A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Viajante
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por Viajante »

Sou da política que só falo se a pessoa perguntar, mas sendo de algum fórum que participo . A impressão que eu passaria se dissesse logo de cara é que tô tentando dar uma carteirada, como já ouvi de algumas meninas no passado, pq infelizmente existem os bons e os mais foristas. E como tudo na vida, o bom paga o pato pelo mau.

E sejamos honestos, fora a galera que conversa no chat, vai contar pra alguém que é de fórum pra menina pra que? Ou o atendimento vai ser artificial ou vai te atender puta da vida por algum forista que a tenha sacaneado.
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Algumas sabem sim. Outras inclusive já descobriram a identidade secreta e tudo mais. Faz parte e acontece. :risada:
:morte:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Yojiro escreveu:Algumas sabem sim. Outras inclusive já descobriram a identidade secreta e tudo mais. Faz parte e acontece. :risada:
— Você conhece o Yojiro? Aquele branquinho gostosinho?

Acho que elas pensam que tenho caso. Já passei por isso umas três vezes rsrs
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Dante escreveu:
Yojiro escreveu:Algumas sabem sim. Outras inclusive já descobriram a identidade secreta e tudo mais. Faz parte e acontece. :risada:
— Você conhece o Yojiro? Aquele branquinho gostosinho?

Acho que elas pensam que tenho caso. Já passei por isso umas três vezes rsrs
Lá no castelinho já virou chacota, depois que teve uma reunião de condomínio para fofocarem no citado nome, a identidade foi para o beleléu.

:risada: :risada: :risada:

Portanto, para não termos mais esse questionamento, sábado deixarei a faixa e a plaquinha lá na portaria do AA37! Aqui lutou bravamente e com honra o Yojiro, o escorpião sincero! :briga2: Com a selfie tirada com os porteiros camaradas. :positivo: No formato do mc_slave funcionário do mês! :amor:
:morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

A parte boa é que hoje em dia, como as meninas participam em peso no Arena e curtem o site, ja nao há aquele ranço contra foristas que antigamente algumas tinham. So mesmo uma ou outra, por nao atender bem, que ainda tem esse tipo de preconceito.

Claro que infelizmente, ainda tem gente que se aproveita do nome do site para tentar tirar algo, no sentido de pressionar. É so a garota mandar tomar no cu e segue o jogo, é garantido que ninguem vai sacanear a menina por isso... ainda essa semana tivemos uma situaçao de um relato que a menina entrou em contato comigo e provou por prints q o cara nao tinha saído com ela... qual o sentido disso? enfim...

De resto, acho saudavel a relaçao que existe hoje em dia com dezenas delas, que recebem os foristas do Arena com mais prazer ainda, e sem pressão de acharem q tem q atender melhor por serem daqui. São clientes como todos os outros, que so querem um atendimento bom, acertar a conta e tudo certo... e é assim q tem q ser sempre.

Detalhe: o pessoal acha que todo mundo conhece o Brand kkkkk. Varias meninas me falam que perguntam como se eu fosse super intimo delas, sendo que a maioria (incluindo as Vips kkk) eu so conheco de zap mesmo. Outras ja faz tanto tempo que nao vejo que nem lembram mais da minha fuça. :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Dentre os motivos que me levaram a fazer o cadastro aqui no Arena costumo citar o clima amigável e o fácil acesso às informações, entre outros.
Mas em nenhum momento foi porque vi ou me disseram que ao me registrar teria tratamento diferenciado ou qualquer outra vantagem em relação às meninas.
Voltando à questão da identidade, não vejo problemas em dizer que sou o Bom Velhinho do Arena, afinal o primeiro contato veio daqui então nada mais lógico que chamar no whatsapp me identificando como tal. Pra ajudar, minha foto do perfil é a mesma do meu avatar aqui.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Papai Noel escreveu:Dentre os motivos que me levaram a fazer o cadastro aqui no Arena costumo citar o clima amigável e o fácil acesso às informações, entre outros.
Mas em nenhum momento foi porque vi ou me disseram que ao me registrar teria tratamento diferenciado ou qualquer outra vantagem em relação às meninas.
Voltando à questão da identidade, não vejo problemas em dizer que sou o Bom Velhinho do Arena, afinal o primeiro contato veio daqui então nada mais lógico que chamar no whatsapp me identificando como tal. Pra ajudar, minha foto do perfil é a mesma do meu avatar aqui.
Desse jeito Noel! Sempre tem o q vai querer dar carteirada e etc, particularmente eu acho q a responsabilidade e respeito do forista tem até q ser maior.uma vez q aqui não é terra sem lei e na minha opinião o forista cafetão é a pior espécie dos fóruns
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Com certeza, Wolf. Nem quis entrar nessa seara pra não desvirtuar o tópico.
Mas lendo outras postagens, já vi casos de sonegadores de TD por questão de ciúmes ... CIÚMES!!!!
Tanto pra este tipo quando pro que você citou (e outros mais que infelizmente existem) a maturidade passou longe ....
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Minha dúvida sempre é se é falta de maturidade ou cafajestade...
Papai Noel escreveu:Com certeza, Wolf. Nem quis entrar nessa seara pra não desvirtuar o tópico.
Mas lendo outras postagens, já vi casos de sonegadores de TD por questão de ciúmes ... CIÚMES!!!!
Tanto pra este tipo quando pro que você citou (e outros mais que infelizmente existem) a maturidade passou longe ....
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Já teve situação que falei e outras que não falei. Dependendo do atendimento e do papo eu acabo falando ou depois no relato do td a menina acaba descobrindo o meu Nick.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Nunca falei. Prefiro manter o anonimato, só revelo se a free não acreditar q sou forista em ocasiões de promoções rs.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Mas mesmo se revelando forista do Gparena, como a menina pode saber quem vc é de verdade? :hum:
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Eu falo que sou foristas, mas não falo meu Nick(num é nem pra dar carteirada, mas isso dá um controle publicitário). Geralmente posto meus relatos horas depois do TD, então fazendo cálculos da pra saber que sou eu. Falo livremente meu Nick se alguém perguntar e fui no encontro dos foristas, então uma parcela já me conhece.
Certamente não sou o Antony.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Xeique escreveu:Mas mesmo se revelando forista do Gparena, como a menina pode saber quem vc é de verdade? :hum:

A menos que tenha outro maluco que chegue de gorro vermelho, todas as meninas vão saber quem sou eu.
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

Xeique escreveu:Mas mesmo se revelando forista do Gparena, como a menina pode saber quem vc é de verdade? :hum:
- Se a garota acompanhar as postagens do site e ler o relato sobre ela, dependendo dos detalhes relatados ela saberá identificar que aquele é o tal.

_________
Responder