QUANDO O CLIENTE MARCA COM DUAS E ESCOLHE NA HORA COM QUEM VAI

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Portugal
/\
/\

Re: QUANDO O CLIENTE MARCA COM DUAS E ESCOLHE NA HORA COM QUEM VAI

Mensagem por Portugal »

Eva Sanchez escreveu: 18 Abr 2026, 11:53 Ótimo tópico! ❤️

Eu tenho observado acontecer muitos bolos com as meninas ultimamente, por isso varias começaram a cobrar sinal, e com razão.

Não é tão simples colocar outro cliente no horário exato após um bolo, isso atrapalha muito a agenda, outro cliente que poderia estar querendo muito, não consegue a oportunidade de agendar por isso.

Nosso tempo realmente é curto, são muitos afazeres além de atendimento, cuidar de filho, estudar, treinar, cuidar de estética, cuidar da casa, ter uma vida social, então o tempo é muito importante pra cada pessoa.

Com certeza qualquer pessoa pode ter imprevistos, são segundos para digitar avisando.

É tão maravilhoso ver quando as pessoas tem consideração, avisam qnd acontece algum imprevisto o quanto antes, alguns até pagam qnd cancelam em cima da hora, isso é empatia, homem de palavra. Isso é tão lindo, sexy, chega deixar a gente molhada e ainda com mais vontade de encontrar esse gentleman. ❤️🔥
Perfeito, princesa! ♥️

A empatia começa no respeito ao tempo do outro. Quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa.

O correto, caso o aviso não venha a tempo, é honrar o compromisso com o pagamento.

Obrigado por aquele vídeo que você mandou 😉
"Navegar em mares nunca navegados"
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Brand escreveu: 16 Abr 2026, 13:29 Povo, acho q nao tem nenhum topico com esse tema, e é algo que vem acontecendo constantemente.., alguns caras até conhecidos aqui do Arena, nao pensem que não sabemos e que as meninas nao trocam informações, e não chegam a mim tb.

O quanto o sujeito tem q ser mau carater para fazer isso?

Ainda essa semana um desses marcou na segunda com uma menina, e desmarcou indo com outra hoje...

Da minha parte, obviamente que não quero que esses caras tenham nada a ver com o Arena. Já detectei uns 4 nomes ativos aqui que ja fizeram isso, e qualquer nova lambança desse tipo, iremos bani-los do site e expor aqui e entre as meninas (sempre tem as baba ovos que não se importam, ate o dia que esquentar a bunda delas rs).

Chega de colocarem o site no meio dessas palhaçadas, e deixando a todos com fama de escroto. Vamos começar a pegar pesado com isso, caso tenhamos queixas comprovadas do genero.

Nao sejam assim, nao atrapalhem a agenda de ninguem dessa forma. Quando acontece o contrario, todos tem o Arena para denunciar abertamente, com a Pisada de Bola.
Concordo totalmente com o ponto levantado. Esse tipo de atitude demonstra falta de respeito e muita imaturidade.

Todo mundo aqui é adulto e sabe como funciona: marcou, cumpra. Se não puder, avise com antecedência e resolva de forma transparente. Ficar marcando com várias ao mesmo tempo e desmarcando em cima da hora , ou pior, nem avisar é coisa de quem não tem o mínimo de consideração. Parece que acham que acha que porque é GP, é só substituir facilmente, como se nosso tempo não tivesse valor.

Isso nos prejudica, e muito. Espero sinceramente que esse tópico faça algumas pessoas repensarem suas atitudes!!!

Respeito e responsabilidade são o básico.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Karen Bellemont escreveu: 16 Abr 2026, 19:47 Aqui onde eu trabalho com outra menina, a gente sempre troca informações sobre os clientes justamente pra evitar esse tipo de situação. Já aconteceu de um cara estar falando com as duas ao mesmo tempo e, pra gente, isso não faz sentido nenhum. A pessoa já tem que vir decidida com quem quer ficar, porque do outro lado tem alguém esperando, se organizando e perdendo tempo. Se não tem intenção de ficar com as duas, não tem por que prender duas agendas só pra escolher depois.
Cindy Personal escreveu: 16 Abr 2026, 20:16 Isso não é exceção, é algo recorrente — e sinceramente, é uma atitude extremamente deselegante.
Não se trata apenas de escolher na hora, mas de compromisso. Quando um cliente agenda, ele está ocupando um horário que poderia ser de outra pessoa, interferindo diretamente na nossa organização, rotina e até no nosso rendimento. Isso não é um detalhe pequeno, é algo que impacta de verdade..
Lunna Rizzo escreveu: 16 Abr 2026, 22:04 Isso já aconteceu comigo e é uma situação muito chata, tanto para mim quanto para a outra menina. Sinceramente, não sei o que passa pela cabeça de alguns clientes quando marcam com duas no mesmo horário. Precisamos ter consciência de que esse tipo de atitude prejudica diretamente o nosso trabalho. Muitas vezes deixamos de atender outro cliente por causa de um horário reservado que não se concretiza. Assim como vocês, nós também estamos trabalhando, temos responsabilidades, despesas e filhos para sustentar. Por isso, peço respeito com o nosso tempo e com a nossa profissão.🫶🏻
Lisbela Varela escreveu: 17 Abr 2026, 02:18 Bom, já aconteceu muitas vezes.
Por isso, e outras questões que só respondo mensagem de whatsapp com foto desbloqueada.
Caráter: Ou você tem ou não tem.
Não existe meio caráter, meio legal ou meio chato.
Ou você tem ou não, ou não é ou não é!
Quando vejo, leio, ou fico sabendo de situações como estás, do cara marcar com 2 e sair com uma. Ou mesmo fazer o joguinho melhor de 3 pra ver quem responde primeiro, quem faz o melhor valor, quem ele vai tirar vantagens, sinceramente, nem me enche os olhos para atendê-lo.
Já fiz o cliente subir, só para expulsar ele da sala.
Eu combinei um horário e ele queria outro. Eu disse que só tinha aquele horário.
Mas, como ele vinha de outra, ele desligou o celular para não chegar mensagem.
Assim que ele ligou o aparelho, chegaram minhas mensagens.
Lana Flowers escreveu: 17 Abr 2026, 09:43 E os que mandam mensagem para várias e quem responde primeiro ele marca ou das que respondem primeiro ele escolhe. Já fui rápida em responder, dei atenção, falei que tinha horário sim, aí ele vai e fala que surgiu um imprevisto e não poderia mais, aí como eu já havia saído duas vezes com ele, já imaginava e ele foi em outra menina com quem eu imaginava já. SE MANQUEM, não me façam perder tempo, ficamos esperando resposta e as vezes priorizando quem já conhecemos e não passamos o horário para a outro cliente.

Essa história de marcar com duas ou três ao mesmo tempo a primeira que atende vai já é antiga, já escutei várias Damas reclamando e com razão comigo essa atitude como também já escutei a versão dos confrades.

Eu costumo sempre marcar com antecedência raramente marco no mesmo dia e quando acontece eu só entro em contato somente com uma Dama se por um acaso acontecer um imprevisto de ambas as partes aí que eu vou entrar em contato com a Dama Plano B, Dama Plano C etc... agora o cara manda mensagem para uma porrada de mulher vai na que respondeu o Whatsapp primeiro e as outras que não respondeu Foda se?

Quando eu quero Fuder não tenho certeza na mulher que eu vou ir, eu vou em um Trash e fico observando e decido na hora em quem eu vou ir já que eu já estou na hora Ao Vivo com a Dama e também não estou com nada agendado com nenhuma delas.

Então minha opinião é a seguinte: se está na dúvida entre duas ou três mulheres decidi em quem vai e chamar no whatsapp somente uma se acontecer algum imprevisto no dia seguinte tenta a outra agora fica igual um maluco mandado mensagem para uma porrada ao mesmo tempo e escolher uma é feio pra caralho e igual esses caras que vai em um mês em 10 mulheres e só escolher 2 mulheres para escrever relato.

Ou então já que quer três opções para escolher na hora vai no Trash, Ponto de Rua, Termas, Privê e Casa de Massagem que tem apresentação.

Eu vou contar duas situações que aconteceram comigo:

Uma vez uma Massagista que eu marquei atendimento com ela às 16:00hs mandou a prima dela me atender que ela tinha vendido o meu tempo para um cliente e lógico fiquei puto e deu um relato polêmico.

Outra situação foi quando marquei com uma Dama essa me atendeu de boa no horário combinado sem atraso, porém ela falou comigo que praticamente teve que expulsar o cliente anterior, já que o cliente queria que ela vendesse o meu horário para ele e ela foi profissional e não concordo com a proposta desse cliente.

Eu acho assim, se eu não gosto que a Dama coloque outro cliente no meu horário porque vou ocupar o horário da Dama se eu não estiver afim de ir nela?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Falta de honestidade e provavelmente o tipo de pessoa q faz isso tem desvio de caráter em outras áreas da vida .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Brand escreveu: 16 Abr 2026, 13:29 Povo, acho q nao tem nenhum topico com esse tema, e é algo que vem acontecendo constantemente.., alguns caras até conhecidos aqui do Arena, nao pensem que não sabemos e que as meninas nao trocam informações, e não chegam a mim tb.

O quanto o sujeito tem q ser mau carater para fazer isso?

Ainda essa semana um desses marcou na segunda com uma menina, e desmarcou indo com outra hoje...

Da minha parte, obviamente que não quero que esses caras tenham nada a ver com o Arena. Já detectei uns 4 nomes ativos aqui que ja fizeram isso, e qualquer nova lambança desse tipo, iremos bani-los do site e expor aqui e entre as meninas (sempre tem as baba ovos que não se importam, ate o dia que esquentar a bunda delas rs).

Chega de colocarem o site no meio dessas palhaçadas, e deixando a todos com fama de escroto. Vamos começar a pegar pesado com isso, caso tenhamos queixas comprovadas do genero.

Nao sejam assim, nao atrapalhem a agenda de ninguem dessa forma. Quando acontece o contrario, todos tem o Arena para denunciar abertamente, com a Pisada de Bola.
Dias atrás vendo sobre o assunto num canal de Psicologia e hoje mesmo ouvindo da gata que visitei sobre ela ter passado por isso recentemente, achei pertinente opinar por esse ponto de vista.

Creio que vai além do mau-caratismo de um indeciso crônico sem empatia, é um indício claro do sujeito precisar de um psicólogo, pois esse comportamento é um sintoma clássico do Transtorno de Personalidade Narcisista.

"O Transtorno de Personalidade Narcisista (TPN) é uma condição mental caracterizada por um padrão persistente de grandiosidade, necessidade excessiva de admiração e falta de empatia pelos outros. Indivíduos com TPN possuem uma autoimagem inflada, agindo com arrogância e explorando relacionamentos.

Pessoas narcisistas frequentemente demonstram comportamentos que podem ser percebidos como falta de caráter, como manipulação, mentiras, controle e exploração dos outros para ganho pessoal.

A característica central é a incapacidade ou dificuldade de se colocar no lugar do outro, considerando suas próprias necessidades superiores, o que causa prejuízos nas relações interpessoais.

O narcisismo faz parte da chamada "tríade obscura" da personalidade, que inclui psicopatia e maquiavelismo, definindo traços associados a comportamentos socialmente indesejáveis."

Fontes: Resumo do Google e DSM-5-TR

Como pode observar, é um tipo de pessoa no qual o contato íntimo deve ser evitado, buscando encaminhá-la para ajuda profissional, pois raramente a mesma reconhece por conta própria a sua má conduta motivada por um padrão mental disfuncional.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Pernanegra
/\
/\

Mensagem por Pernanegra »

Eu vejo isso como uma falta de empatia, noção e, principalmente, uma falta de caráter enorme! É realmente achar que as pessoas têm que lhe servir e dane-se as consequências e o prejuízo dos outros. Coisa de gente que sempre quer tirar proveito dos outros!

Espero que de verdade que esse comportamento seja extinto, porque além de (óbvio) prejudicar as meninas, prejudica todos os outros foristas também, incluindo os sérios.

Para as meninas que, por qualquer motivo, furam, temos a opção de colocar pisada de bola. As meninas que sofrem com cliente que faz isso com elas não podem fazer quase nada além de trocar informações entre si, mas eventualmente acabam correndo o mesmo risco de sofrerem bolo de novo.

Enfim, vamos ser mais EMPÁTICOS, RESPEITOSOS e ter mais COMPROMISSO!

Vale sempre lembrar que elas estão ofertando um serviço! Todos que trabalham com serviço sabem como esse tipo de situação é frustrante!

As meninas têm ótimos atendimentos, ótimas intenções, se esforçam para nos agradar. Agendar apenas com uma e cumprir com o horário é o MÍNIMO do mínimo que temos fazer como clientes!
i want to love all the ladies in the world! :vergonha:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ninguém vai fazer papel de advogado do diabo?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

gargamel escreveu: 21 Abr 2026, 19:18 Ninguém vai fazer papel de advogado do diabo?
Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

gargamel escreveu: 21 Abr 2026, 19:18 Ninguém vai fazer papel de advogado do diabo?
IMG_5162.jpeg
IMG_5162.jpeg (26.11 KiB) Exibido 411 vezes
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Jucabar escreveu: 18 Abr 2026, 18:02
Alexia Almeida escreveu: 18 Abr 2026, 14:38
Jucabar escreveu: 17 Abr 2026, 15:24
Alexia Almeida escreveu: 17 Abr 2026, 10:49
PontoG escreveu: 17 Abr 2026, 10:29 Galerinha, bom dia...sei que sou estranho no ninho neste caso, mas vai aqui minha colaboração para com as meninas:

Confrades, vamos SEMPRE respeitar as nossas Gatas, e não apenas não hora do date...Elas merecem respeito 24 HS por dia.

Não vale só tratar de amorzinho em uma ou duas horinhas do " embate".

('ps : Higiene para com elas , sempre)
Enfim apareceu um rapaz aqui... Os outros estão muito calados!
Seria muito bom que os outros comentassem, pra sabermos que ainda há esperança 💚
Bom, eu nem iria participar desse tópico, pq tenho uma opinião q acredito q possa ser mal interpretada por muitos, mas como sempre frizo q gosto de ver a presença feminina nos tópicos, ainda mais q vi esse pedido da Alexia da participação masculina, vou dar o meu pitaco por aqui, até pq é como eu sempre digo: "Vento q venta lá, venta cá", e como gosto de saber o posicionamento das meninas, nada mais justo eu vir dar uma pequena contribuição tb rsrs.

Eu acho o seguinte: q tudo q é feito as claras, e principalmente com a maior antecedência possível (com pelo menos 12 horas do horário marcado no mínimo), ñ traz sérios prejuízos pra ninguém, até pq diante desse prazo q citei acima, a GP pode por exemplo tentar encaixar um pernoite ou um perdia. E tb acho q diante das ótimas opções q o Arena disponibiliza, pode surgir uma opção mais razoável pra ele no momento, digamos por exemplo uma promoção relâmpago, ou uma novata q ele se interessou, enfim...

Porém, repito; assim como é chato qdo a GP dá um bolo, só avisa alguns minutos antes do horário marcado q ñ vai dar (óbvio salvo motivo de força maior), tb é extremamente desreispeitoso com a GP fazer o mesmo. Agora, se surgiu a dúvida e marcou com 2 e escolheu a A ao invés da B, avisa a A com antecedência; e ñ faça NUNCA isso se for marcar em cima da hora, igual tem muitos aqui q adotam essa prática.
Exatamente Juca! Com antecedência é uma coisa. Nao precisa mentir nem nada, é so avisar a menina pra ela não ficar no prejuízo.

Mas marcar as duas, pro mesmo horário e desmarcar 15min antes, e não pagar o cachê, é molecagem. E aqui, só é permitido maiores de 18 anos 🥰
15 minutos eu ainda acho que vc tá sendo muito boazinha; salvo motivo de força maior, obviamente, com menos de 1 hora já acho desrespeito com vcs; aliás, alguns aqui podem até torcer o nariz, mas isso poderia ser até uma sugestão de pagar o cachê, caso a GP consiga comprovar essa molecagem, e caso o cabra se recuse, sofra algum tipo de punição. :positivo:
Citei 15min, porque aconteceu nessa época isso com uma menina muito conhecida que não cobra sinal. E como ela trabalha em sala compartilhada, o lindo foi na colega dela. Ela simplesmente esperou ele terminar o atendimento e cobrou pelo horário perdido.

Infelizmente tem gente que faz essa molecagem com as meninas e depois acha ruim quando é cobrado valor do cache completo adiantado ou 50% de sinal 🤷🏽‍♀️
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Entrar em contato com uma ou duas ao mesmo tempo faz parte do jogo, tento evitar ao máximo esse tipo de situação, mas as vezes é inevitável, principalmente quando estou pelo centro do RJ.

Mas fechar negócio com uma, duas ou três ao mesmo tempo e depois fazer uni-duni-te é muita canalhice, até prq a maioria das meninas respondem rápido.

O segredo para ter uma resposta rápida, é ter sua foto de perfil desbloqueada e ser objetivo no contato.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Ndrangheta01 escreveu: 18 Jun 2026, 14:53 Entrar em contato com uma ou duas ao mesmo tempo faz parte do jogo, tento evitar ao máximo esse tipo de situação, mas as vezes é inevitável, principalmente quando estou pelo centro do RJ.

Mas fechar negócio com uma, duas ou três ao mesmo tempo e depois fazer uni-duni-te é muita canalhice, até prq a maioria das meninas respondem rápido.

O segredo para ter uma resposta rápida, é ter sua foto de perfil desbloqueada e ser objetivo no contato.
Acompanho o relator!!! :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Jucabar escreveu: 18 Jun 2026, 15:11
Ndrangheta01 escreveu: 18 Jun 2026, 14:53 Entrar em contato com uma ou duas ao mesmo tempo faz parte do jogo, tento evitar ao máximo esse tipo de situação, mas as vezes é inevitável, principalmente quando estou pelo centro do RJ.

Acompanho o relator!!! :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Valeu Jucabar as vezes o óbvio tem que ser dito :sacarstico:
Responder