Boa tarde povo lindo do arena!!! Acho bacana a gente falar um pouquinho sobre isso, para que vcs possam ter uma idéia de todo esse contexto pra nós gps.
Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas? Sim Não acho o termo puta feio, nem pejorativo! Acho real! A verdade é que vc pode ter um bom atendimento, vc pode ser carinhosa, mas necessidades egocêntricas não são supridas só por essas questões, vcs querem provar o novo, desbravar como dizem aí rsrs e acho bem natural
Na maioria dos clientes fixos ( aqueles que só saem com vc) não posta td, existe um certo ciúme que envolve isso e que eu super respeito tbm.
Então pra concluir todos são importantes, atendimento é atendimento, um td é divulgação sempre, mas não dar pra ser utópico com isso. Deve se ter um equilíbrio entre divulgação e fidelização, são duas coisas que pra mim. definitivamente não combinam
Bjsss Alicia