A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Caros confrades!
Boa tarde!
Eu sempre falo, geralmente, quando entro em contato, falo que vi os relatos no fórum e tal...
E no final do atendimento, sempre falo que vou relatar, dar opiniões e etc...
Não acho que isso seja de extrema importância, mas respeito os colegas que preferem manter o anonimato!
Boa tarde!
Eu sempre falo, geralmente, quando entro em contato, falo que vi os relatos no fórum e tal...
E no final do atendimento, sempre falo que vou relatar, dar opiniões e etc...
Não acho que isso seja de extrema importância, mas respeito os colegas que preferem manter o anonimato!
Sou da mesma vibe que o confrade Bruno, não me identifico e procuro não colocar datas exatas nos TDs. Faço não só para me preservar, mas também para não dar "carteirada" e influenciar no atendimento, tanto para melhor quanto para pior, pois procuro ter um momento agradável o menos artificial possível nesse meio. Só que é óbvio que várias meninas vem aqui ler os TDs e por uma coisa ou outra relatada elas devem lembrar qual cliente foi, mas isso só após o atendimento. Pode influenciar num repeteco, mas aí vc já sentiu qual é a da garota.
Uma das que fui acabou me perguntando se eu era do fórum e respondi que sim. Ela quis saber o Nick e eu neguei contar, então ela puxou o Cel e me mostrou que o arena era a sua homepage kkkkk era só abrir e navegador e já ia pro arena no automático. A garota adorava ler TD! Lia e lembrava de vários. Ela ficou tentando adivinhar quem eu era no meio dos relatos através do pouco que eu tinha entregado de mim, em um jogo de advinha. Entrei na brincadeira, dava dicas se tava quente ou frio, mas sai sem falar o Nick só de implicância, deixando a gata cheia de curiosidade que só deve ter sido sanada após eu postar. Ainda brinquei que só postaria após 1 mês e trocaria a ordem de tudo só para ela não adivinhar hehe.
Uma das que fui acabou me perguntando se eu era do fórum e respondi que sim. Ela quis saber o Nick e eu neguei contar, então ela puxou o Cel e me mostrou que o arena era a sua homepage kkkkk era só abrir e navegador e já ia pro arena no automático. A garota adorava ler TD! Lia e lembrava de vários. Ela ficou tentando adivinhar quem eu era no meio dos relatos através do pouco que eu tinha entregado de mim, em um jogo de advinha. Entrei na brincadeira, dava dicas se tava quente ou frio, mas sai sem falar o Nick só de implicância, deixando a gata cheia de curiosidade que só deve ter sido sanada após eu postar. Ainda brinquei que só postaria após 1 mês e trocaria a ordem de tudo só para ela não adivinhar hehe.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
- Biannca Branco
- /\

Bom eu Biannca, Se Você vier falar que me viu aqui no GpArena, vou sim querer saber seeu nick, vou pesquisar seu nome ver seus relatos se você é participativo e tals, nós meninas já temos que atender as escuras, no meu caso 90% n tem nem uma foto no perfil do zap que a gente possa ver, então no fórum se torna uma ferramenta para saber um pouco com quem vamos nos encontrar..
Acabo de passar por essa situação com um Forista que não quis informar seu nick por Questão de privacidade.. Não querendo ser ignorante, pq quem me conhece sabe como eu sou, mas se você n têm a intenção de falar seu nick, e sei muito bem q vocês não são obrigados a Falar mas por favor .. nem cite que viu no Fórum.. Invente qualquer coisa, Twitter, Xvideo para n acontecer como aconteceu com o amor de Bibi que nem sei quem é.
Sou o tipo de menina q não me importo em conversar bater um papo antes do encontro, pra no dia ja estar mais íntima, não ser aquele atendimento típico de Robô.
Trato as pessoas como eu gostaria de ser tratada.. Então trato muito bem.. Enfim é isso!!!
Beijinhos espero q entendam minha Visão
Acabo de passar por essa situação com um Forista que não quis informar seu nick por Questão de privacidade.. Não querendo ser ignorante, pq quem me conhece sabe como eu sou, mas se você n têm a intenção de falar seu nick, e sei muito bem q vocês não são obrigados a Falar mas por favor .. nem cite que viu no Fórum.. Invente qualquer coisa, Twitter, Xvideo para n acontecer como aconteceu com o amor de Bibi que nem sei quem é.
Sou o tipo de menina q não me importo em conversar bater um papo antes do encontro, pra no dia ja estar mais íntima, não ser aquele atendimento típico de Robô.
Trato as pessoas como eu gostaria de ser tratada.. Então trato muito bem.. Enfim é isso!!!
Beijinhos espero q entendam minha Visão
- Anexos
-
- Screenshot_20201227-170141_GBWhatsApp.jpg (483.49 KiB) Exibido 7968 vezes
-
- 20201227_170027.jpg (352.06 KiB) Exibido 7968 vezes
Sou novo no fórum, sempre olhava mas não participava, logo, mesmo que eu quisesse, não tiraria vantagem alguma ao revelar minha identidade para as meninas. Mas eu não vejo obrigação dos confrades revelarem seus nicks do fórum, a não ser por um motivo, caso haja uma promoção para foristas.
Eu não tenho interesse e nem vontade de revelar minha identidade, acho que ajuda a preservar a neutralidade na hora de relatar. Acho normal as meninas ficarem curiosas em saber quem são as pessoas por trás dos perfis, mas a curiosidade alheia não é o suficiente para me convencer.
Eu não tenho interesse e nem vontade de revelar minha identidade, acho que ajuda a preservar a neutralidade na hora de relatar. Acho normal as meninas ficarem curiosas em saber quem são as pessoas por trás dos perfis, mas a curiosidade alheia não é o suficiente para me convencer.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Acho legal esse seu interesse em saber quem é o cara, ler os relatos dele..., vejo isso de forma positiva, como uma forma de expandir a sua participação no fórum, isso é uma coisa que ainda acontece pouco aqui. Muitas meninas postam no Arena Social, mas a grande maioria não participa do fórum!Biannca Branco escreveu:Bom eu Biannca, Se Você vier falar que me viu aqui no GpArena, vou sim querer saber seeu nick, vou pesquisar seu nome ver seus relatos se você é participativo e tals, nós meninas já temos que atender as escuras, no meu caso 90% n tem nem uma foto no perfil do zap que a gente possa ver, então no fórum se torna uma ferramenta para saber um pouco com quem vamos nos encontrar..
Beijinhos espero q entendam minha Visão![]()
![]()
Já vi uma casa dando sua opinião em um dos tópicos, mas ao mesmo tempo se questionava se poderia ou não postar, quase que pedindo permissão para isso. Entendo que o espaço é aberto a todos que queiram participar (está nas regras), principalmente as meninas / casas, contanto que haja respeito, todo mundo participa e todo mundo sai ganhando.
Concordo também com a outra parte, muitos foristas querem que a menina faça o atendimento dela, da forma como ela está acostumada a fazer, como atende normalmente, sem "tratamento especial", por isso muitos não querem ser reconhecidos (Muitas meninas não fazem esse tratamento especial, não fazem essa distinção, no entanto algumas fazem, querendo ou não, o TD é uma forma de divulgação)...mas se, antes do atendimento, for revelar que escreve relatos no fórum, fala logo o nick, se não quiser ser reconhecido diga apenas que viu o anúncio no GP Arena, o fórum é aberto e não precisa se cadastrar para ler as informações aqui postadas. Mas fica aqui meu apelo, façam cadastro, participem, compartilhem suas experiências, todos vamos ganhar com isso!!
Há também inúmeros outros motivos pelos quais a pessoa não quer ser reconhecida, esse foi apenas um. Acaba que depende muito da situação e varia de pessoa para pessoa, no final não vejo muito como fugir disso, alguns revelarão e outros não.
Entendemos sua visão..a pricípio, bela foto de perfil...
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Matemático Verified
- /\

Seja bem-vinda, Biannca Branco! Acho importante e bem legal a participação das meninas neste fórum.
Michael Corleone, você escreveu exatamente o que penso a respeito do assunto. Ia comentar, mas quando vi que seu comentário era basicamente o que eu ia escrever, desisti! Acho que eu não me expressaria melhor.
Michael Corleone, você escreveu exatamente o que penso a respeito do assunto. Ia comentar, mas quando vi que seu comentário era basicamente o que eu ia escrever, desisti! Acho que eu não me expressaria melhor.
Sempre mantive em segredo, e assim continuará. nem falo de foruns, digo q nao cnheço, ai uma ou outra apresentava e eu me fazia de bobo kkkkk
- alan26272829
- /\

Bom, no passado eu não me importava com esta privacidade, meus TDS eram colocados com detalhes, de dia, hora etc.. até que em meados de 2018 uma GP da minha área que era bem procurada pelos clientes , num bate papo via mensagens bem antes de marcarmos o atendimento me identificou e eu confirmei a minha identidade, até aí tudo bem, no entanto durante o atendimento percebi de uma forma muito intensa, o tratamento diferenciado visando o TD que eu postaria, uma vez que na época eu postava todos atendimentos, tanto que no final ela pediu uma edição no meu TD, pois durante o atendimento após a finalização ela engoliu, No meu TD , como não existia esse serviço no seu anuncio, e por ser uma pratica feito muitos as escondidas na minha região , eu resolvi ocultá-la como forma de não expor a GP, após 5 minutos da postagem do TD ela pediu para que eu colocasse que ela tinha engolido e tal................... bom após essa situação parei de postar TDS tão detalhados e procurei me resguardar um pouco , pois eu gosto deste encontro anônimo que as entregas acontecem pelo momento e conquista de ambas as partes na condução do atendimento, e não algo já planejado ....Romântico é f..... rsrs
chihuahua nervoso
- Fazzo Casanova
- /\

Meus amigos, eu acho bem legar da Biannca querer ler os TDs e perguntar o Nick, eu não me importo de passar o Nick e vou dizer o maior motivo, na boa 1h não da para ter um atendimento legal de verdade, eu costumo ler exaustivamente os TDs feitos pelos confrades das meninas que escolho para me encontrar e acho que a menina ler os nossos é legal também para conhecer nosso estilo também. Além disso tudo sou chatinho pacas no zap, converso como se fosse um velho amigo, tudo para criar um clima legal.Biannca Branco escreveu:Bom eu Biannca, Se Você vier falar que me viu aqui no GpArena, vou sim querer saber seeu nick, vou pesquisar seu nome ver seus relatos se você é participativo e tals, nós meninas já temos que atender as escuras, no meu caso 90% n tem nem uma foto no perfil do zap que a gente possa ver, então no fórum se torna uma ferramenta para saber um pouco com quem vamos nos encontrar..
Beijinhos espero q entendam minha Visão![]()
![]()
Em resumo, não me importo de falar meu Nick e acho legal o que a Biannca faz. Opinião dada!!
Abraços,
Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Eu não me importo em dizer mas tem um porém se a avaliação for negativa certeza que vai ficar um clima chato.
Nunca me perguntaram e eu nunca falei, mas costumo me apresentar como Ricky.
Recentemente, qdo disse meu "nome", a menina perguntou: vc é o Ricky do gparena? Ela disse que leu meus relatos...
Gente, eu tenho pouco tempo de casa, uma quantidade ridícula de relatos (confesso q tenho sonegado alguns), ou seja, sou um Zé Ninguém e ela me reconheceu. Imaginem a galera cheia de relatos!
Detalhe: não percebi nada diferente no atendimento.
Recentemente, qdo disse meu "nome", a menina perguntou: vc é o Ricky do gparena? Ela disse que leu meus relatos...
Gente, eu tenho pouco tempo de casa, uma quantidade ridícula de relatos (confesso q tenho sonegado alguns), ou seja, sou um Zé Ninguém e ela me reconheceu. Imaginem a galera cheia de relatos!
Detalhe: não percebi nada diferente no atendimento.
Na boa, isso é que nem o óculos do super homen. Só é segredo na revistinha. Qualquer tico e teco com acesso ao fórum consegue saber quem é quem, basta querer.
Principalmente quando se tem muito repeteco.

-
Matemático Verified
- /\

Yojiro escreveu:Na boa, isso é que nem o óculos do super homen. Só é segredo na revistinha. Qualquer tico e teco com acesso ao fórum consegue saber quem é quem, basta querer.
Antigamente, quando estava na "febre", por vezes falava, por vezes não. Se a menina fosse ativa no forum que participava na epoca, falava sim.
Mas muitas vezes ia em desbravadas com frees, ou locais "neutros" (privês, termas, etc), e ai, claro, rolava sem ninguem saber quem era... depois colocava o relato sem problema kkk.
Hoje até mantenho o mesmo sistema, mas n aconselho (o unico negativo que dei nos ultimos tempos foi dado como o "culpado" da menina n ter atendido mais e sumido (pra mim foi apenas uma desculpa), e o neutro fez a garota, que ja era meio queimada por aqui, pedir para tirar todos os relatos kkk). O ideal, se possivel, é sempre manter em segredo mesmo.
Mas muitas vezes ia em desbravadas com frees, ou locais "neutros" (privês, termas, etc), e ai, claro, rolava sem ninguem saber quem era... depois colocava o relato sem problema kkk.
Hoje até mantenho o mesmo sistema, mas n aconselho (o unico negativo que dei nos ultimos tempos foi dado como o "culpado" da menina n ter atendido mais e sumido (pra mim foi apenas uma desculpa), e o neutro fez a garota, que ja era meio queimada por aqui, pedir para tirar todos os relatos kkk). O ideal, se possivel, é sempre manter em segredo mesmo.
Não me apresento como forista nas 'preliminares'... Mas muitas vezes já falei depois do programa feito (e algumas vezes da 'merda feita')... As que fiz mais de um programa em geral só relato o primeiro, ou (caso tenha feito em intervalos pequenos) faço um combo...
Eu frequentava 2 apês (baixo meretrício) que eu gostava de ir por ter uma alta rotatividade e valor interessante; e nesses já sabiam que eu era forista e nunca houve constrangimento algum... Nesse ponto a gerência dos dois locais sempre foi bastante profissional... Mas também eu nunca tive 'benefícios maravilhosos' por ser forista (já ganhei um copo de refri, uma camisinha, ou tomar um banho sem descontar relógio)... Mas Fora isso... as calcinhas só desciam depois do dinheiro aparecer...
O que muitas vezes acontece é que as meninas dão um jeito de catar seu número no telefone do puteiro; pra vc fazer um particular com elas... e ficam te assediando, pois, percebem que depois de um relato sempre pinta um ou outro cliente a mais... É - algumas vezes- a Prostituição da Prostiuição, pois, elas querem anunciar um peixe melhor do que vendem... Aí, realmente é melhor ninguém saber de seu 'cargo' putanheiro.
Mas muitas que ligam - em meu caso - geralmente não rola nada, pois, programa com meninas sem local é a exceção das exceções... Na verdade, creio que até hoje só uma ou duas GP's que eu levei pra camas fora do local delas mesmas.
E daquelas maravilhas que levei pra Motel... Bem; aí não é assunto do GPArena ;-)
Mas o que me denuncia algumas vezes; são as "plaquinhas" algumas meninas que olham o Arena, já conhecem o hábito de emplacar as meninas ou assinar na bunda delas... "ahhhhh; Você que é o ursinho das plaquinhas? "
Eu frequentava 2 apês (baixo meretrício) que eu gostava de ir por ter uma alta rotatividade e valor interessante; e nesses já sabiam que eu era forista e nunca houve constrangimento algum... Nesse ponto a gerência dos dois locais sempre foi bastante profissional... Mas também eu nunca tive 'benefícios maravilhosos' por ser forista (já ganhei um copo de refri, uma camisinha, ou tomar um banho sem descontar relógio)... Mas Fora isso... as calcinhas só desciam depois do dinheiro aparecer...
O que muitas vezes acontece é que as meninas dão um jeito de catar seu número no telefone do puteiro; pra vc fazer um particular com elas... e ficam te assediando, pois, percebem que depois de um relato sempre pinta um ou outro cliente a mais... É - algumas vezes- a Prostituição da Prostiuição, pois, elas querem anunciar um peixe melhor do que vendem... Aí, realmente é melhor ninguém saber de seu 'cargo' putanheiro.
Mas muitas que ligam - em meu caso - geralmente não rola nada, pois, programa com meninas sem local é a exceção das exceções... Na verdade, creio que até hoje só uma ou duas GP's que eu levei pra camas fora do local delas mesmas.
E daquelas maravilhas que levei pra Motel... Bem; aí não é assunto do GPArena ;-)
Mas o que me denuncia algumas vezes; são as "plaquinhas" algumas meninas que olham o Arena, já conhecem o hábito de emplacar as meninas ou assinar na bunda delas... "ahhhhh; Você que é o ursinho das plaquinhas? "