VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: : VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA? :

Mensagem por Dionizio_RJ »

ARMENIO escreveu:
Frederico Cotrim escreveu:
ARMENIO escreveu:...seria muito oportuno o SEBRAE criar um curso voltado para as GPs que optassem por essa interessante e atual área da prestação de serviços de putaria.

Caso o SEBRAE necessitasse de instrutoras capacitadas, por certo as encontraria dentre os vários currículos registrados neste forum...
- No início deste tópico, o ARMENIO falou que o SEBRAE poderia fornecer cursos para meninas que quisesem iniciar carreira como GPs.
Engraçado, isso. Mas sério também.

Fiquei pensando. Muitas meninas gostariam de iniciar nessa atividade mas não sabem como.
Cheguei a pensar o seguinte (maluquice minha, mas).

GPs "certificadas" (que estão hoje na ativa) poderiam aceitar "estagiárias" para aprender com elas essa atividade (nos privês). É bem o que o ARMENIO está sugerindo.

Digamos: Isis Borboleta. Isadora. Alicia Ferrari. Nati Oliver. Anita Vasques... e outras.

Ela poderiam oferecer aos clientes (com um adicional extra simbólico) a presença da infanta no jogo, para ela já ir se familiarizando com as práticas usuais...

Isso seria até um atrativo para a GP e para os clientes. E uma forma de "apimentar" o atendimento. Hum?
"Atendimento pode incluir uma iniciante se desejar".

(Caramba, eu acho que tive uma boa ideia agora...) rs

_________
.
O Confrade sugeriu, em suma, uma enorme melhora e adequação às exigências do mercado atual:

De uma só tacada ele criou:
* O PRIVE PROFISSIONALIZANTE
* A GP ORIENTADORA DE RECURSOS SEXUAIS
* A GP ESTÁGIÁRIA
* A GP TRAINEE
* O CLIENTE DE TREINO

Imaginem a satisfação de um cliente de treino numa transa com uma estagiária nova sendo orientada por uma GP experiente e possuidora de um Curriculum Fodum reconhecido pelo GPARENA

Muito boa leitura confrade Armênio.

Sugiro acrescentar um Degustador profissional para os ajustes finais da estagiária. kkk
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Wolfgang escreveu:Eu sou free! Sempre free! Eu sou Free demais kkkkk
poucos vão entender mais vai quê... Kkkkk

Não sou o Capitão América, mas entendi a referência. :positivo:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Papai Noel escreveu:
Wolfgang escreveu:Eu sou free! Sempre free! Eu sou Free demais kkkkk
poucos vão entender mais vai quê... Kkkkk

Não sou o Capitão América, mas entendi a referência. :positivo:
:yee:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

Dionizio_RJ escreveu:
De uma só tacada ele criou:
* O PRIVE PROFISSIONALIZANTE
* A GP ORIENTADORA DE RECURSOS SEXUAIS
* A GP ESTÁGIÁRIA
* A GP TRAINEE
* O CLIENTE DE TREINO

Imaginem a satisfação de um cliente de treino numa transa com uma estagiária nova sendo orientada por uma GP experiente e possuidora de um Curriculum Fodum reconhecido pelo GPARENA

[/color][/b][/size]
Muito boa leitura confrade Armênio.

Sugiro acrescentar um Degustador profissional para os ajustes finais da estagiária. kkk[/quote]

Pelas coincidências da vida, por três vezes em atendimento com "massoterapeutas" experientes me foi perguntado se eu me incomodaria se uma candidata à profissão assistisse ou participasse. Obviamente topei na hora. Experiência interessantíssima. Dá para perceber a diferença absurda quando, por exemplo, uma massageia a perna direita e outra a esquerda. Para não dizer os undergrounds determinados x os hesitantes e (piada intencional) cheio de dedos...

Acho que foi bom para todos. Ah, lembrei, uma delas foi a sumida Débora Borges, que depois virou acho que Tainara, há muitos e muitos anos.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu prefiro GP Free. Só vou em privês quando eu vejo que os quartos são privativos. Se tiver baia, me incomoda muito. Não gosto de transar ouvindo o casal do lado. Pode parecer frescura, mas isso me deixa muito incomodado.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Com certeza, prefiro as frees. Sou um cara mais reservado, por isso gosto mais de me encontrar com a dama no motel, me deixa bem mais á vontade. Além de ser mais espaço, confortável e intimista. O ponto negativo fica por conta da brincadeira ficar bem mais em comparação com os privês.
"I'll go where the action is."
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Barthelmess escreveu:Eu prefiro GP Free. Só vou em privês quando eu vejo que os quartos são privativos. Se tiver baia, me incomoda muito. Não gosto de transar ouvindo o casal do lado. Pode parecer frescura, mas isso me deixa muito incomodado.
Pois é, confrade. Também não sou muito fã de privês com baias. Não gosto de ficar ouvindo falatório ou barulho de foda alheia, ainda mais pq me distraio facilmente :risada:.
"I'll go where the action is."
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Prefiro as frees.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Xeique
/\
/\

Re: VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?

Mensagem por Xeique »

Prefiro uma free, mas geralmente não tenho muitos recursos: Gp + uber + hotel vai sair um dinheiro.... então prefiro 2 vezes e 1/2 no privê, que 1 vez com uma menina free.
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Vai de momento. Quando os bônus de vendas entram, fica mais fácil preferir uma free. Mas eu acho bem mais significativo a preferência pelas embarcadas. Até pq se der ruim vc não fica se xingando pq morreu em grana de Uber e motel, esse último item então mto pouco abaixo dos 100 talkeys e com poucas opções que valem mesmo o cobrado.
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

As free eu ja vou mais na indicação, mas é muito gostoso chegar numa casa e ter diversas opções, ver aquele desfile, ver as possibilidades e escutarpropostas indecentes ao pé do ouvido... rsrs
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Eu prefiro uma apresentação de embarcadas para não ter problemas o surpresas ruins, mas gosto mais de um motel / hotel, sendo muitas casas mal cuidadas e, as vezes, desarrumadas, com cabines ou quartos pequenos, colchão no chão, espelhos sujos e coisas assim....
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

É difícil ter uma preferência.
As meninas embarcadas tem vários aspectos positivos e negativos já citado pelos colegas.

Aspectos positivos das embarcadas:

Ir ver a menina de perto e não ter aquela decepção que as vezes acontece com alguma free.
Pegar meninas novatas que normalmente são inseguras pra atender como free. Normalmente não tem alguns vícios de gp rodada.
Pegar aquela menina que vai entrar pra ficar por pouco tempo porque logo descobrirá que tem de ser forte pra encarar alguns caras chatos, feios demais e outros adjetivos negativos que é melhor não falar. Acontece da menina ir com a sua cara e passar o telefone e continuar pegando a menina por fora mesmo depois de ter parado.
A facilidade de ter algo bem rápido sem precisar ficar mandando mensagem e aguardando as respostas. Nas embarcadas a gente pergunta ao vivo e se não for o que a gente busca só chamar outra.
As embarcadas são ótimas para tapar buraco de free que deixa furo, atrasa o atendimento e com isso inviabiliza de fazer o programa com a menina.

Aspectos negativos das embarcadas:
A maioria não liga pra fidelizar, pois só quer que goze logo pra vê se o cara mete o pé.
Uma grande quantidade de atendimento por dia sem ter tanta liberdade pra deixar o horário do trabalho. Com isso algumas atendem chateadas.
Ter de se adequar as regras de todas as meninas. Já ouvi menina falando que só cobra taxa de anal para as outras meninas que não fazem anal não ficarem em “desvantagem”.
Vejo um número muito maior de neutros e negativos nas embarcadas. Principalmente neutro.

Aspectos positivos das free:
O valor do programa fica todo pra elas e com isso tem um maior incentivo pra fazer o programa.
Consegue adequar a sua agenda profissional com outras atividades que tem de resolver de de sua vida pessoal. Isso leva a menos estresse.
Muitas atendem sozinha no apartamento e com isso tem mais privacidade.
Uma menor quantidade de neutro e negativo.
Esforço pra tentar fidelizar o cliente.
Acho as meninas com mais conteúdo pra conversar por diversos assuntos. Creio que sua coragem pra empreender sozinha e lutar faz ter uma vivência bem maior que as embarcadas.

Aspectos negativos das free:
Creio que um dos poucos pontos que me veio em mente é quando a menina alcança um nível muito grande de clientes e fama no meio e começa a relaxar no atendimento.
Ter de marcar horário e não poder ir bater na porta e entrar igual nas embarcadas. Rsrs.

Por fim respondendo a pergunta vai de cada momento e desejo sexual que estou sentindo naquele instante.
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

o_cara_o_cara escreveu:É difícil ter uma preferência.
As meninas embarcadas tem vários aspectos positivos e negativos já citado pelos colegas.

Ir ver a menina de perto e não ter aquela decepção que as vezes acontece com alguma free.
Pegar meninas novatas que normalmente são inseguras pra atender como free. Normalmente não tem alguns vícios de gp rodada.
Pegar aquela menina que vai entrar pra ficar por pouco tempo porque logo descobrirá que tem de ser forte pra encarar alguns caras chatos, feios demais e outros adjetivos negativos que é melhor não falar. Acontece da menina ir com a sua cara e passar o telefone e continuar pegando a menina por fora mesmo depois de ter parado.
A facilidade de ter algo bem rápido sem precisar ficar mandando mensagem e aguardando as respostas. Nas embarcadas a gente pergunta ao vivo e se não for o que a gente busca só chamar outra.
As embarcadas são ótimas para tapar buraco de free que deixa furo, atrasa o atendimento e com isso inviabiliza de fazer o programa com a menina.

A maioria não liga pra fidelizar, pois só quer que goze logo pra vê se o cara mete o pé.
Uma grande quantidade de atendimento por dia sem ter tanta liberdade pra deixar o horário do trabalho. Com isso algumas atendem chateadas.
Ter de se adequar as regras de todas as meninas. Já ouvi menina falando que só cobra taxa de anal para as outras meninas que não fazem anal não ficarem em “desvantagem”.
Vejo um número muito maior de neutros e negativos nas embarcadas. Principalmente neutro.

O valor do programa fica todo pra elas e com isso tem um maior incentivo pra fazer o programa.
Consegue adequar a sua agenda profissional com outras atividades que tem de resolver de de sua vida pessoal. Isso leva a menos estresse.
Acho as meninas com mais conteúdo pra conversar por diversos assuntos. Creio que sua coragem pra empreender sozinha e lutar faz ter uma vivência bem maior que as embarcadas.

Creio que um dos poucos pontos que me veio em mente é quando a menina alcança um nível muito grande de clientes e fama no meio e começa a relaxar no atendimento.
Ter de marcar horário e não poder ir bater na porta e entrar igual nas embarcadas. Rsrs.

Por fim respondendo a pergunta vai de cada momento e desejo sexual que estou sentindo naquele instante.
Verdade, mas acho que tem embarcadas querendo fidelizar o cliente tb... Falo daquelas que trabalhan há um tempo na casa e que entenderam como é o negócio... Elas trocam número de telefone com o cliente giustamente por isso. Às vezes atendem no motel o fora da casa, mesmo sendo embarcadas.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Xeique escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:É difícil ter uma preferência.

Verdade, mas acho que tem embarcadas querendo fidelizar o cliente tb... Falo daquelas que trabalhan há um tempo na casa e que entenderam como é o negócio... Elas trocam número de telefone com o cliente giustamente por isso. Às vezes atendem no motel o fora da casa, mesmo sendo embarcadas.
Concordo. Inclusive já troquei telefone com meninas de algumas casas que frequento.
Responder