ALGUÉM TEM MEDO DE SER AGREDIDO SE REINVIDICAR SEUS DIREITOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: CASO DE POLÍCIA

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 18 Mai 2026, 09:27
Jack escreveu: Acredito que não seja medo, a maioria só não quer esquentar a cabeça mesmo, se for casado aí que deixa pra lá mesmo.
Tuaregue escreveu: 05 Jan 2020, 04:19 kkkkkk ... verdade ! Imagina sair a foto numa notícia dessa : confusão com garota de programa acaba na delegacia :morte:
Creio que existe mesmo um receio de transformar a situação em um escândalo, já que para muitos a discrição é algo essencial neste meio.
Já foi assim. Hoje em dia acho que brigaria sim. Com o tempo você satura de certas práticas.
À Procura da Metida Perfeita
Lio30
/\
/\

Re: ALGUÉM TEM MEDO DE SER AGREDIDO SE REINVIDICAR SEUS DIREITOS?

Mensagem por Lio30 »

Esse é um dos motivos de eu preferir privê. O nível de confiança e sigilo é maior. A chande de dar merda é se o cliente for caloteiro ou vacilão;
OBoleta
/\
/\

Re: ALGUÉM TEM MEDO DE SER AGREDIDO SE REINVIDICAR SEUS DIREITOS?

Mensagem por OBoleta »

Eu não tenho problema em reclamar não. Se estou numa Boate, combino tudo direitinho no salão com a moça, chega no quarto é diferente, reclamo com o gerente sem pestanejar. Se o problema é grande, peço pra enterromper o Programa e trocar a menina.
Responder