SOPHIA - (21) 96890-4414 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
IgWitt
/\
/\

SOPHIA - (21) 96890-4414 - INFO

Mensagem por IgWitt »

Alguém aqui ja chegou a contactar essa mina, algum encontro/programa e poderia relatar se é uma boa, se não é daquelas de agencia ou algo do tipo, etc?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wg5nx
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Re: SOPHIA - (21) 96890-4414 - INFO

Mensagem por Rafael Durkheim »

IgWitt escreveu:Alguém aqui ja chegou a contactar essa mina, algum encontro/programa e poderia relatar se é uma boa, se não é daquelas de agencia ou algo do tipo, etc?

Que delícia de menina! Parece ser bem gostosinha. Num primeiro olhar não parece fake. Se atendesse na zona sul ou no centro eu arriscaria.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

rafaelrj87 escreveu:
IgWitt escreveu:Alguém aqui ja chegou a contactar essa mina, algum encontro/programa e poderia relatar se é uma boa, se não é daquelas de agencia ou algo do tipo, etc?

Que delícia de menina! Parece ser bem gostosinha. Num primeiro olhar não parece fake. Se atendesse na zona sul ou no centro eu arriscaria.
Sim, fiquei com uma primeira intuição de que era mais confiável do que outros anúncios. Essa mina parece ser bem gostosinha mesmo, ainda mais pro nivel atual de acompanhantes que temos no Rio kkk
Se alguem for desbravar, agradeceria se pudesse relatar, tmj
Saviojr

Mensagem por Saviojr »

Bom dia meus amigos.
Vi a Sophia quando eu visitei o privê onde ela atende lá na freguesia, Jacarepaguá. Nesse dia eu tinha marcado com uma outra menina.
Fiquei bem curioso na Sophia, entrei em contato com ela na semana passada e a mesma me informou que só voltaria a atender essa semana (16/03).
Ainda não retornei o contato, mas espero em breve ter um tempo para desbravar dessa ninfeta, pois realmente ela é uma gata.
Privê dela é o da rua timboaçu
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Saviojr escreveu:Bom dia meus amigos.
Vi a Sophia quando eu visitei o privê onde ela atende lá na freguesia, Jacarepaguá. Nesse dia eu tinha marcado com uma outra menina.
Fiquei bem curioso na Sophia, entrei em contato com ela na semana passada e a mesma me informou que só voltaria a atender essa semana (16/03).
Ainda não retornei o contato, mas espero em breve ter um tempo para desbravar dessa ninfeta, pois realmente ela é uma gata.
Privê dela é o da rua timboaçu
Bom dia meu caro, se for desbravar de fato e puder relatar aqui, seria de muito bom grado, ela é daquelas que parece ser até mais gostosinha pessoalmente, mas sempre fico com pé atrás de ser de 'agência' e não vir a garota na qual estou contactando no whatsapp.
Quem sabe eu tento desbravar mais pra frente tb
rafaelrj88
/\
/\

Mensagem por rafaelrj88 »

Alguém visitou essa menina?
Arthur Santos

Mensagem por Arthur Santos »

Boa noite .. há um tempo atrás fiquei com a Sophia, é realmente maravilhosa .. vale a pena !!
pcx021

Mensagem por pcx021 »

rafaelrj88 escreveu:Alguém visitou essa menina?
Tentei marcar com ela há umas duas semanas e a mesma disse que não estava atendendo, não questionei maiores detalhes então não sei se por ocasião do horário ou pela atual situação, visto que algumas meninas ainda estão disponíveis...
rafaelrj88
/\
/\

Mensagem por rafaelrj88 »

pcx021 escreveu:
rafaelrj88 escreveu:Alguém visitou essa menina?
Tentei marcar com ela há umas duas semanas e a mesma disse que não estava atendendo, não questionei maiores detalhes então não sei se por ocasião do horário ou pela atual situação, visto que algumas meninas ainda estão disponíveis...
Espero que seja por causa da quarentena. Quando isso passar, eu vou entrar em contato.
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Alguém mais desbravou além do Arthur Santos?
Responder