Karen Bellemont escreveu: ↑16 Abr 2026, 19:47
Aqui onde eu trabalho com outra menina, a gente sempre troca informações sobre os clientes justamente pra evitar esse tipo de situação. Já aconteceu de um cara estar falando com as duas ao mesmo tempo e, pra gente, isso não faz sentido nenhum. A pessoa já tem que vir decidida com quem quer ficar, porque do outro lado tem alguém esperando, se organizando e perdendo tempo. Se não tem intenção de ficar com as duas, não tem por que prender duas agendas só pra escolher depois.
Cindy Personal escreveu: ↑16 Abr 2026, 20:16
Isso não é exceção, é algo recorrente — e sinceramente, é uma atitude extremamente deselegante.
Não se trata apenas de escolher na hora, mas de compromisso. Quando um cliente agenda, ele está ocupando um horário que poderia ser de outra pessoa, interferindo diretamente na nossa organização, rotina e até no nosso rendimento. Isso não é um detalhe pequeno, é algo que impacta de verdade..
Lunna Rizzo escreveu: ↑16 Abr 2026, 22:04
Isso já aconteceu comigo e é uma situação muito chata, tanto para mim quanto para a outra menina. Sinceramente, não sei o que passa pela cabeça de alguns clientes quando marcam com duas no mesmo horário. Precisamos ter consciência de que esse tipo de atitude prejudica diretamente o nosso trabalho. Muitas vezes deixamos de atender outro cliente por causa de um horário reservado que não se concretiza. Assim como vocês, nós também estamos trabalhando, temos responsabilidades, despesas e filhos para sustentar. Por isso, peço respeito com o nosso tempo e com a nossa profissão.
Lisbela Varela escreveu: ↑17 Abr 2026, 02:18
Bom, já aconteceu muitas vezes.
Por isso, e outras questões que só respondo mensagem de whatsapp com foto desbloqueada.
Caráter: Ou você tem ou não tem.
Não existe meio caráter, meio legal ou meio chato.
Ou você tem ou não, ou não é ou não é!
Quando vejo, leio, ou fico sabendo de situações como estás, do cara marcar com 2 e sair com uma. Ou mesmo fazer o joguinho melhor de 3 pra ver quem responde primeiro, quem faz o melhor valor, quem ele vai tirar vantagens, sinceramente, nem me enche os olhos para atendê-lo.
Já fiz o cliente subir, só para expulsar ele da sala.
Eu combinei um horário e ele queria outro. Eu disse que só tinha aquele horário.
Mas, como ele vinha de outra, ele desligou o celular para não chegar mensagem.
Assim que ele ligou o aparelho, chegaram minhas mensagens.
Lana Flowers escreveu: ↑17 Abr 2026, 09:43
E os que mandam mensagem para várias e quem responde primeiro ele marca ou das que respondem primeiro ele escolhe. Já fui rápida em responder, dei atenção, falei que tinha horário sim, aí ele vai e fala que surgiu um imprevisto e não poderia mais, aí como eu já havia saído duas vezes com ele, já imaginava e ele foi em outra menina com quem eu imaginava já. SE MANQUEM, não me façam perder tempo, ficamos esperando resposta e as vezes priorizando quem já conhecemos e não passamos o horário para a outro cliente.
Essa história de marcar com duas ou três ao mesmo tempo a primeira que atende vai já é antiga, já escutei várias Damas reclamando e com razão comigo essa atitude como também já escutei a versão dos confrades.
Eu costumo sempre marcar com antecedência raramente marco no mesmo dia e quando acontece eu só entro em contato somente com uma Dama se por um acaso acontecer um imprevisto de ambas as partes aí que eu vou entrar em contato com a Dama Plano B, Dama Plano C etc... agora o cara manda mensagem para uma porrada de mulher vai na que respondeu o Whatsapp primeiro e as outras que não respondeu Foda se?
Quando eu quero Fuder não tenho certeza na mulher que eu vou ir, eu vou em um Trash e fico observando e decido na hora em quem eu vou ir já que eu já estou na hora Ao Vivo com a Dama e também não estou com nada agendado com nenhuma delas.
Então minha opinião é a seguinte: se está na dúvida entre duas ou três mulheres decidi em quem vai e chamar no whatsapp somente uma se acontecer algum imprevisto no dia seguinte tenta a outra agora fica igual um maluco mandado mensagem para uma porrada ao mesmo tempo e escolher uma é feio pra caralho e igual esses caras que vai em um mês em 10 mulheres e só escolher 2 mulheres para escrever relato.
Ou então já que quer três opções para escolher na hora vai no Trash, Ponto de Rua, Termas, Privê e Casa de Massagem que tem apresentação.
Eu vou contar duas situações que aconteceram comigo:
Uma vez uma Massagista que eu marquei atendimento com ela às 16:00hs mandou a prima dela me atender que ela tinha vendido o meu tempo para um cliente e lógico fiquei puto e deu um relato polêmico.
Outra situação foi quando marquei com uma Dama essa me atendeu de boa no horário combinado sem atraso, porém ela falou comigo que praticamente teve que expulsar o cliente anterior, já que o cliente queria que ela vendesse o meu horário para ele e ela foi profissional e não concordo com a proposta desse cliente.
Eu acho assim, se eu não gosto que a Dama coloque outro cliente no meu horário porque vou ocupar o horário da Dama se eu não estiver afim de ir nela?