DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
jf1971

Digas de Hotéis no Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por jf1971 »

Boa Tarde Rapaziada! Gostaria de saber digas de hotéis no Centro do Rio de Janeiro, que se encaixem naquela Política do Bom, Bonito e Barato? Grande abraço a todos.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS DE HOTÉIS / MOTÉIS

Mensagem por Alicia Ferrari »

Mas até quanto?
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Alicia escreveu:Mas até quanto?
Oi Alicia. Tudo bem?

Bom, a dúvida não foi minha, mas vou aproveitar que o que o confrade jf1971 fez o questionamento...

No meu caso, costumo ir mais a privês quando vou ao centro, mas tem lugares que acho um pouco caídos e por isso prefiro ser atendido em motel (quando possível). O único que já fui ali no centro foi no Lips, por recomendação de uma gp. A localização é boa próximo ao metrô, mas achei o lugar meio ruim. (aquele elevador é medonho hahaha)

Se puder me dar umas dicas de motéis no centro que você recomenda, eu agradeço. Quanto ao valor... até uns 100-120 é de boa pra mim
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Yoda escreveu:
Alicia escreveu:Mas até quanto?
Oi Alicia. Tudo bem?

Bom, a dúvida não foi minha, mas vou aproveitar que o que o confrade jf1971 fez o questionamento...

No meu caso, costumo ir mais a privês quando vou ao centro, mas tem lugares que acho um pouco caídos e por isso prefiro ser atendido em motel (quando possível). O único que já fui ali no centro foi no Lips, por recomendação de uma gp. A localização é boa próximo ao metrô, mas achei o lugar meio ruim. (aquele elevador é medonho hahaha)

Se puder me dar umas dicas de motéis no centro que você recomenda, eu agradeço. Quanto ao valor... até uns 100-120 é de boa pra mim
Oi amore! Tudo bem sim e vc?
Acho que no centro nessa faixa de preço, tem o lips ( que na minha opinião é o pior sim...geralmente as meninas preferem por ser bem perto do metrô da Cinelândia)
Aí tem o meu cantinho, que fica na rua da constituição! É mais moderno, mais claro, apesar de alguns quartos serem pequenos...mas não vejo problema, acho o custo benefício ótimo. E o Sheik na Gomes Freire, $120 paga um apartamento bacana lá tbm...
No centro nessa faixa de preço indico ou o meu cantinho ou o sheik..
Bjsss
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Alicia escreveu: Oi amore! Tudo bem sim e vc?
Acho que no centro nessa faixa de preço, tem o lips ( que na minha opinião é o pior sim...geralmente as meninas preferem por ser bem perto do metrô da Cinelândia)
Aí tem o meu cantinho, que fica na rua da constituição! É mais moderno, mais claro, apesar de alguns quartos serem pequenos...mas não vejo problema, acho o custo benefício ótimo. E o Sheik na Gomes Freire, $120 paga um apartamento bacana lá tbm...
No centro nessa faixa de preço indico ou o meu cantinho ou o sheik..
Bjsss

Obrigado pelas dicas, Alicia!
Ajudou bastante :aprovado:
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Boa tarde Confrades, para auxiliar os Espartanos; Hotel Rio Sevilha - R. dos Andradas, 127 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Quarto (extremamente simples e despojado) alugado por hora.
hotwheels
/\
/\

Mensagem por hotwheels »

olá boa tarde não se alguém daqui sabe mas tenho deficiência física (uso cadeira de rodas) e sexta-feira agora encontra com uma menina que só atende em motel ai gostaria de dicas de motéis com elevador no centro da cidade desde já agradeço a ajuda
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: LISTA DE MOTÉIS EM NITERÓI E SÃO GONÇALO

Mensagem por Michael Corleone »

Saudações aos moradores de Nikity!!
Algum confrade que já tenha se aventurado por essas terras tem alguma indicação de Motel em Niterói ?
Não conheço nada por lá, por isso não faço ideia se esses citados acima apresentam uma boa estrutura ou não. Estou à procura de motel bacana, numa região tranquila e na faixa de preço entre R$ 90 até uns R$ 120 o quarto, alguma indicação ?
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Michael Corleone escreveu:Saudações aos moradores de Nikity!!
Algum confrade que já tenha se aventurado por essas terras tem alguma indicação de Motel em Niterói ?
Não conheço nada por lá, por isso não faço ideia se esses citados acima apresentam uma boa estrutura ou não. Estou à procura de motel bacana, numa região tranquila e na faixa de preço entre R$ 90 até uns R$ 120 o quarto, alguma indicação ?
Para quem vem do Rio e está de carro o Sparta e o Hotel Praia Grande podem ser boas opções. O Sparta fica próximo de uma das saídas da Ponte (que dá acesso a zona sul de Niterói), o problema é que ele é um dos motéis mais caros da cidade e extrapola e muito o valor que você colocou. O Praia Grande fica no Centro de Niterói, tem boa infraestrutura, mas também é um pouco caro. No site guia de motéis você poderá ver os preços e fotos desses dois para ter uma ideia. Se você quiser ir de barcas, há o Grande Hotel (não está na lista). Ele é um local simples e barato (acho que 2hs é 45 reais) e fica próximo ao Plaza shopping e as Barcas. Última opção é o Letom, ele fica na Zona Norte de Niterói e está a uns 20 -25 minutos da Ponte (saiu no acesso a Alameda São Boaventura, é só seguir reto). É um hotel bacana, e é de fácil acesso. Também têm quartos baratos (há anúncio do guia de motéis), mas para quem é do Rio, é melhor ir de carro para o Letom. O resto dos citados na lista é muito contramão para quem é do Rio.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Aquiles Espartan escreveu:Para quem vem do Rio e está de carro o Sparta e o Hotel Praia Grande podem ser boas opções. O Sparta fica próximo de uma das saídas da Ponte (que dá acesso a zona sul de Niterói), o problema é que ele é um dos motéis mais caros da cidade e extrapola e muito o valor que você colocou. O Praia Grande fica no Centro de Niterói, tem boa infraestrutura, mas também é um pouco caro. No site guia de motéis você poderá ver os preços e fotos desses dois para ter uma ideia. Se você quiser ir de barcas, há o Grande Hotel (não está na lista). Ele é um local simples e barato (acho que 2hs é 45 reais) e fica próximo ao Plaza shopping e as Barcas. Última opção é o Letom, ele fica na Zona Norte de Niterói e está a uns 20 -25 minutos da Ponte (saiu no acesso a Alameda São Boaventura, é só seguir reto). É um hotel bacana, e é de fácil acesso. Também têm quartos baratos (há anúncio do guia de motéis), mas para quem é do Rio, é melhor ir de carro para o Letom. O resto dos citados na lista é muito contramão para quem é do Rio.
Pois é, entrei em contato com o Sparta Hotel e o Hotel Praia Grande, achei bem salgado o valor e eles também não tem horários menores, funcionam apenas com períodos de 12h.
Valeu pelas dicas confrade!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Nathsousa13
/\
/\

[RJ] DICAS DE HOTÉIS QUE NÃO IDENTIFICAM AS MENINAS

Mensagem por Nathsousa13 »

Alguém pode me dizer os hotéis que não indentificam as acompanhantes?
Armenio
Verified
/\
/\

Re: DICAS DE HOTÉIS QUE NÃO INDENTIFICÃO AS MENINAS

Mensagem por Armenio »

Pamela Winston escreveu:Nao compreendi. Poderia ser mais espeficico?
Pamela:
Pelo que eu entendi o confrade quer saber indicação de hotéis que não exigem identificar a menina com seu RG para atender no hotel.
Essa eu acho que é a pergunta dele.
Se não obter uma indicação a tempo só lhe restará tentar um agendamento com a Mulher Invisível .
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Re: DICAS DE HOTÉIS QUE NÃO IDENTIFICAM AS MENINAS

Mensagem por Rafael Durkheim »

Nathsousa13 escreveu:Alguém pode me dizer os hotéis que não indentificão as acompanhantes?
A última vez que fui no Meu Cantinho, no início do mês, não exigiram nem meu RG nem o da menina.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Que perfume é esse no Ar de quem vai fazer M em confrade kkkkkkkkk

Quero acreditar que a menina é tímida de mais e não quer ser identificada, esse é o meu pensamento.

Ótima dica Rafa, anotado, quando eu era mais novo queria saber esse moteis que não pedia ID da menina.
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

mas eu acho que o confrade está falando de Hotel mesmo e não motel. Hotel tem a burocracia da papelada, registro. Realmente é desconfortável para a garota. Eu aviso de antemão e me distancio quando começa a "sabatina" do recepcionista. Justamente pq viso manter o sigilo do nome real e do endereço da garota. Procuro tbm quando o assunto é comigo.

Mas no geral, conversando com antecedência e avisando a garota não costuma a ter "climão". Ela já chega sabendo que existe uma pré identificação por conta do hotel.

No rio de janeiro atualmente existe um consenso (campanha) entre os HOTÉIS de se reprimir o turismo sexual, então muitos cobram taxas de visita ou barram a entrada. :negativo: MAAAASSSS estamos no rio de janeiro... conversando antes com o recepcionista, ainda mais se for homem, sozinho... ele pode pedir um "café" e tudo certo. A menina sobe direto para o quarto e nada aconteceu. :sacarstico:
Responder