Você bloqueia ou já tentou bloquear por ip? Acho que é mais difícil de burlar, mesmo sendo possível, mas acho que dá mais trabalho para pessoa.BRAND escreveu:Não consegui ser muito criativo no titulo, mas vopu tentar explicar melhor aqui rs
Como sabem, o Arena é o site que mais combate os fakes, criamos inclusive uma area so pra isso, que está quase ultrapassando as 500 mil visualizaçoes se somarmos todos os topicos que estão la... imagfinem o que são 500 mil cliques, o que já não salvamos de gente de cair na arapuca que muitas fdp armam para os mais desavisados cairem...
Tudo isso com a permissão de alguns sites, mas como praticamente todos sabem o pior de todos é o famigerado Photoacompanhante. O numero de fakes ali está passando de todos os limites, e o pior, nem as denuncias eles estão ligando mais! Há um fake com relato aqui que eu mesmo ja denunciei 3 vezes, ja q estou sempre atualizando o topico (muda de fotos e nome toda hora), e eles simplesmnente ignoram ahahaha. Mesmo mandando o link...
Engraçado que na hora de utilizar os relatos do Arena para as garotas reforçarem os seus anuncios, eles usam. Mas para desmascarar fakes... ficam quietos kkkk. Que piada.
Mas vamos ao principal assunto: falando com as meninas que anunciam lá tb (muitas delas frequentam regularmente o Arena), sao todas unanimes em afirmar que nunca viram o Photoacompanhantes tão fraco de acessos de clientes. Algumas provavelmente ainda anunciam la mais por vício do que outra coisa, mas o fraco numero de clientes fechando atendimento vindos de lá tem assustado a todas.
Fica a pergunta: será que o pessoal está começando a encher o saco de acessar sites que estão recheados de fakes (e que ainda por cima os defendem), e por consequencia, so prejudicam o bolso de quem os visita? O Arena, felizmente, cada vez cresce mais em acesoss, e espero que os sites que respeitam os clientes tb. Mas será o começo do fim de sites assim, começando pelo Photo?
Em relação à questão do photoacompanhante, antes de conhecer o forum, eu também já me ferrei com perfil fake, denunciei e não fizeram nada, hoje em dia eu acesso o photoacompanhante como um complemento ao que eu vejo aqui, primeiro analiso as meninas aqui e depois dou uma olhada lá, pois elas geralmente tem link lá, mas nunca mais eu entrei em contato por lá diretamente depois que me ferrei.
No Fatal Model, antes de conhecer o forum também, eu também já fiz um td com uma mulher que parecia muito mais nova no site e no local era coroa já. O TD foi muito bom mesmo assim, mas as fotos eram bem enganosas. Só não coloco o TD aqui, pois faz muito tempo, nem sei se ela atende mais kkkk