ALGUÉM TEM MEDO DE SER AGREDIDO SE REINVIDICAR SEUS DIREITOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tuaregue
Verified
/\
/\

Re: ALGUÉM TEM MEDO DE SER AGREDIDO SE REINVIDICAR SEUS DIREITOS?

Mensagem por Tuaregue »

IgWitt escreveu:Acho que medo de ser agredido é bem pouco (a não ser que a mina lute jiu ou algo, vai que ela queira te botar pra dormir num triangulo, mata-leão ou coisas do tipo kkkk)
Aí a gente não teria medo camarada ... a GENTE IA VIRAR FREGUÊS ! :abraco:

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Tuaregue escreveu:
IgWitt escreveu:Acho que medo de ser agredido é bem pouco (a não ser que a mina lute jiu ou algo, vai que ela queira te botar pra dormir num triangulo, mata-leão ou coisas do tipo kkkk)

Se fosse sem graves problemas, tudo nos conformes, creio que pelo menos nós iriamos, sem dúvida kkk :yee:
Pior que o que estou falando não é algo de outro mundo, já vi e ouvi algumas coisas sobre, na vida real...
Mas isso seria bem raro, a maioria das acompanhantes nem sabem se defender, quanto mais querer agredir alguém, mais fácil se tiver um cafetão ou um cara mal intencionado perto (como em locais) ou se ela tiver alguma parada na mão né kkk
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Tuaregue escreveu:

Kkkkkkkkkkklkkkllk mt bom mano .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Ah, saquei então... submissão ... hahahaha
Explica muito das coisas hj em dia kkkkkkkkk
Tô é fora!
Viva a liberdade!
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Quem nunca levou uma chave de perna depois que a moça goza na sua boca não sabe o que está perdendo :sacarstico:
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
formiga
/\
/\

Mensagem por formiga »

rapaz m fez lembrar d uma namorada q tive , ela quebro meus óculos quando gozo nunca mais chupo buceta usando óculos
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

liutaio escreveu: 04 Jan 2020, 01:27 Por que a maioria insiste em fechar um programa que tá na cara que vai ser roubada total? Chega lá e vê que a puta é outra é obesa, feia etc Trata o cliente feito cão sarnento, despreza totalmente mesmo antes do programa... A casa rouba claramente o tempo... não é feito o combinado e o atendimento é menos que o mínimo. Mesmo assim todos saem com o rabinho entre as pernas(desculpem mas é fato).

Os clientes têm medo de leva porrada de algum cafetão ou algo do tipo ou é caso de subserviência ao feminino que eu vejo no dia a dia mesmo?
Tem outro motivo pra ter tanto medo pra não tomar nenhuma medida? Aliais, que força faz o cara aceitar e não ir embora quando vê que tá na cara que vai ser enganado?

Não acham que exatamente esse comportamento passivo incentiva golpistas, más profissionais e estelionatárias sexuais a continuarem atuando?
Sim principalmente quando é Fake.

Vejo muitos relatos que o cara ver que a Dama não tem nada haver com as fotos é ao invés de desistir do programa, acabar ficando com o Fake para evitar confusão.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Confrade, eu já meti o pé e fui embora umas 6 vezes ou mais, só isso pois me previno o máximo possível.
O certo é o cliente ir embora para cortar esse mal pela raiz.
O que mais me aborrece é a porra da mulher fake que posta fotos de outra, falo na cara, "as fotos não são suas" e dou meia volta.
Essa deve ser a postura de todos.
Os prives são todos em prédios comerciais e nem a mulher tão pouco o dono ou dona vão querer arrumar confusão principalmente por estarem errados.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu nunca peguei fake de a perva postar fotos de outra no lugar, mas já peguei algumas com tanto Photoshop que até pareciam outra pessoa, mas quando isso acontece, de a diferença for muito gritante, faço questão de frizar isso no td, inclusive já até tive um pequeno problema com uma louca por conta disso; acabo finalizando o programa assim mesmo, porém nunca mais dou as caras novamente.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Fox_Mulder
/\
/\

Mensagem por Fox_Mulder »

liutaio escreveu: 04 Jan 2020, 01:27 Por que a maioria insiste em fechar um programa que tá na cara que vai ser roubada total? Chega lá e vê que a puta é outra é obesa, feia etc Trata o cliente feito cão sarnento, despreza totalmente mesmo antes do programa... A casa rouba claramente o tempo... não é feito o combinado e o atendimento é menos que o mínimo. Mesmo assim todos saem com o rabinho entre as pernas(desculpem mas é fato).

Os clientes têm medo de leva porrada de algum cafetão ou algo do tipo ou é caso de subserviência ao feminino que eu vejo no dia a dia mesmo?
Tem outro motivo pra ter tanto medo pra não tomar nenhuma medida? Aliais, que força faz o cara aceitar e não ir embora quando vê que tá na cara que vai ser enganado?

Não acham que exatamente esse comportamento passivo incentiva golpistas, más profissionais e estelionatárias sexuais a continuarem atuando?
O que se entende por "reivindicar seus direitos"? Existe uma diferença entre má prestação de serviço e enganação. E também há diferenças em como se portar. Se o serviço foi mal prestado é TD negativo com os detalhes e pronto.

Se você foi enganado na negociação, mas já iniciou o programa, TD negativo e entuba essa, vc teve um serviço mal prestado, simples assim. Coisa que acontece todos os dias, inclusive agora neste momento que vc está lendo alguém está prestando um serviço ruim - em qualquer profissão - rs.

Se o atendimento está ruim, má vontade e coisas do tipo - finaliza o atendimento ou se levanta, se veste antes, convém lembrar, e vai embora - reporta o TD negativo e vida que segue.

Enganação antes do programa já é outra coisa, nunca me ocorreu, mas é virar as costas e voltar. Acredito que não precisa ter medo de ser agredido se ninguém agrediu ninguém. Entendo que seja quem for responsável pelo local tem zero vontade de fuzuê ali.
Dr. Werber:
Do you believe the voice?

Mulder:
I want to believe.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Eu me oriento pelo seguinte pensamento: eu é quem tem algo a perder. Eu é que tenho de voltar para casa.

Sabemos como a coisa começa mas não sabemos como vai terminar. Você vai no privé, vê que a garota não é a mesma do anúncio e volta. Lá na portaria, alguém segura você: um "segurança", um policial e está criado um problema. A profissão é regulamentada etc. e tal mas ainda existe algo de marginal na atividade, principalmente quando exercida por pessoas desonestas que acham que podem enganar os outros.

Quem nunca soube de uma morte por causa de uma briga de trânsito ? Quando vamos ver, é um prejuízo de pequena monta, comparado com a vida perdida. Não teria sido melhor consertar o espelho do que, dentro do nosso direito, exigir que o sem noção nos reembolse o valor e levar um tiro ?

Respondendo a pergunta: sim, eu tenho medo de ser agredido. Não só quando a GP não é a mesma do anúncio quanto em qualquer outra situação em que meu direito é lesado. Já fui ameaçado de prisão por funcionário público, que além de não fazer direito seu trabalho (pago com os impostos que paguei), ainda me causou um prejuízo financeiro.

E sobre outra questão abordada no tópico, fica uma dúvida se devemos cumprir apenas a CF/1988 ou todas as leis promulgadas pelos outros entes da Federação (estados e municípios). Aqui no Rio de Janeiro existe uma Lei dizendo que, não havendo troco, o valor deve ser arredondado para baixo:. Acho que ela bate de frente com aquele lance do levar o dinheiro certo ou deixar de caixinha.

Confiram o texto da Lei 2.086/1993 promulgada pela ALERJ neste link

http://alerjln1.alerj.rj.gov.br/contlei ... Section=-6

Quando a Lei é a favor cumpra-se, quando for contrária, é "Lei que não pegou" ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Mulato Roqueiro escreveu: 28 Fev 2024, 12:42 A profissão é regulamentada etc. e tal mas ainda existe algo de marginal na atividade, principalmente quando exercida por pessoas desonestas que acham que podem enganar os outros.
Grande ícone da putaria,

Creio que a profissão só é reconhecida, mas não regulamentada. Até que tentaram regulamentar, seria a melhor opção, mas a coisa não foi pra frente.

Abraço
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Dante escreveu: 28 Fev 2024, 13:10
Mulato Roqueiro escreveu: 28 Fev 2024, 12:42 A profissão é regulamentada etc. e tal mas ainda existe algo de marginal na atividade, principalmente quando exercida por pessoas desonestas que acham que podem enganar os outros.
Grande ícone da putaria,

Creio que a profissão só é reconhecida, mas não regulamentada. Até que tentaram regulamentar, seria a melhor opção, mas a coisa não foi pra frente.

Abraço
Grande Escriba. A regulamentação é no Ministério do Trabalho. A regulamentação permite a contribuição por parte das profissionais para a Previdência Social, enquadradas em uma atividade reconhecida, permitindo que elas venham a se aposentar ou receber um benefício como o auxílio-doença em caso de afastamento das atividades.

Acho que você se referiu a regulamentação como a edição de um conjunto de regras que as profissionais devem seguir ao exercer a atividade. Isso realmente não foi feito e nem sei se é necessário. Nunca parei para pensar no assunto.

Forte abraço
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Mulato Roqueiro escreveu: 28 Fev 2024, 13:32
Grande Escriba. A regulamentação é no Ministério do Trabalho. A regulamentação permite a contribuição por parte das profissionais para a Previdência Social, enquadradas em uma atividade reconhecida, permitindo que elas venham a se aposentar ou receber um benefício como o auxílio-doença em caso de afastamento das atividades.

Acho que você se referiu a regulamentação como a edição de um conjunto de regras que as profissionais devem seguir ao exercer a atividade. Isso realmente não foi feito e nem sei se é necessário. Nunca parei para pensar no assunto.

:positivo:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CASO DE POLÍCIA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Jack escreveu: Acredito que não seja medo, a maioria só não quer esquentar a cabeça mesmo, se for casado aí que deixa pra lá mesmo.
Tuaregue escreveu: 05 Jan 2020, 04:19 kkkkkk ... verdade ! Imagina sair a foto numa notícia dessa : confusão com garota de programa acaba na delegacia :morte:
Creio que existe mesmo um receio de transformar a situação em um escândalo, já que para muitos a discrição é algo essencial neste meio.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder