QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?
Re: QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?
Como sou das Termas, primeiro de tudo reparo no rosto bonito da moça, pra mim tem q ter rosto bonito. Depois vou bater um papo, pago uma bebida. Como as vezes fico mais de uma hora, saber se é gente boa tbm tá nos planos. Depois a entrevista. Se mama sem camisinha, beija na boca e se pode gozar na boca. Se deixar gozar nos peitos ou bundas e cumprir todo o resto. Eu vou dentro já. Não tenho muito perfil de GP não, pego magrinha, pego gordinha, pego peituda, peito pequeno.
Via de regra 4 coisas são importantes pra mim: beijo na boca, mamada sem capa, flexibilidade quanto ao local do atendimento e, mais importante, qualidade do atendimento. Gosto de namoradinha à putona, mas precisa ser alguém que faça bem o negócio a ponto de me fazer esquecer até de que se trata de um programa.
Sao chega ser um filtro. Mas tem mulher que me chama mais atenção pelo sorriso timido, cara de santinha . Meiga.
Mas na hora lá., e um soca soca, soca forte...pqp. me amarro.
Sds da Gatinha Lizzy M era tipo assim.
Mas na hora lá., e um soca soca, soca forte...pqp. me amarro.
Sds da Gatinha Lizzy M era tipo assim.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
- Thor de Copacabana
- /\

O meu filtro HOJE (01/05/2026) é bem simples !!!
Se a mulher não morder o meu martelinho de ouro já é um excelente encontro.
Abraços do Thor de Copacabana

Se a mulher não morder o meu martelinho de ouro já é um excelente encontro.
Abraços do Thor de Copacabana
Local
Tamanho da raba
Como ela responde no app
Acho que pra mim fica nessa ordem
Tamanho da raba
Como ela responde no app
Acho que pra mim fica nessa ordem
Tenho três critérios básicos: local definido, preço e estilo da GP. Tenho preferência por mulheres magrinhas e sequinhas.
- Claudio_rdp
- /\

Meu filtro é relatos dos confrades, atributos físicos e ser no estilo "namoradinha", claro que o custo x benefício também é avaliado.
E do nada a carruagem vira abóbora...
E do nada a carruagem vira abóbora...
1 Meninas que pedem adiantamento do programa ou solicitam fotos de rosto: Coloquei como filtro pois eu so realizo pagamento em dinheiro e não costumo enviar foto ai nesse caso ja prefiro escolher uma outra menina.
2 Atributos fisicos: Basicamente aqui é seu acho a menina bonita de corpo e rosto( quando mostram).
3 Atributos comportamentais: Aqui é o estilo da menina se ela é legal, comunicativa, tímida ou se é marrenta ai ja fico com receio.
4 Atendimento: Se beija, se interage , o primeiro contato via zap foi bacana.
5 Local: Verifico se a menina tem local no centro e se ela atende nos dias e horarios compativeis com a minha rotina.
6 Duplas: Nesse filtro eu vejo nos relatos se ela ja fez atendimentos em dupla pois no futuro posso buscar esse atendimento com ela.
7: Preço: Aqui eu estipulo uma faixa de preço que eu aceito pagar.
2 Atributos fisicos: Basicamente aqui é seu acho a menina bonita de corpo e rosto( quando mostram).
3 Atributos comportamentais: Aqui é o estilo da menina se ela é legal, comunicativa, tímida ou se é marrenta ai ja fico com receio.
4 Atendimento: Se beija, se interage , o primeiro contato via zap foi bacana.
5 Local: Verifico se a menina tem local no centro e se ela atende nos dias e horarios compativeis com a minha rotina.
6 Duplas: Nesse filtro eu vejo nos relatos se ela ja fez atendimentos em dupla pois no futuro posso buscar esse atendimento com ela.
7: Preço: Aqui eu estipulo uma faixa de preço que eu aceito pagar.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Antigamente, quando o tempo sobrava, eu tinha um "checklist" rigoroso e cheio de filtros:
1. Visual: Evitava morenas (questão de gosto e medo de me apaixonar).
2. Prova social: Só com relatos positivos.
3. Logística: Precisava ter local próprio.
4. Custo-benefício: Preço justo.
Hoje, todos aqueles critérios foram substituídos por um único nome. Meu filtro atual não é sobre o que eu procuro, mas sobre quem eu encontrei: Eva Sanchez.
1. Visual: Evitava morenas (questão de gosto e medo de me apaixonar).
2. Prova social: Só com relatos positivos.
3. Logística: Precisava ter local próprio.
4. Custo-benefício: Preço justo.
Hoje, todos aqueles critérios foram substituídos por um único nome. Meu filtro atual não é sobre o que eu procuro, mas sobre quem eu encontrei: Eva Sanchez.
"Navegar em mares nunca navegados"
Quando o universo conspira ao meu favor
* se a dama atende ao meu gosto físico pessoal.
* se tem relatos.
* serviços que a dama oferece.
* valor e custo benefício do pg ou da massagem .
* se possui local pra atender ou somente motel.
* se a dama atende ao meu gosto físico pessoal.
* se tem relatos.
* serviços que a dama oferece.
* valor e custo benefício do pg ou da massagem .
* se possui local pra atender ou somente motel.
-
marantunes
- /\

Meus critérios eram:
* Biotipo: altas, falsa magra, sem silicones, de qualquer etnia ;
* menu: oral com finalização, possibilidade de anal, beijos na boca, entrega, volúpia;
* local: como alguém já disse antes, não gosto de pagar paredes, então, garotas com local.
Meu critério atual: Brenda Vital, indelével !!!
* Biotipo: altas, falsa magra, sem silicones, de qualquer etnia ;
* menu: oral com finalização, possibilidade de anal, beijos na boca, entrega, volúpia;
* local: como alguém já disse antes, não gosto de pagar paredes, então, garotas com local.
Meu critério atual: Brenda Vital, indelével !!!
- CharmosoMeier
- /\

Vamos lá, CONFRADES:
- GP´s/PUTAS que pedem adiantamento do programa?
JAMAIS façam/aceitem isso, CONFRADES! Evite golpes e aborrecimentos!
JAMAIS enviem suas fotos pois: ou a PUTA escolhida esta devendo ou com problemas tipo: marido, namorado, etc
ou "pode" armar (extorsão, ameaça, etc) algo contra você!
- Atributos físicos: SEMPRE ou PREFERENCIALMENTE Cavalas, Rabudas e Gostosas! (pelos meus Relatos, poderá conferir)
- Atributos comportamentais: PREFERENCIALMENTE educada e sincera, sempre!
- Atendimento: Se quando perguntamos no contato se é COMPLETA: Beija, Oral com/sem Camisinha, Se faz Anal ou na hora diz que não e etc.
- Local: Que fale logo aonde é o local e pare de mistérios, pois afasta cliente pois dá a impressão de lugar perigoso ou que tá devendo
- Duplas: Não prefiro muito pois tem que a ver muita sintonia/convivência em atendimentos com as mesmas
- Preço: Não me aborreço com isso pois sei a: faixa x preço do mercado das putas x qualidade e tenho pena das PUTAS/GP´s que cobram absurdos e não tem a noção de quantos clientes já perderam por acharam que clientes que as pagam esse absurdo é maioria!
- Bart_Simpson
- /\

Para mim é ser atenciosa e beijar na boca. Principalmente se tudo estiver combinado previamente, não é bacana quando as coisas sao combinadas e na hora do atendimento faz diferente do que foi acertado.
Não posso prometer que vou tentar, mas vou tentar tentar.