SITES DE ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Jack
/\
/\

Re: SITES COM FAKES DESABANDO POR LIBERAREM ISSO?

Mensagem por Jack »

BRAND escreveu:Não consegui ser muito criativo no titulo, mas vopu tentar explicar melhor aqui rs

Como sabem, o Arena é o site que mais combate os fakes, criamos inclusive uma area so pra isso, que está quase ultrapassando as 500 mil visualizaçoes se somarmos todos os topicos que estão la... imagfinem o que são 500 mil cliques, o que já não salvamos de gente de cair na arapuca que muitas fdp armam para os mais desavisados cairem...

Tudo isso com a permissão de alguns sites, mas como praticamente todos sabem o pior de todos é o famigerado Photoacompanhante. O numero de fakes ali está passando de todos os limites, e o pior, nem as denuncias eles estão ligando mais! Há um fake com relato aqui que eu mesmo ja denunciei 3 vezes, ja q estou sempre atualizando o topico (muda de fotos e nome toda hora), e eles simplesmnente ignoram ahahaha. Mesmo mandando o link...

Engraçado que na hora de utilizar os relatos do Arena para as garotas reforçarem os seus anuncios, eles usam. Mas para desmascarar fakes... ficam quietos kkkk. Que piada.

Mas vamos ao principal assunto: falando com as meninas que anunciam lá tb (muitas delas frequentam regularmente o Arena), sao todas unanimes em afirmar que nunca viram o Photoacompanhantes tão fraco de acessos de clientes. Algumas provavelmente ainda anunciam la mais por vício do que outra coisa, mas o fraco numero de clientes fechando atendimento vindos de lá tem assustado a todas.

Fica a pergunta: será que o pessoal está começando a encher o saco de acessar sites que estão recheados de fakes (e que ainda por cima os defendem), e por consequencia, so prejudicam o bolso de quem os visita? O Arena, felizmente, cada vez cresce mais em acesoss, e espero que os sites que respeitam os clientes tb. Mas será o começo do fim de sites assim, começando pelo Photo?
Você bloqueia ou já tentou bloquear por ip? Acho que é mais difícil de burlar, mesmo sendo possível, mas acho que dá mais trabalho para pessoa.

Em relação à questão do photoacompanhante, antes de conhecer o forum, eu também já me ferrei com perfil fake, denunciei e não fizeram nada, hoje em dia eu acesso o photoacompanhante como um complemento ao que eu vejo aqui, primeiro analiso as meninas aqui e depois dou uma olhada lá, pois elas geralmente tem link lá, mas nunca mais eu entrei em contato por lá diretamente depois que me ferrei.

No Fatal Model, antes de conhecer o forum também, eu também já fiz um td com uma mulher que parecia muito mais nova no site e no local era coroa já. O TD foi muito bom mesmo assim, mas as fotos eram bem enganosas. Só não coloco o TD aqui, pois faz muito tempo, nem sei se ela atende mais kkkk
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Cara...

Se vcs acham o photoacompanhantes ruim... è porque não viram um tal de VivaLocal...

TODAS as vezes que usei aquilo ali deu algum problema (mesmo quando a foda era boa)...
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Brand eu falei isto há muito tempo. Vc provavelmente não lembrará mas falei que quando vc cortava os anúncios de alguma GP mesmo assim eles mantinham trechos selecionados dos tds positivos apenas e obviamente os negativos ficavam sem nenhum registro em lugar nenhum: nem aqui nem menção lá. Então a perva sempre levou vantagem, com tds positivos e sem os negativos bastando para sito ser cancelada aqui.
Obviamente o site é quem edita até mesmo os melhores trechos dos tds positivos e nunca aparece um trecho de crítica ou que seja desabonador pra ela.Enfim, a estelionatária sexual fica na vantagem até das boas profissionais.
Viva a liberdade!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

liutaio escreveu:Brand eu falei isto há muito tempo. Vc provavelmente não lembrará mas falei que quando vc cortava os anúncios de alguma GP mesmo assim eles mantinham trechos selecionados dos tds positivos apenas e obviamente os negativos ficavam sem nenhum registro em lugar nenhum: nem aqui nem menção lá. Então a perva sempre levou vantagem, com tds positivos e sem os negativos bastando para sito ser cancelada aqui.
Obviamente o site é quem edita até mesmo os melhores trechos dos tds positivos e nunca aparece um trecho de crítica ou que seja desabonador pra ela.Enfim, a estelionatária sexual fica na vantagem até das boas profissionais.
Na verdade aquela palhaçada deles la é feita de forma automatica pelo proprio photo, pq elas apenas colocam um link dos relatos , e ele automaticamente so puxa os positivos :sacarstico: na cara dura mesmo... foda.. Detalhe q mesmo quando os relatos sao recolhidos, aquele resumo costuma permanecer la.

Mas foi bom vc ter falado isso, pq deixo bem claro que o GP ARENA NADA TEM A VER COM O PHOTOACOMPANHANTES, nenhuma parceria, etc.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Lembro que antigamente, sempre que a pessoa clicava em um anúncio no PhotoAcompanhante, o próprio site indicava outros anúncios com o mesmo telefone. Com isso ficava mais fácil detectar fakes usando o mesmo telefone ou garotas que anunciavam como free, mas na verdade eram agenciadas por cafetão. Consegui me livrar de algumas furadas graças a isso, mas infelizmente tiraram essa funcionalidade do site.

Uma outra coisa que dá para desconfiar é a mesma descrição "copia e cola" em anúncios de garotas diferentes, e que se dizem free.
Senior69
Verified
/\
/\

Mensagem por Senior69 »

É, o GP Arena é o único confiável!
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

BRAND escreveu:Mas vamos ao principal assunto: falando com as meninas que anunciam lá tb (muitas delas frequentam regularmente o Arena), sao todas unanimes em afirmar que nunca viram o Photoacompanhantes tão fraco de acessos de clientes. Algumas provavelmente ainda anunciam la mais por vício do que outra coisa, mas o fraco numero de clientes fechando atendimento vindos de lá tem assustado a todas.

Fica a pergunta: será que o pessoal está começando a encher o saco de acessar sites que estão recheados de fakes (e que ainda por cima os defendem), e por consequencia, so prejudicam o bolso de quem os visita? O Arena, felizmente, cada vez cresce mais em acesoss, e espero que os sites que respeitam os clientes tb. Mas será o começo do fim de sites assim, começando pelo Photo?
Particularmente, eu não procuro mais meninas em sites de acompanhantes, nem abro mais esses sites. Já faz algum tempo que todas as meninas que entram na minha lista são, ou por publicarem na Arena Social ou por indicação de foristas daqui (através de relatos ou na parte de INFO).

Só chego nesses sites quando o forista posta o link para os demais verem as fotos, mas os sites em si, para mim, não tem relevância alguma na minha escolha.

O PhotoAcompanhantes, para mim, tem zero credibilidade, o Fatal Model até que é bom, tem a questão do vídeo de verificação, o que ajuda bastante, mas mesmo assim eu não entro para procurar meninas, até pela quantidade de anúncios de chamadas de vídeo.
Elite Rio, Rio Encontros e BV só quando o forista posta td.

Ainda entro nos sites das casas quando rola um td ou a casa posta na Arena Social, a fim de dar uma conferida no elenco.
Fazzo Casanova escreveu:Fatal Models o destruidor de GPs, KKKK. Quantas meninas já desisti de ir quando vi o video de verificação e outras (bem poucas) me fizeram ficar impressionado como são mais gatas no video
Rapaz, é exatamente isso, em inúmeras meninas eu via as fotos e ficava babando, quando ia no vídeo de verificação...que vontade de contatar o PROCON :risada2:
Nasilo escreveu:Cara...

Se vcs acham o photoacompanhantes ruim... è porque não viram um tal de VivaLocal...

TODAS as vezes que usei aquilo ali deu algum problema (mesmo quando a foda era boa)...
VivaLocal eu acessa no início, mas é horrível, é um classificados de anúncios grátis, para qualquer coisa, então tem tudo que é porcaria por lá.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Não entendo a questão do Photoacompanhantes anexar os relatos do Arena no anúncio das meninas e ainda atribuir notas aleatórias. Qual o critério que utilizam para dar notas aos quesitos existentes no site, sendo que o próprio forista na deu nota?
Monge
/\
/\

Mensagem por Monge »

Photo é lixo, merda. Já me fudi muito por la, hj vou em qualquer um menos ali. Depois que conhecemos um site como o gpArena tudo facilita
cariocarj28
/\
/\

[RJ] Sites de acompanhantes

Mensagem por cariocarj28 »

Confrades, boa noite,

Saí com algumas meninas e a maioria eu encontrei no:
https://www.private55.com/
https://www.barravipsrio.com/

Às vezes eu encontro alguma menina interessante (não fake, bonita e com belo corpo) aqui:
https://clubedasprimas.com/site/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... de-janeiro

Porém uma das meninas me apresentou recentemente o:
https://www.riosexsite.com/

Esse último site parece interessante com algumas meninas em comum com os sites anteriores, mas eles têm um espaço "book rosa" com algumas meninas diferentes mediante plano mensal (em torno de R$ 500,00). Gostaria de saber se alguém já assinou esse conteúdo, se realmente vale a pena, se realmente tem modelos que não anunciam em nenhum dos outros sites listados.

Grato!
komiketosq

Re: [BRASIL] SITES DE ACOMPANHANTES

Mensagem por komiketosq »

Site de acompanhantes em nível nacional! Aqui você encontra as melhores e sem fake.
https://gostosasdeluxo.com/
"Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!" :Evil:
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

Pra evitar fake, nada melhor do que esse fórum e seus confrades. =)
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Hoje em dia, o Arena se tornou uma das minhas principais fontes de pesquisa por causa da seriedade como o site conduz a liberdade para os relatos e a prevenção contra fakes. Os sites de acompanhantes deveriam seguir uma política similar a adotada por empresas que prestam serviços como o Mercado Livre, Uber, Ifood e etc. que te possibilite avaliar a credibilidade do prestador de serviço. Acredito que isso puniria as fakes e as más profissionais do ramo e beneficiária aquelas que realmente atendem bem. Enquanto isso não acontece, os fóruns continuam sendo um mecanismo de proteção.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Aquiles Espartan escreveu:Hoje em dia, o Arena se tornou uma das minhas principais fontes de pesquisa por causa da seriedade como o site conduz a liberdade para os relatos e a prevenção contra fakes. Os sites de acompanhantes deveriam seguir uma política similar a adotada por empresas que prestam serviços como o Mercado Livre, Uber, Ifood e etc. que te possibilite avaliar a credibilidade do prestador de serviço. Acredito que isso puniria as fakes e as más profissionais do ramo e beneficiária aquelas que realmente atendem bem. Enquanto isso não acontece, os fóruns continuam sendo um mecanismo de proteção.
Concordo contigo, esse é o diferencial do Arena e claro pelo correto serviço dos administradores.

____________________________________________________________________________________________
Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão…
Responder