Muito boa leitura confrade Armênio.ARMENIO escreveu:O Confrade sugeriu, em suma, uma enorme melhora e adequação às exigências do mercado atual:Frederico Cotrim escreveu:- No início deste tópico, o ARMENIO falou que o SEBRAE poderia fornecer cursos para meninas que quisesem iniciar carreira como GPs.ARMENIO escreveu:...seria muito oportuno o SEBRAE criar um curso voltado para as GPs que optassem por essa interessante e atual área da prestação de serviços de putaria.
Caso o SEBRAE necessitasse de instrutoras capacitadas, por certo as encontraria dentre os vários currículos registrados neste forum...
Engraçado, isso. Mas sério também.
Fiquei pensando. Muitas meninas gostariam de iniciar nessa atividade mas não sabem como.
Cheguei a pensar o seguinte (maluquice minha, mas).
GPs "certificadas" (que estão hoje na ativa) poderiam aceitar "estagiárias" para aprender com elas essa atividade (nos privês). É bem o que o ARMENIO está sugerindo.
Digamos: Isis Borboleta. Isadora. Alicia Ferrari. Nati Oliver. Anita Vasques... e outras.
Ela poderiam oferecer aos clientes (com um adicional extra simbólico) a presença da infanta no jogo, para ela já ir se familiarizando com as práticas usuais...
Isso seria até um atrativo para a GP e para os clientes. E uma forma de "apimentar" o atendimento. Hum?
"Atendimento pode incluir uma iniciante se desejar".
(Caramba, eu acho que tive uma boa ideia agora...) rs
_________
.
De uma só tacada ele criou:
* O PRIVE PROFISSIONALIZANTE
* A GP ORIENTADORA DE RECURSOS SEXUAIS
* A GP ESTÁGIÁRIA
* A GP TRAINEE
* O CLIENTE DE TREINO
Imaginem a satisfação de um cliente de treino numa transa com uma estagiária nova sendo orientada por uma GP experiente e possuidora de um Curriculum Fodum reconhecido pelo GPARENA
Sugiro acrescentar um Degustador profissional para os ajustes finais da estagiária. kkk