Prezados confrades, o intuito deste tópico é dividir as histórias do mundo putanhesco. Sendo mais exato: descreva o dia em que você se deixou ser levado completamente pela putaria desenfreada e inconsequência financeira.
Podem ser histórias de pernoites esbanjosos, programas seguidos num mesmo dia, menages, surubas, orgias, internações em motel! Qualquer coisa!
Acredito que viagens e pernoites são bastante onerosos, mas me digam quando, como e quanto foi o dia(s) de perdição completa da sanidade de vocês.
Vou começar por um exemplo meu:
Começou como um dia normal em que basicamente só estava eu no escritório. Combinei com a primeira GP na hora do almoço, todavia, já estava conversando com outra ao mesmo tempo. Resumindo, no almoço visitei a primeira do dia na Miguel Couto, às 14:00 tinha um compromisso com o advogado na cinelândia. Aproveitei e encontrei a segunda que já estava agendado no fim da manhã. Volto para o escritório, resolvo me liberar mais cedo do expediente, parto para Copacabana rever uma velha conhecida, terceira do dia. Não satisfeito e com a "pombagira no corpo"
Não foi um dos maiores gastos, mas foram: 5 garotas, 4 lugares e 5 horas pagas de sexo (de duração sempre é mais um pouco) R$ 1.000 mais pobre e muito mais feliz. Dormi como um anjo.
Então confrades, qual foi a de vocês? Eu sei que vou ficar no chinelo, devem ter histórias muito mais cabulosas e o motivo do tópico é justamente este, abram as suas memórias e dividam conosco esses momentos inesquecíveis da vida de vocês no mundo putanhesco!