Pode ficar tranquilo quanto a isso, com certeza postarei o relato. Li os relatos a respeito dela e também me interessei, porém com o início da pandemia as coisas ficaram mais difíceis, ela também ficou afastada por um tempo da casa..por fim seu anúncio saiu do site e fiquei à deriva de informações. Espero que o atendimento como Free seja no mínimo tão bom quanto era relatado anteriormente, agora com esse bônus de anal tem tudo para ser ainda melhor. Grato!rafaelrj87 escreveu:Confrade Michael Corleone, se você realmente pegá-la, vou querer saber desse eventual TD. Eu também quero pegar a Agatha de novo, mas quero saber do desempenho dela como free, não sei se vai ser a mesma coisa de quando ela era do Ônix. Além disso, se houver algum TD positivo dela enquanto free, quero voltar nela para fazer sexo anal. Da última vez que fui nela na Ônix, fiquei com muita vontade de fazer um sexo anal com aquela bunda linda dela, mas como não era um política da casa, fiquei meio sem jeito de perguntar se ela deixava penetrar no cu dela. De qualquer forma, desejo sorte nessa sua comemoração de aniversário!Michael Corleone escreveu:Estou planejando sair com ela no início de Dezembro, quero comemorar meu aniversário em grande estilo, quero me dar um grande presente.GRJ escreveu:viewtopic.php?f=83&t=2939&p=37608&hilit=agatha#p37608
Essa Agatha tambem parece uma opcao bem segura.
[RJ] PRIMEIRA VEZ COM UMA GP
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Re: [RJ] PRIMEIRA VEZ COM UMA GP
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Prezados foristas,
Com muita ajuda de voces, fiz meu primeiro programa.
Achei uma bosta. Rs.
Vou ver um jeito de fazer o TD sem expor a garota... mas na boa? To melhor no tinder.
De qlqr forma, mt obg msm! Vcs sao mto coperativos
Achei uma bosta. Rs.
Vou ver um jeito de fazer o TD sem expor a garota... mas na boa? To melhor no tinder.
Confrade, o atendimento foi uma bosta e vc ta preocupado em nao expo-la? q isso!! mande ver ai com o relato, vai ajudar um monte de gente do Arena... todos agradecem! :)GRJ escreveu:Prezados foristas,
Achei uma bosta. Rs.
GRJ escreveu:Prezados foristas,
Achei uma bosta. Rs.
Confrade GRL:
Lendo essa sua última postagem fiquei muito preocupado e até com um sentimento de culpa.
Aquilo que escrevi sobre o endereço do site do site do KID BENGALA foi apenas uma brincadeira.
Espero que você não tenha se confundido.
Rs. Nao foi com o Kid naaao!ARMENIO escreveu:GRJ escreveu:Prezados foristas,
Achei uma bosta. Rs.
Confrade GRL:
Lendo essa sua última postagem fiquei muito preocupado e até com um sentimento de culpa.
Aquilo que escrevi sobre o endereço do site do site do KID BENGALA foi apenas uma brincadeira.
Espero que você não tenha se confundido.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas agradeco a preocupacao. Rs
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Cara gentileza pelo menos informar quem foi a garota para que os outros não caiam na mesma. A função do fórum é essa, a gente ajuda para ser ajudado.GRJ escreveu:Prezados foristas,
Achei uma bosta. Rs.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Com certeza! E desde o começo, me propus a relatar.rafaelrj87 escreveu:Cara gentileza pelo menos informar quem foi a garota para que os outros não caiam na mesma. A função do fórum é essa, a gente ajuda para ser ajudado.GRJ escreveu:Prezados foristas,
Achei uma bosta. Rs.
Eu ainda estou verificando como relatar sem expor demais nem ser exposto.
(vou te adiantar por mensagem privada)
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Caro confrade, te respondi lá, dá uma olhada.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Vou fazer meu primeiro TD, vcs recomendam alicia ferrari ou vivi do lokal zen?
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Não sai com a Vivi ainda, pretendo conhecê-la no próximo ano, pelos relatos ela atende muito bem, há muitos relatos positivos no fórum sobre ela.KingE10 escreveu:Vou fazer meu primeiro TD, vcs recomendam alicia ferrari ou vivi do lokal zen?
Já sai com a Alicia e foi ótimo, só tenho elogios para ela, o atendimento é sensacional, também possui vários relatos positivos, vale muito a pena. É difícil escolher, eu indicaria a Alicia, mas a Vivi também parece ser uma excelente escolha.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Vou mandar msg pras duas pra ver qual é. As duas são mt tops, a dúvida ta grande
Eu iria de Alicia, mas nunca fui em nenhuma das duas pra saber
Alicia por 2 horas, eu nunca fui em nem uma das duas mas pela interação no wpp que tive ela vai saber quebrar o gelo de uma primeira vez.
-
Matemático Verified
- /\

Não conheço a Vivi, mas a Alicia sim. Marquei duas horas com ela. Ela é tão gente fina que quando você a encontra pela primeira vez, parece que já tem intimidade.KingE10 escreveu:Vou fazer meu primeiro TD, vcs recomendam alicia ferrari ou vivi do lokal zen?
Super simpática no pré, durante e no pós-atendimento. Recomendo!
Quero encontrar com uma menina amanhã, vai ser minha primeira vez com uma gp
Acho que vou no Lokal zen, vale a pena ir lá?
O preço não tá tão caro e achei a Vivi e Larissa gatas
Acho que vou no Lokal zen, vale a pena ir lá?
O preço não tá tão caro e achei a Vivi e Larissa gatas