JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?

Mensagem por Jucabar »

Lembrei de outros dois casos ocorridos comigo; o primeiro, a GP fez uma rifa, e ocorreu um imprevisto, e a rifa não foi realizada, questionei com a GP sobre o dinheiro da firma, ela ainda quis me dar um sermão, e ficou de me devolver o dinheiro, mas até hoje não vi a cor do dindin; uma outra, marquei o atendimento com a prévia, só que ocorreu um imprevisto, e desmarquei com ela umas três horas antes do atendimento, só que a perva ficou puta, e praticamente exigiu que eu pagasse pelo "não atendimento", vê se pode isso!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Um cliente já roubou minha calcinha, depois mandou msg com a foto e me perguntou o preço que ele pagaria, mas levou sem eu ver. Era calcinha de um conjunto q eu amava , fiquei muito p#t4 da vida.
Sr.X
/\
/\

Mensagem por Sr.X »

Sheron Tomazely escreveu:Um cliente já roubou minha calcinha, depois mandou msg com a foto e me perguntou o preço que ele pagaria, mas levou sem eu ver. Era calcinha de um conjunto q eu amava , fiquei muito p#t4 da vida.

A coisa não anda fácil pra ninguém….hahahahahah
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Fazendo um grande esforço aqui na minha mente, não lembro de passado por nenhuma situação dessas. Há situações que fico um pouco cabreiro, como banheiros fora do quarto, o qual temos que deixar nossas coisas longe por alguns minutos, mas não chego a tomar nenhuma medida preventiva não, só confiro tudo depois que volto do banho.

Mas olhando para o lado das meninas sempre percebi um descuido delas em relação aos aparelhos celulares. Já entrei em cabines vazias para apresentação e haviam celulares carregando sem o menor cuidado de entrar um "cliente" e furtá-los.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Furtado ou lesado. Já fui em shopping, hospital, banco (quase sempre), supermercado, pela Receita Federal (todo ano), casa de família, de parentes, na blitz, de ex-amigos e no trabalho.

Mas em puteiro, termas e por Garotas de Programa - Nunca.

Santo Agostinho
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Já me cobraram a mais sendo q estava na semana de promoção da gp mas ela ficou quietinha e deixou eu pagar a mais......nessa época eu nem sabia mexer no fórum, fui ver depois que ela estava na promoção.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Seguindo esse exemplo do carioca, então já fui lesado.

Uma GP que tava no social daqui e sumiu, passou no whatsapp que cobrava x valor, mas fazia desconto pra forista, com o desconto o valor ficava 170R$. Acabei pedindo apresentação depois do programa e me interessei em duas meninas(o resto da história vocês já sabem, tem relato) e depois descobri que o valor da casa era 130.

É errado? Não sei. Me senti feito de trouxa? Muito.
Certamente não sou o Antony.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

De certo modo sim. Gosto de desbravar e teve alguns casos de tentativas de desbravamento onde a menina pediu algum valor adiantado e nunca apareceu ou me bloqueou kkkkkk Em parte é minha culpa por arriscar também, mas enfim .....

Recentemente, tem uma massagista ai que está fazendo um sorteio de massagem em sua conta no Instagram. Eu perguntei no insta dela se ainda dava pra participar do sorteio e ela falou que dava. Fiz o pagamento para participar e tal. Depois de uma semana, perguntei para ela pelo whats, se o sorteio ainda estava rolando e ela disse que já tinha sido realizado. Sendo que em nenhum momento foi divulgado o ganhador. Mas beleza, deixo quieto. No mesmo dia, ela vai e posta no Instagram um post que ainda dá tempo de participar do sorteio, sendo que ela tinha acabado de falar comigo que já tinha sido realizado. Ou seja, não tem sorteio nenhum. Tava até afim de ir nela, mas depois disso pulei fora.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Sheron Tomazely escreveu:Um cliente já roubou minha calcinha, depois mandou msg com a foto e me perguntou o preço que ele pagaria, mas levou sem eu ver. Era calcinha de um conjunto q eu amava , fiquei muito p#t4 da vida.
Será que ele ta usando? kkkkkkkkkkk
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

VIAJANTE escreveu:
Alicia escreveu: O ser humano quando é rodado é outro nível né kkkkkkk desculpa não resisti amor :amor: :sacarstico:
O passar dos anos nos torna mais sábios e preparados para as adversidades, meu amor! Nada como ser bem vivido!! :sacarstico: :sacarstico:
Não te conheço Viajante, mas pelos seus posts que li parece mesmo que vc usou seus anos vividos pra ficar mais sábio. Mas nem sempre é assim. Rapaz, o que tem de sujeito por aí que acumula burrice com os anos não é brincadeira kkkk. Infelizmente, muita gente aprende errado por aí.

Agora deixando o déficit de atenção de lado,
e voltando ao assunto do tópico. Acredito q todos aqui já foram lesados nesse mundo da putaria, nem q seja uma vez. Uns em maior, outros em menor grau. Desde os minutos que algumas meninas e privês "roubam" do tempo do atendimento; fotos fakes ou com muito photoshop; a gp promete uma coisa no zap ou no anúncio e chega na hora e não faz. Enfim, tudo isso considero como forma de lesar o cliente putanheiro.
"I'll go where the action is."
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Oscar, the Shy escreveu:De certo modo sim. Gosto de desbravar e teve alguns casos de tentativas de desbravamento onde a menina pediu algum valor adiantado e nunca apareceu ou me bloqueou kkkkkk Em parte é minha culpa por arriscar também, mas enfim .....

Recentemente, tem uma massagista ai que está fazendo um sorteio de massagem em sua conta no Instagram. Eu perguntei no insta dela se ainda dava pra participar do sorteio e ela falou que dava. Fiz o pagamento para participar e tal. Depois de uma semana, perguntei para ela pelo whats, se o sorteio ainda estava rolando e ela disse que já tinha sido realizado. Sendo que em nenhum momento foi divulgado o ganhador. Mas beleza, deixo quieto. No mesmo dia, ela vai e posta no Instagram um post que ainda dá tempo de participar do sorteio, sendo que ela tinha acabado de falar comigo que já tinha sido realizado. Ou seja, não tem sorteio nenhum. Tava até afim de ir nela, mas depois disso pulei fora.
É rapaz, esse negócio de rifa e sorteio não aconselho ninguém a entrar. Acho muito arriscado. Como nesse mundo da putaria tudo é feito na informalidade, não tendo nenhum contrato q obriga as partes a cumprirem o que foi assinado. Vamos a um exemplo hipotético, não sei se isso já aconteceu com alguém aqui. Nada impede da menina pegar a grana arrecadada e dar no pé. Mesmo a menina tendo uma certa fama ainda é perigoso. Vai q ela decidiu pendurar a calçinha, e usa a confiança e o prestígio q acumulou nos anos de profissão pra dar esse golpe e depois sumir. Ás vezes achamos q conhecemos as pessoas e somos surpreendidos. Enfim, gente picareta e desonesta existe em todo lugar e profissão.
"I'll go where the action is."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

fidalguinho escreveu:Nisso de rifa, eu sigo uma massagista de Copa no instagram, uma ruiva de 40 anos, linda e bem gostosa que faz o íntimo sem anunciar aos 4 ventos.
Ela faz umas lives de vez em quando e sempre notei que ela ficava babando ovo de um cara especificamente, tipo garota apaixonada.
Aí ela fez uma rifa uns 2 meses atrás que eu entrei com uma cota. Acho que eram 20, não tinha muita esperança de ganhar, mas nem fiquei surpreso em saber que quem ganhou foi justamente o cara que ela ficava se oferecendo nas lives. O sorteio não teve live e nem falou quantas cotas o vencedor teria comprado.

Tava fazendo outra rifa agora. To fora.
Ih fidalguinho. To achando que é a mesma que comentei acima.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Negone escreveu:Seguindo esse exemplo do carioca, então já fui lesado.

Uma GP que tava no social daqui e sumiu, passou no whatsapp que cobrava x valor, mas fazia desconto pra forista, com o desconto o valor ficava 170R$. Acabei pedindo apresentação depois do programa e me interessei em duas meninas(o resto da história vocês já sabem, tem relato) e depois descobri que o valor da casa era 130.

É errado? Não sei. Me senti feito de trouxa? Muito.

meu amor isso geralmente acontece quando a menina é free e atende em casas q tem outras meninas, geralmente ela paga uma diária p casa e não é "funcionária" , assim ela só atende os clientes de seus anúncios e tem um valor × individual. mas nada que impeça o cliente de conhecer outras meninas q trabalham lá após o atendimento.

Eu msm já trabalhei dessa forma , só usava o espaço para atender meus clientes, não tinha vínculo nenhum com a casa.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

fidalguinho escreveu:
Oscar, the Shy escreveu:
fidalguinho escreveu:Nisso de rifa, eu sigo uma massagista de Copa no instagram, uma ruiva de 40 anos, linda e bem gostosa que faz o íntimo sem anunciar aos 4 ventos.
Ela faz umas lives de vez em quando e sempre notei que ela ficava babando ovo de um cara especificamente, tipo garota apaixonada.
Aí ela fez uma rifa uns 2 meses atrás que eu entrei com uma cota. Acho que eram 20, não tinha muita esperança de ganhar, mas nem fiquei surpreso em saber que quem ganhou foi justamente o cara que ela ficava se oferecendo nas lives. O sorteio não teve live e nem falou quantas cotas o vencedor teria comprado.

Heheh, deve ser a mesma sim, uma ruiva cheia de probleminha de cabeça. Eu fui numa promoção que ela liberou em dezembro. pra comer tem que deixar bem claro isso antes, e ela tava com a xota meio vencida.

Matei a vontade, mas não volto.

Opa
Se puder mandar por MP o nome da menina pra não cair nessa furada, ficarei agradecido
Rsrs
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

o_cara_o_cara escreveu:
fidalguinho escreveu:
Oscar, the Shy escreveu:

Heheh, deve ser a mesma sim, uma ruiva cheia de probleminha de cabeça. Eu fui numa promoção que ela liberou em dezembro. pra comer tem que deixar bem claro isso antes, e ela tava com a xota meio vencida.

Matei a vontade, mas não volto.

Opa
Se puder mandar por MP o nome da menina pra não cair nessa furada, ficarei agradecido
Rsrs
O_cara, te mandei uma MP
Responder