FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Mensagem por Alicia Ferrari »

Fidelização de clientes

Boa tarde povo lindo do arena!!! Acho bacana a gente falar um pouquinho sobre isso, para que vcs possam ter uma idéia de todo esse contexto pra nós gps.
Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas? Sim Não acho o termo puta feio, nem pejorativo! Acho real! A verdade é que vc pode ter um bom atendimento, vc pode ser carinhosa, mas necessidades egocêntricas não são supridas só por essas questões, vcs querem provar o novo, desbravar como dizem aí rsrs e acho bem natural
Na maioria dos clientes fixos ( aqueles que só saem com vc) não posta td, existe um certo ciúme que envolve isso e que eu super respeito tbm.
Então pra concluir todos são importantes, atendimento é atendimento, um td é divulgação sempre, mas não dar pra ser utópico com isso. Deve se ter um equilíbrio entre divulgação e fidelização, são duas coisas que pra mim. definitivamente não combinam
Bjsss Alicia :amor:
Undefineduser
/\
/\

Re: Fidelização de clientes

Mensagem por Undefineduser »

Alicia escreveu:Fidelização de clientes

Boa tarde povo lindo do arena!!! Acho bacana a gente falar um pouquinho sobre isso, para que vcs possam ter uma idéia de todo esse contexto pra nós gps.
Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas? Sim Não acho o termo puta feio, nem pejorativo! Acho real! A verdade é que vc pode ter um bom atendimento, vc pode ser carinhosa, mas necessidades egocêntricas não são supridas só por essas questões, vcs querem provar o novo, desbravar como dizem aí rsrs e acho bem natural
Na maioria dos clientes fixos ( aqueles que só saem com vc) não posta td, existe um certo ciúme que envolve isso e que eu super respeito tbm.
Então pra concluir todos são importantes, atendimento é atendimento, um td é divulgação sempre, mas não dar pra ser utópico com isso. Deve se ter um equilíbrio entre divulgação e fidelização, são duas coisas que pra mim. definitivamente não combinam
Bem isso msm Alicia. Fidelizar clientes nesse ramo é algo muito complicado. O homem em si se fica muito tempo com a mesma já acha que está num relacionamento e logo quer mudar...quer fidelizar? Faça igual (ou quase) a Bellinha Marques que tem cartão fidelidade que a cada 6 fodas vc ganha uma grátis. O problema é que no caso ela não faz um programa bom...enfim...
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Undefineduser escreveu:

Bem isso msm Alicia. Fidelizar clientes nesse ramo é algo muito complicado. O homem em si se fica muito tempo com a mesma já acha que está num relacionamento e logo quer mudar...quer fidelizar? Faça igual (ou quase) a Bellinha Marques que tem cartão fidelidade que a cada 6 fodas vc ganha uma grátis. O problema é que no caso ela não faz um programa bom...enfim...
Hahahaha amei a idéia dos cartões fidelidade hahaha vou roubar :amor:
alexgran
/\
/\

Mensagem por alexgran »

Uma das coisas mais interessantes sobre a dinâmica do fórum é poder observar essas discussões e como cada um interpreta os termos de uma maneira.

Alicia, seu posicionamento é bem interessante, mas acho que quando falamos de fidelização não estamos as vezes caímos num falso cognato. Fidelização é completamente diferente de fidelidade(utilizando o sentido monogâmico, que encaixa perfeitamente), só por ver seus TDs eu sei que você é uma das garotas com mais fidelização desse fórum. Mesmo entre os "sommeliers de puta" (termo maravilhoso, capaz de substituir o libertino do mestre Dante). O ponto da fidelização não é o cliente ir exclusivamente em uma gp, mas ele sempre voltar, ela entregar um serviço intimista, personalizado e de excelência. Entregar uma experiência única, que mesmo com tantas outras, vai fomentar a volta do sommelier.
Aquele atendimento único, com uma conexão ímpar.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

alexgran escreveu:

Uma das coisas mais interessantes sobre a dinâmica do fórum é poder observar essas discussões e como cada um interpreta os termos de uma maneira.

Alicia, seu posicionamento é bem interessante, mas acho que quando falamos de fidelização não estamos as vezes caímos num falso cognato. Fidelização é completamente diferente de fidelidade(utilizando o sentido monogâmico, que encaixa perfeitamente), só por ver seus TDs eu sei que você é uma das garotas com mais fidelização desse fórum. Mesmo entre os "sommeliers de puta" (termo maravilhoso, capaz de substituir o libertino do mestre Dante). O ponto da fidelização não é o cliente ir exclusivamente em uma gp, mas ele sempre voltar, ela entregar um serviço intimista, personalizado e de excelência. Entregar uma experiência única, que mesmo com tantas outras, vai fomentar a volta do sommelier.
Aquele atendimento único, com uma conexão ímpar.
Concordo com vc...só quis esclarecer que pra nós gps tem que existir um equilíbrio que infelizmente nem sempre por conta de horários e agendas conseguimos. Eu sou fã de repeteco, por mim só atenderia os mesmo sempre, o problema é que precisamos as vezes de alguma rotatividade para manter a evidência rsrs negócios infelizmente...ou simplesmente por conta dos próprios clientes que as agendas tbm são difíceis
Abraço amor
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Se a Dama gosta do moço e se o moço gosta da Dama, nao vejo problema., So que tem que haver dialogo e respeito em ambos.
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Considerando o que Alicia e o Alexgran falaram, concluo que existem 2 modalidades de fidelização:

1) Absoluta - o cliente vai exclusivamente em determinada GP, retornando várias vezes em períodos curtos. É claro que é muito bom p a menina, mas pelo que a Alicia disse, é um cliente que divulga pouco (ciúmes??!!!);

2) Relativa - embora o cliente vá em outras meninas, ele retorna com frequência (não tanta qto o absoluto) por conta do atendimento diferenciado da gp. E mais que isso, além de fazer bons relatos (se for forista, claro), o que já é marketing por si só, ele indica expressamente a GP sempre que tem oportunidade. Ou seja, embora vá menos vezes, contribuí para a ampliação da base de clientes.

Acredito que, para as meninas, os 2 perfis sejam importantes (equilíbrio, eis a questão), um dá estabilidade à roda, o outro aumenta seu giro.

Acho que viajei um pouco mas deu p entender.

Saudações.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Alicia escreveu:
Undefineduser escreveu:

Hahahaha amei a idéia dos cartões fidelidade hahaha vou roubar :amor:
Alicia vamos combinar o seguinte, vc lança o cartão e deixa o meu acumular, daqui a 7 anos te dou um anel de noivado e vou te cobrando o que acumulei nos cartões, risos!!

Brincadeira as parte, somos humanos e fidelizar esbarra sempre no risco de querermos algo mais, com certeza tanto algumas GPs, quanto alguns clientes sabem separar bem, mas vamos ser sinceros, somos humanos, temos carências e desejos, que damas lindas e carinhosas como Alicia (sim amore, vou te colocar no fogo, risos), são nosso sonho de consumo e portanto a "fuga" e a tentativa de evitar uma fidelização, seja simplesmente o medo de sentir algo a mais e que quando percebemos que estamos sendo fidelizados, queremos dar uma "fugida" desse risco.

Talvez eu esteja sendo radical, sim talvez, mas apenas expresso o que sinto, afinal sou o forista romântico, lembram?

Alicia,

"Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto eu deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca tive tempo
Você sempre esteve em minha mente
Você sempre esteve em minha mente" (Elvis Presley)

Abraços, Fazzo Casanova
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
membro
/\
/\

Re: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Mensagem por membro »

Alícia sempre incrementando o fórum com seu charme e inteligência.

Eu já estou no ciclo final da vida mundana, fiquei velho e talvez ranzinza. Acredito que fidelizar o cliente, não se restringe somente a atendê-lo bem, mas é também demonstrar um diferencial na relação com ele.

Dou meu exemplo, este mês, por duas vezes, recebi mensagem de meninas com quem saí e fizeram contato apenas para saber como eu estava, se tudo ia bem e dizer que estavam com saudade. Olha, isso comove até paralelepípedo da zona. Fiquei tão tocado com o gesto que marquei com as duas no mesmo dia em que fizeram o contato. O resultado é que agora não olho para essas meninas apenas como garotas de programa, olho como amigas, como mulheres sensíveis que pelo menos quiseram demonstrar que se importam, que guardam afeto por mim, seja verdadeiro ou apenas de fachada. Ousaram demonstrar.

Esse tipo de atitude, de empatia (palavra da moda), praticamente não existe nos dias de hoje, principalmente entre as mulheres mais jovens. Tudo é imediatismo. O cliente parece mais descartável para a mulher do que a mulher para o cliente. Eu sempre gosto de dizer: as melhores profissionais não vendem sexo, vendem amor.

A pior situação é quando o cliente quer ser fidelizado, gostou da menina, mas ela não faz um esforço diferenciado para atendê-lo, para ter sempre um horário disponível para ele. Na fila das GPs não existe prioridade, tudo é senha. Eu, particularmente, considero horrível. Como citei acima, sou um homem na terceira idade, e homens mais velhos são carentes. Eu me considero um bom cliente porque sou desses que gosta de ser fidelizado. Quem me conhece e lê meus TDs sabe que gosto de repetir, de esbarrar com uma mulher que me prenda, mas que também reserve sempre um lugar para mim. Do contrário, desanimo.

Pessoas da minha idade não são mais tão potentes, o pênis não guarda mais aquele entusiasmo juvenil, preferimos romance com sexo, não apenas sexo e ejaculação. A sedução é importante, a ilusão é crucial. Não vou ao encontro de nenhuma mulher querendo fingir que sou o Kid Bengala, sei que sou apenas um coroa em busca de um momento afetivo de prazer. Quantas profissionais alcançam essa compreensão? Raríssimas.

Fidelizar não é uma ação unilateral, não é dar salto estrela na cama. É um conjunto de atitudes que envolve sensibilidade e inteligência. Por isso, talvez, seja raro. Eu já tive a sorte de conhecer mulheres que trabalhavam com sexo e que eram absolutamente fascinantes pela capacidade que tinham de alcançar as expectativas do homem que atendiam, são perigosas porque despertam mais paixão do que tesão. Já sofri por algumas delas, mas são as melhores lembranças que guardo da minha existência libertina.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Alicia escreveu:Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas? :
Te entendo perfeitamente Alicia, acho q eu me enquadro nisso aí kkkkkkkk
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

rafaelrj87 escreveu:
Alicia escreveu:Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas? :
Gosta de um bom vinho né Rafa Kkkkjk daí tem que provar Kkkkjk certíssimo
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

rafaelrj87 escreveu:
Confrade, quando li, pensei exatamente em você! Kkkkkkkkk
Senior69
Verified
/\
/\

Mensagem por Senior69 »

Ainda terei o prazer de conhecer pessoalmente essa Dama Alicia Ferrari ! Chegará um dia!
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Senior69
Verified
/\
/\

Mensagem por Senior69 »

Ainda chegará um dia ,que eu de conhecer, pessoalmente, essa Dama, Alicia Ferrari !
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Rickyba40 escreveu:Considerando o que Alicia e o Alexgran falaram, concluo que existem 2 modalidades de fidelização:

1) Absoluta - o cliente vai exclusivamente em determinada GP, retornando várias vezes em períodos curtos. É claro que é muito bom p a menina, mas pelo que a Alicia disse, é um cliente que divulga pouco (ciúmes??!!!);

2) Relativa - embora o cliente vá em outras meninas, ele retorna com frequência (não tanta qto o absoluto) por conta do atendimento diferenciado da gp. E mais que isso, além de fazer bons relatos (se for forista, claro), o que já é marketing por si só, ele indica expressamente a GP sempre que tem oportunidade. Ou seja, embora vá menos vezes, contribuí para a ampliação da base de clientes.

Acredito que, para as meninas, os 2 perfis sejam importantes (equilíbrio, eis a questão), um dá estabilidade à roda, o outro aumenta seu giro.

Acho que viajei um pouco mas deu p entender.

Saudações.
Achei excelente o seu ponto de cisão jovem, em termos acadêmicos isso irá ajudar nas definições de fidelizações do comércio de entretenimento adulto.

No caso eu posso falar por mim, eu não posto relato com a mesma menina porquê isso não ajudaria os confrades, a exposição ajuda as meninas, o confrade que lê vários relatos do mesmo cara, da mesma menina logo desconfia.
Já teve ocasiões que eu fui 4 vezes no mês com a mesma menina, imagina você olhar 4 vezes positivo do mesmo perfil.
Responder