VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?
Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?
Me preocupo, sim. E muito. Talvez até mais do que muitos imaginam.
Quem me conhece pelos relatos sabe que, para mim, um encontro nunca foi apenas sobre sexo. Sempre enxerguei essas mulheres como seres humanos completos, cheios de histórias, personalidades, desejos, inseguranças e sonhos. O prazer físico faz parte, claro, mas a verdadeira conexão acontece quando a mulher se sente confortável, desejada, respeitada e livre para ser ela mesma.
E existe uma regra pétrea comigo: prazer não é algo unilateral. Não é negociável. Eu sinto prazer em dar prazer. Sinto tesão em perceber que minha companhia está verdadeiramente envolvida, relaxada e sentindo prazer — seja através da atmosfera criada, das preliminares, da conversa, dos toques ou do próprio ato sexual em si. A energia feminina muda completamente quando ela percebe que não está diante de alguém preocupado apenas consigo mesmo.
Talvez por isso meus encontros quase sempre tenham intensidade, entrega e naturalidade. Porque eu não entro em um quarto pensando apenas no meu próprio prazer. Eu observo, converso, sinto o clima, percebo os detalhes, os gestos, os olhares, o jeito da mulher reagir. Gosto de criar um ambiente onde ela também queira estar ali de verdade — e não apenas cumprir um atendimento mecânico.
E, sinceramente? Dá para perceber nitidamente quando a mulher está apenas “trabalhando” e quando ela realmente está vivendo o momento. O corpo fala. O olhar muda. A respiração muda. A energia muda.
Acho que muita gente esquece que prazer também é reciprocidade. Quando uma mulher se sente valorizada, ouvida e desejada além do físico, ela naturalmente se entrega mais. E isso transforma completamente a experiência dos dois.
No fim, talvez seja justamente por isso que eu viva essa vida libertina com tanta intensidade: porque sempre enxerguei cada encontro muito mais como uma troca humana, sensorial e emocional do que simplesmente um ato carnal.
Quem me conhece pelos relatos sabe que, para mim, um encontro nunca foi apenas sobre sexo. Sempre enxerguei essas mulheres como seres humanos completos, cheios de histórias, personalidades, desejos, inseguranças e sonhos. O prazer físico faz parte, claro, mas a verdadeira conexão acontece quando a mulher se sente confortável, desejada, respeitada e livre para ser ela mesma.
E existe uma regra pétrea comigo: prazer não é algo unilateral. Não é negociável. Eu sinto prazer em dar prazer. Sinto tesão em perceber que minha companhia está verdadeiramente envolvida, relaxada e sentindo prazer — seja através da atmosfera criada, das preliminares, da conversa, dos toques ou do próprio ato sexual em si. A energia feminina muda completamente quando ela percebe que não está diante de alguém preocupado apenas consigo mesmo.
Talvez por isso meus encontros quase sempre tenham intensidade, entrega e naturalidade. Porque eu não entro em um quarto pensando apenas no meu próprio prazer. Eu observo, converso, sinto o clima, percebo os detalhes, os gestos, os olhares, o jeito da mulher reagir. Gosto de criar um ambiente onde ela também queira estar ali de verdade — e não apenas cumprir um atendimento mecânico.
E, sinceramente? Dá para perceber nitidamente quando a mulher está apenas “trabalhando” e quando ela realmente está vivendo o momento. O corpo fala. O olhar muda. A respiração muda. A energia muda.
Acho que muita gente esquece que prazer também é reciprocidade. Quando uma mulher se sente valorizada, ouvida e desejada além do físico, ela naturalmente se entrega mais. E isso transforma completamente a experiência dos dois.
No fim, talvez seja justamente por isso que eu viva essa vida libertina com tanta intensidade: porque sempre enxerguei cada encontro muito mais como uma troca humana, sensorial e emocional do que simplesmente um ato carnal.
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
Eu me preocupo e muito no prazer da GP, para mim chega a ser algo muito prazeroso ver que ela está curtindo, que está querendo mais e mais. Eu gosto de sentir e ver a gp tendo prazer ali comigo. Vale a pena demais. Claro que dá para perceber que é a GP está mentindo ou não.
Só que quando consigo ver que a GP está tendo prazer mesmo, que está curtindo ali comigo, que também fica feliz de estar ali comigo, que acaba gozando bem gostoso. É bom demais! Eu gosto disso. Dá para perceber que você está tendo um excelente momento com ela. O momento acaba valendo cada centavo e cada segundo passado com ela. Não levo o encontro como só sexo e sim muito mais. Eu penso dessa forma.
Só que quando consigo ver que a GP está tendo prazer mesmo, que está curtindo ali comigo, que também fica feliz de estar ali comigo, que acaba gozando bem gostoso. É bom demais! Eu gosto disso. Dá para perceber que você está tendo um excelente momento com ela. O momento acaba valendo cada centavo e cada segundo passado com ela. Não levo o encontro como só sexo e sim muito mais. Eu penso dessa forma.
Amigo, sem dar prazer e satisfação às gatas é melhor nem agendar. Tratar com respeito, carinho e MUITO TEZÃO é nossa obrigação. Simples assim. "Usar" a menina é péssimo.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Eu me sinto muito satisfeito quando consigo que a gp dê uma bela gosada.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Faço das suas colocações as minhas.Top Gun escreveu: ↑20 Mai 2026, 20:06 Eu me preocupo e muito no prazer da GP, para mim chega a ser algo muito prazeroso ver que ela está curtindo, que está querendo mais e mais. Eu gosto de sentir e ver a gp tendo prazer ali comigo. Vale a pena demais. Claro que dá para perceber que é a GP está mentindo ou não.
Eu já disse isso mil vezes: para mim, em um encontro todos os envolvidos devem curtir o momento. Eu sempre vou procurar tornar o momento agradável para a minha companheira, tentar fazê-la gozar, brincar com ela, arrancar um riso sincero e uma gozada verdadeira.
Isso tudo me enche de tesão, me diverte, me anima. Já tive excelentes encontros em que eu não gozei, mas que foram leves, tranquilos, animados, me trouxeram uma paz enorme.
Ver a minha companheira gozar me dá um prazer enorme! Vê-la se contorcendo, gemendo verdadeiramente... isso é uma delícia! Não abro mão disso.
DISCLAIMER: Essa é a forma como EU encaro a situação. Não é a melhor forma nem a mais correta, é apenas a forma que dá prazer PARA MIM. Se o confrade só quer saber de meter, gozar e vazar, tudo bem, desde que ele trate a GP com respeito e siga o grande ditado "o combinado não sai caro". Tenho certeza que a maioria das GPs daqui do Arena vai saber lidar com esses dois tipos de clientes.
Isso tudo me enche de tesão, me diverte, me anima. Já tive excelentes encontros em que eu não gozei, mas que foram leves, tranquilos, animados, me trouxeram uma paz enorme.
Ver a minha companheira gozar me dá um prazer enorme! Vê-la se contorcendo, gemendo verdadeiramente... isso é uma delícia! Não abro mão disso.
DISCLAIMER: Essa é a forma como EU encaro a situação. Não é a melhor forma nem a mais correta, é apenas a forma que dá prazer PARA MIM. Se o confrade só quer saber de meter, gozar e vazar, tudo bem, desde que ele trate a GP com respeito e siga o grande ditado "o combinado não sai caro". Tenho certeza que a maioria das GPs daqui do Arena vai saber lidar com esses dois tipos de clientes.
- /\

- Contato:
Verdaderafael.oliveira escreveu: ↑20 Mai 2026, 07:07Isso aí, eu tento fazer elas gozarem sem forçar muito. Às vezes gozam, outras vezes não. Mas quando gozam é muuuuito melhor, lógico. Ver cada rostinho lindo gemendo e o corpo se contorcendo , pqp...Paulista88 escreveu: ↑26 Abr 2025, 19:29 Antigamente me preocupava mais com isso. Agora gosto só de ser gentíl e agradável com a garota. Td mundo sabe que elas estão trabalhando.
Valeu a pena... 
- Kobe Bryant
- /\

Quanto melhor for pra ela melhor será pra mim . Sexo é intimidade , mesmo pagando pra isso acontecer . Se tu faz ela gozar , no próximo atendimento a vibe já é diferente . Pelo menos eu penso dessa forma , se for só pra gozar eu descasco a banana e tá tudo certo , eu curto desfrutar da companhia da menina , saborear cada pedacinho do corpo delavadeR escreveu: ↑10 Mai 2023, 01:49 Caros, uma coisa q tem me deixado curioso é saber como vcs lidam com a questão de tentar fazer a GP gozar.
vocês se esforçam, se preocupam com isso ou não tão nem aí?
no tempo das namoradinhas as vezes eu levava mais de 40min usando minhas técnicas linguais e dedais, chegava ficar dormente a mandíbula e nada da moça chegar lá. era vez ou outra. E isso algumas vezes é meio frustrante, até por questão de ego.![]()
com as GPs não tem como vc queimar tanto tempo assim, salvo se ficar por mais tempo, uma vez q tem poucos minutos pra aproveitar tudo q quer fazer. Outra questão é q a menina não vai gozar em todos os atendimentos durante o dia.
como vcs lidam com isso?![]()
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
vadeR escreveu: ↑10 Mai 2023, 01:49 Caros, uma coisa q tem me deixado curioso é saber como vcs lidam com a questão de tentar fazer a GP gozar.
no tempo das namoradinhas as vezes eu levava mais de 40min usando minhas técnicas linguais e dedais, chegava ficar dormente a mandíbula e nada da moça chegar lá. era vez ou outra. E isso algumas vezes é meio frustrante, até por questão de ego.![]()
com as GPs não tem como vc queimar tanto tempo assim, salvo se ficar por mais tempo, uma vez q tem poucos minutos pra aproveitar tudo q quer fazer. Outra questão é q a menina não vai gozar em todos os atendimentos durante o dia.
como vcs lidam com isso?![]()
Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:08 Quanto melhor for pra ela melhor será pra mim . Sexo é intimidade , mesmo pagando pra isso acontecer . Se tu faz ela gozar , no próximo atendimento a vibe já é diferente . Pelo menos eu penso dessa forma , se for só pra gozar eu descasco a banana e tá tudo certo , eu curto desfrutar da companhia da menina , saborear cada pedacinho do corpo dela
Gilmour escreveu: ↑07 Jan 2025, 09:59 Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.
Posso estar sendo iludido por algumas GPs... provavelmente! E tá tudo bem! Pra mim, a ilusão tem que estar inclusa no preço, então...
Continuo acompanhando os relatores, e tb com o mesmo pensamento
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Kobe Bryant
- /\

Se tu faz gostoso o tratamento dela contigo é diferente . Por mais que esteja pagando , que a mulher pode fingir orgasmo , mas o modo que ela te beija , que se entrega , as coisas que ela faz que as vezes outras meninas não fazem contigo , fora que mulher quando tá com tesão fica molhada , então dá sim pra saber se ela só tá cumprindo com a obrigação ou se ela tá curtindo . A vibe é muito diferente quando ela tá curtindo . Pelo menos eu pago pra ter essa sensação , não é só o sexo , eu busco conexões reais .Jucabar escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:15vadeR escreveu: ↑10 Mai 2023, 01:49 Caros, uma coisa q tem me deixado curioso é saber como vcs lidam com a questão de tentar fazer a GP gozar.
como vcs lidam com isso?
Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:08 Quanto melhor for pra ela melhor será pra mim . Sexo é intimidade , mesmo pagando pra isso acontecer . Se tu faz ela gozar , no próximo atendimento a vibe já é diferente . Pelo menos eu penso dessa forma , se for só pra gozar eu descasco a banana e tá tudo certo , eu curto desfrutar da companhia da menina , saborear cada pedacinho do corpo delaGilmour escreveu: ↑07 Jan 2025, 09:59 Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.
Posso estar sendo iludido por algumas GPs... provavelmente! E tá tudo bem! Pra mim, a ilusão tem que estar inclusa no preço, então...Continuo acompanhando os relatores, e tb com o mesmo pensamento![]()
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
-
Rocco_Sifredi Verified
- /\

Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 15:15Se tu faz gostoso o tratamento dela contigo é diferente . Por mais que esteja pagando , que a mulher pode fingir orgasmo , mas o modo que ela te beija , que se entrega , as coisas que ela faz que as vezes outras meninas não fazem contigo , fora que mulher quando tá com tesão fica molhada , então dá sim pra saber se ela só tá cumprindo com a obrigação ou se ela tá curtindo . A vibe é muito diferente quando ela tá curtindo . Pelo menos eu pago pra ter essa sensação , não é só o sexo , eu busco conexões reais .Jucabar escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:15vadeR escreveu: ↑10 Mai 2023, 01:49 Caros, uma coisa q tem me deixado curioso é saber como vcs lidam com a questão de tentar fazer a GP gozar.
como vcs lidam com isso?
Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:08 Quanto melhor for pra ela melhor será pra mim . Sexo é intimidade , mesmo pagando pra isso acontecer . Se tu faz ela gozar , no próximo atendimento a vibe já é diferente . Pelo menos eu penso dessa forma , se for só pra gozar eu descasco a banana e tá tudo certo , eu curto desfrutar da companhia da menina , saborear cada pedacinho do corpo delaGilmour escreveu: ↑07 Jan 2025, 09:59 Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.
Posso estar sendo iludido por algumas GPs... provavelmente! E tá tudo bem! Pra mim, a ilusão tem que estar inclusa no preço, então...Continuo acompanhando os relatores, e tb com o mesmo pensamento![]()
Concordo plenamente. As vzs você vai num primeiro TD e acaba surpreendo positivamente a menina, e tenha certeza que no próximo atendimento será ainda melhor
Só os mestres dando aulas por aqui no momento

[ERRATA]