Alguém aqui ja chegou a contactar essa mina, algum encontro/programa e poderia relatar se é uma boa, se não é daquelas de agencia ou algo do tipo, etc?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wg5nx
SOPHIA - (21) 96890-4414 - INFO
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Re: SOPHIA - (21) 96890-4414 - INFO
Que delícia de menina! Parece ser bem gostosinha. Num primeiro olhar não parece fake. Se atendesse na zona sul ou no centro eu arriscaria.IgWitt escreveu:Alguém aqui ja chegou a contactar essa mina, algum encontro/programa e poderia relatar se é uma boa, se não é daquelas de agencia ou algo do tipo, etc?
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Sim, fiquei com uma primeira intuição de que era mais confiável do que outros anúncios. Essa mina parece ser bem gostosinha mesmo, ainda mais pro nivel atual de acompanhantes que temos no Rio kkkrafaelrj87 escreveu:Que delícia de menina! Parece ser bem gostosinha. Num primeiro olhar não parece fake. Se atendesse na zona sul ou no centro eu arriscaria.IgWitt escreveu:Alguém aqui ja chegou a contactar essa mina, algum encontro/programa e poderia relatar se é uma boa, se não é daquelas de agencia ou algo do tipo, etc?
Se alguem for desbravar, agradeceria se pudesse relatar, tmj
Bom dia meus amigos.
Vi a Sophia quando eu visitei o privê onde ela atende lá na freguesia, Jacarepaguá. Nesse dia eu tinha marcado com uma outra menina.
Fiquei bem curioso na Sophia, entrei em contato com ela na semana passada e a mesma me informou que só voltaria a atender essa semana (16/03).
Ainda não retornei o contato, mas espero em breve ter um tempo para desbravar dessa ninfeta, pois realmente ela é uma gata.
Privê dela é o da rua timboaçu
Vi a Sophia quando eu visitei o privê onde ela atende lá na freguesia, Jacarepaguá. Nesse dia eu tinha marcado com uma outra menina.
Fiquei bem curioso na Sophia, entrei em contato com ela na semana passada e a mesma me informou que só voltaria a atender essa semana (16/03).
Ainda não retornei o contato, mas espero em breve ter um tempo para desbravar dessa ninfeta, pois realmente ela é uma gata.
Bom dia meu caro, se for desbravar de fato e puder relatar aqui, seria de muito bom grado, ela é daquelas que parece ser até mais gostosinha pessoalmente, mas sempre fico com pé atrás de ser de 'agência' e não vir a garota na qual estou contactando no whatsapp.Saviojr escreveu:Bom dia meus amigos.
Quem sabe eu tento desbravar mais pra frente tb
-
rafaelrj88
- /\

Alguém visitou essa menina?
-
Arthur Santos
Boa noite .. há um tempo atrás fiquei com a Sophia, é realmente maravilhosa .. vale a pena !!
Tentei marcar com ela há umas duas semanas e a mesma disse que não estava atendendo, não questionei maiores detalhes então não sei se por ocasião do horário ou pela atual situação, visto que algumas meninas ainda estão disponíveis...rafaelrj88 escreveu:Alguém visitou essa menina?
-
rafaelrj88
- /\

Espero que seja por causa da quarentena. Quando isso passar, eu vou entrar em contato.pcx021 escreveu:Tentei marcar com ela há umas duas semanas e a mesma disse que não estava atendendo, não questionei maiores detalhes então não sei se por ocasião do horário ou pela atual situação, visto que algumas meninas ainda estão disponíveis...rafaelrj88 escreveu:Alguém visitou essa menina?
Alguém mais desbravou além do Arthur Santos?