NÃO ESTOURAR O CHAMPANHE COM A GP
Re: NÃO ESTOURAR O CHAMPANHE COM A GP
Broxar é que nem ser corno: se não foi hoje, serás amanhã!
Re: NÃO ESTOURAR O CHAMPANHE COM A GP
Fala mano! Só não entendi se você brocha na terceira ou quarta, ou se não consegue gozar. São coisas diferentes.jackrms escreveu:Uma dúvida, estou com 27, não consigo mais dar 3 ou 4 seguidas como quanto tinha 18 anos. Com qual idade na experiência de vcs o "amigo" começa a falhar?olv_lover escreveu:Nunca aconteceu comigo. Pelo contrário, eu tenho facilidade de "chegar lá", então pra mim todo sexo é uma espécie de batalha e prova de fogo. Pra ser sincero eu gosto do desafio hahaha.
Faço o que posso pra atrasar a ejaculação, mas umas duas vezes não aguentei e entreguei os pontos com uns 15-20mins de fight.
Dica para os colegas com um pouco mais de idade: façam cardio, treinem com peso, evitem bebida e fumo, suplementem e façam TRT se a libido/ereção tiverem começando a piorar. Algumas mudanças no estilo de vida fazem uma diferença danada.
Se for questão de brochar, acho que não tem nada de mais cara. Fica umas duas semanas sem qualquer atividade sexual pra ver o que acontece
Agora se você não consegue gozar depois de alguns rounds, não sei o que te dizer. Pode ser psicólogo ou fisiológico. E não vejo motivo pra você se cobrar também, a não ser que você seja um ator profissional. Quanto mais você encanar com essas coisas, pior vai ser sua performance. Sacou?