"UM DIA DE (PUTA) FÚRIA"

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Maui
/\
/\

"UM DIA DE (PUTA) FÚRIA"

Mensagem por Maui »

UM DIA DE (PUTA) FÚRIA

Prezados confrades, o intuito deste tópico é dividir as histórias do mundo putanhesco. Sendo mais exato: descreva o dia em que você se deixou ser levado completamente pela putaria desenfreada e inconsequência financeira.

Podem ser histórias de pernoites esbanjosos, programas seguidos num mesmo dia, menages, surubas, orgias, internações em motel! Qualquer coisa!
Acredito que viagens e pernoites são bastante onerosos, mas me digam quando, como e quanto foi o dia(s) de perdição completa da sanidade de vocês.

Vou começar por um exemplo meu:

Começou como um dia normal em que basicamente só estava eu no escritório. Combinei com a primeira GP na hora do almoço, todavia, já estava conversando com outra ao mesmo tempo. Resumindo, no almoço visitei a primeira do dia na Miguel Couto, às 14:00 tinha um compromisso com o advogado na cinelândia. Aproveitei e encontrei a segunda que já estava agendado no fim da manhã. Volto para o escritório, resolvo me liberar mais cedo do expediente, parto para Copacabana rever uma velha conhecida, terceira do dia. Não satisfeito e com a "pombagira no corpo" :Evil: resolvo fechar novamente no centro com duas horas de um atendimento a quatro mãos.

Não foi um dos maiores gastos, mas foram: 5 garotas, 4 lugares e 5 horas pagas de sexo (de duração sempre é mais um pouco) R$ 1.000 mais pobre e muito mais feliz. Dormi como um anjo. :amor:

Então confrades, qual foi a de vocês? Eu sei que vou ficar no chinelo, devem ter histórias muito mais cabulosas e o motivo do tópico é justamente este, abram as suas memórias e dividam conosco esses momentos inesquecíveis da vida de vocês no mundo putanhesco!
Crumb
/\
/\

Re: "UM DIA DE (PUTA) FÚRIA"

Mensagem por Crumb »

Uma ucraniana em Paris.
700 euros por uma noite de sexo com uma mulher que parecia aquelas modelos da Victoria's Secret.
Loira, 1,75 m, magra, 21 anos, peitinhos rosinhas apontando pro céu ( sem silicone ), bucetinha depilada e rosinha com aparência de pouco uso, cuzinho que parecia um botão de rosa.
Rolou de tudo: muitos beijos, vaginal, anal, gozada na garganta e até uns tapas nela e em mim.
Coisa de louco.
Ainda bem que vim embora no dia seguinte.
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Crumb escreveu:Uma ucraniana em Paris.
700 euros
Parei de ler aqui haha
Caramba amigo, é isso aew, só se vive uma vez!
Não merece palmas, merece o Tocantins inteiro! :palmas:
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Dia de fúria não exatamente tive mas por duas vezes, há muitos anos, fiz dois programas no mesmo dia.
Uma vez fui lá num privé da Av Beira Mar com uma puta com corpo maravilhoso, perfeito... de alcunha Marcela isso de tardinha e depois de noite fui pro Casarão 40 ali na rua da Carioca onde hj ´funciona uma escola de choro(demoliram o predio antigo e só mantiveram a fachada que era tombada) mas nem me lembro com qual puta eu fiquei ali nesse dia.
Uma outra mais recente em 2016 eu fui comer a Kelly da Hollywood e de noite fodi uma negra com a bunda mais perfeita do universo, alcunha Penelopi, lá na mercado das flores 13.
Ah, lembrei de uma vez nos idos de 2004 e que foi não um gasto mas a maior idiotice e loucura que fiz por sexo. Comi uma puta em Madureira na trash Portela 11 alcunha Thaís(que boceta apertada era aquela!) e depois fiquei de papo com outra e rolou de ir pra casa dela, só que era na Vila do João em Bonsucesso. Caralho, a mulher era cheiradora e lembro que paramos de madrugada na av Brasil pra ela comer um cão quente. Depois fui e solapei aquela buceta na favela. Não foi programa, foi 0800 mas eu não faria de novo. O namorado dela chegou e ela teve que inventar várias histórias pra dispensar*nem vou entrar nos detalhes sobre esse momento). Eu corri um risco de morte de fato naquele dia. Tinha que ver como as pessoas me olhavam quando saí de la já tipo meio dia de um sábado...Acho que isto é muito mais dia de fúria que gastar grana. :yee: :morte:
Viva a liberdade!
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Não passado marquei com a helem carioca no sevilha a garota deu show de atendimento beijou que nem namoradinha , tomou leite na cara, deu cuzinho com maestria, por fim fiquei super satisfeito. Dai a garota tinha outro cliente chegando pra atender no mesmo hotel e como tinha tempo foi tomar banho, se arrumou se maquiou na minha frente ficando toda patricinha pro outro cliente, daí quando ela saiu meu pau estava latejando de novo, pensei em ficar tocando punheta sozinho no quarto, mas decidi ir na belprazer e peguei a Pamela com vontade parecia que nem tinha gozado no dia.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Eu já tive algumas aventuras de enfiar o pé na jaca financeiramente falando rsrsrsrs

Em novembro, fiz um trio na Ônix.
Em dezembro, durante dois seguidos comi uma garota de manhã e outra de tarde, ou seja, 4 GPs em dois dias.
Este mês numa mesma semana, transei durante 5 dias seguidos com GP, sendo 4 destes dias com duas garotas diferentes em horários distintos.
Semana passada transei com a Letícia Bittencourt no Méier na hora do almoço e de tarde fiz uma dupla com Lua e Vanessa da Ônix no Centro.
Ontem transei também com duas GPs, uma de manhã e outra de tarde.

Acho que tive alguns dias de fúria aí rsrsrsrs
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Ah, nunca fiz uma loucura em relação a pegar várias em um dia, ou até mesmo gastar muito dinheiro em TDs. Semana retrasada até tinha intenção de fazer um três TDs num mesmo dia no Centro, contudo a primeira garota "retirou" a alma do meu corpo e fiquei em estado de latência por muito tempo e decidi ir embora...kkkkkkkkkkkkk.

Meu dia de fúria, literalmente, aconteceu em novembro passado quando encontrei uma GP num motel. O atendimento dela foi ruim. Saí do local com sentimento de derrota. Fui a um compromisso que tinha que durou 20 minutos e depois abri meu e-mail para consultar a listinha Top 10 que tinha elaborado. Três abordagens negativas. Somente na quarta é que obtive êxito e salvou meu dia. Então não foi nada demais. Foram duas GPs num intervalo de 1h20, sendo que o último TD foi para esquecer o primeiro.
Matemático
Verified
/\
/\

rafaelrj87 escreveu:Eu já tive algumas aventuras de enfiar o pé na jaca financeiramente falando rsrsrsrs

Em dezembro, durante dois seguidos comi uma garota de manhã e outra de tarde, ou seja, 4 GPs em dois dias.
Este mês numa mesma semana, transei durante 5 dias seguidos com GP, sendo 4 destes dias com duas garotas diferentes em horários distintos.
Semana passada transei com a Letícia Bittencourt no Méier na hora do almoço e de tarde fiz uma dupla com Lua e Vanessa da Ônix no Centro.

Confrade Rafaelrj87, você é meu ídolo! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

liutaio escreveu:Depois fui e solapei aquela buceta na favela... O namorado dela chegou e ela teve que inventar várias histórias pra dispensar*nem vou entrar nos detalhes sobre esse momento). Eu corri um risco de morte de fato naquele dia. T :yee: :morte:
Caraaaaambaaaaa!!! Mermãoooooo que isso?! Ia ficar fedendo na favela mesmo, isso que é viver perigosamente. Sabia que esse tópico seria divertido rs :morte:
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Limoeiro escreveu:Não passado marquei com a helem carioca no sevilha a garota deu show de atendimento beijou que nem namoradinha , tomou leite na cara, deu cuzinho com maestria, por fim fiquei super satisfeito. Dai a garota tinha outro cliente chegando pra atender no mesmo hotel e como tinha tempo foi tomar banho, se arrumou se maquiou na minha frente ficando toda patricinha pro outro cliente, daí quando ela saiu meu pau estava latejando de novo, pensei em ficar tocando punheta sozinho no quarto, mas decidi ir na belprazer e peguei a Pamela com vontade parecia que nem tinha gozado no dia.
Dia de Fúria sim, fúria na "peia". Só o ódio :sacarstico:
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

rafaelrj87 escreveu:Eu já tive algumas aventuras de enfiar o pé na jaca financeiramente falando rsrsrsrs

Mermão, vc ta próspero rs pq... rsrs
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Ldtc escreveu:Foram duas GPs num intervalo de 1h20, sendo que o último TD foi para esquecer o primeiro.
Quem nunca passou por uma situação dessas, né? Chateia bastante mesmo. :chorando:
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Fudeu mais em uma semana do que eu o ano todo!!!
:risada2:
:reverencia:
Matemático
Verified
/\
/\

Rickyba40 escreveu:

Fudeu mais em uma semana do que eu o ano todo!!!
:risada2:
:reverencia:
:risada2: :sacarstico: :risada2: :sacarstico: muito bom, confrade! :palmas: . Faço das suas palavras as minhas! Kkkkkkk
Balotelli
/\
/\

Mensagem por Balotelli »

Essa aconteceu em meados de 2002 a 2005 não me lembro o ano exatamente isso só foi possível por causa do meu querido amigo Jefinho que conheço desde os tempos de infância e trabalhou várias vezes na promessa de ganhar Din Din mas na maioria não ganhava nada como segurança quem for na mimosa e ficar de costas para a sinuca na entrada do U e olhar pra cima vai ver a casa hoje completamente abandonada
Essa casa na época estava na Direção de um cara chamado índio nesta casa haviam duas formas de fuder sem pagar se você fosse o vencedor do bingo que rolava na casa ou o chefe escolhia entre uma e duas garotas para se apresentar no palco e escolher algum cliente para fazer parte da peripécia
Já vi muitas pessoas sob o efeito do álcool e na pilha dos amigos subir no palco e não ter ereção em uma determinada noite que estava presente arrastaram um cara bombadinho para o palco tiraram a roupa dele meio que na marra o cara tava cheio de vergonha encostou a bunda no espelho e acabou sendo vaiado meu amigo Jefinho subiu ao palco e me amostrou para as garotas que me levaram para o palco só não neguei fogo porque estava no auge da minha juventude
A mina tirou minha roupa pagou um boquete na pressão e a outra chupando as bolas sacudi a primeira num estilo vapt e vupt e parti para a segunda muito conhecida na época cujo nome atendia como Bruna botei de 4 e soquei naquela xoxota e gozei rapidin rapidin botei minha roupa com uma alegria extrema e abracei meu querido amigo Jefinho pois naquele dia o pagamento do segurança da casa foi por minha conta
Responder