JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Re: JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?

Mensagem por Camarada_Boris »

Como sempre fui cabreiro com essas paradas, sempre tomava cuidado.
Mas já aconteceu de eu esquecer de levar a camisinha, e a moça me deu uma da ruim e me cobrou um valor absurdo. Foi tipo comprar no Graal.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Sheron Tomazely escreveu:
Negone escreveu:Seguindo esse exemplo do carioca, então já fui lesado.

Uma GP que tava no social daqui e sumiu, passou no whatsapp que cobrava x valor, mas fazia desconto pra forista, com o desconto o valor ficava 170R$. Acabei pedindo apresentação depois do programa e me interessei em duas meninas(o resto da história vocês já sabem, tem relato) e depois descobri que o valor da casa era 130.

É errado? Não sei. Me senti feito de trouxa? Muito.

meu amor isso geralmente acontece quando a menina é free e atende em casas q tem outras meninas, geralmente ela paga uma diária p casa e não é "funcionária" , assim ela só atende os clientes de seus anúncios e tem um valor × individual. mas nada que impeça o cliente de conhecer outras meninas q trabalham lá após o atendimento.

Eu msm já trabalhei dessa forma , só usava o espaço para atender meus clientes, não tinha vínculo nenhum com a casa.
Ela não era free, a casa promovia ela também. Tanto que se o cliente entrasse em contato com a casa a marcação era feita com o preço da casa e não com o preço da "free".
Certamente não sou o Antony.
scott
/\
/\

Mensagem por scott »

No máximo, uma falou que era 1hr, mas depois me falou que só podia gozar uma vez, a menina era muito bem vista no forum.
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Furtado nunca fui, até pq quando vou pro td, vou sem mta grana além do q tem q pagar, então se tentarem me furtar vou perder uns 20, 30 reais no máximo. Já ser lesado isso já ocorreu, tanto no tempo, quanto no atendimento em si...mas isso ja tem bastante tempo, confesso que nao me recordo a ultima vez q isso aconteceu. Nao tem como eu nao dar o credito ao forum por isso, o cerol fica fininho rs.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Vi essa postagem no Insta.
É bom ficar alerta pra quem tá de carro e anda por pontos de rua.

https://www.instagram.com/p/CY4b7dbKZm8/
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Camarada_Boris escreveu:Vi essa postagem no Insta.

Foda... pontos de rua seguros so os conhecidos mesmo, tipo os q ja são referenciados por varios putanheiros conhecidos da noite. Esses ai "soltos", é merda certa...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Já ocorreu, uma única vez, marcar um programa de 90 minutos, eu pagar com antecedência, exigência dela, e com menos de 60 minutos ela deu por encerrado o programa.
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Nunca me aconteceu,até porque eu já dou o papo do que pode ou não fazer,tipo o que pegar pra comer ou beber e claro eu ofereço, no carro óbvio que escondo a carteira em casa eu nunca recebi ninguém até porque sou casado.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Fiquei curioso. Por gentileza poderia colocar o conteúdo da postagem?
Não tenho insta.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Eduardo B. escreveu:

Fiquei curioso. Por gentileza poderia colocar o conteúdo da postagem?
Não tenho insta.
São bandidas se passando por GP.
"O cara parou o carro com a intenção de procurar prostituição, depois elas cercaram ele e tentaram o assaltar com uma faca."
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Uma vez levaram meu coração ... e não devolveram !

putz ... se fosse nos anos 90 dava um pagode maneiro !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Já contei anteriormente q já fui lesado em um atendimento bem antigo num motel e tb já fui extorquido (atualmente posso classificar dessa forma) por uma GP pq ela fez uma rifa q nunca aconteceu, porém ela nunca fez a devolução do meu dinheiro; mas recentemente outra GP me solicitou um empréstimo e até agora sumiu do mapa e ñ deu nenhuma satisfação, mesmo após algumas tentativas de contato; ainda vou dar mais alguns dias pra ela derrepente dar sinal de vida, caso contrário vou jogar no ventilador pra galera do Arena.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Uma vez sai com uma gp em copa em 2015, ela tinha anuncio no Barravips. Paguei por 1h de atendimento, gozei em 15 min de programa. Quando pedi o round 2, pois havia uns 35 min ainda, ela me vira e fala que só pode "gozar 1 vez no atendimento e que ela poderia fazer uma massagem, bater uma ou jogar jogo)". Na mesma hora e tentei argumentar, como não queria arrumar discursão, me arrumei e fui embora. Ela era muito bonita, mas sai com sentimento de ter jogando 400 reais no lixo.
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Nunca fui, mas também evito ao máximo situações e ambientes nos quais eu possa ser vítima de algo do tipo. Se ainda assim desconfiar de alguma coisa, tento sempre ter junto comigo os itens mais importantes: carteira, documentos etc.

Um prejuízo que levo frequentemente, mas por desatenção própria, é com as camisinhas. Eu sempre levo camisinhas que eu mesmo compro para os encontros, mas invariavelmente acabo esquecendo a maioria delas no local de encontro, kkkk.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Boa noite, Arena!
Acredito que este não seja o tópico correto, mas foi o único que eu encontrei parecido com a minha situação.

Hoje eu vou contar sobre um golpe que eu caí de um ex garota aqui do GP ARENA. Não vou falar o nome da garota por motivos éticos. Tantos elogios e tantas recomendações pra nada, e no final levar esse duro golpe.

Acontece que durante os atendimentos que tive com essa garota, me envolvi bastante. Talvez seja este o meu erro e vou procurar melhorar. Ela sempre me tratava muito bem e era muito carinhosa nas conversas por mensagens de WhatsApp. Tudo encenação! Algumas vezes me pedia uma parte do valor adiantada para descontar depois ou pedia para eu levar algo para ela, pois ela também ia fazer os descontos no atendimento. Até aí, tudo bem. Foram feitos os descontos.

O problema começou quando ela resolveu a voltar a fazer sexo anal. Ela me cobrava uma pequena taxa de R$30,00 e eu colocava nos relatos o valor do atendimento mais a taxa do anal, que ficaria em R$180,00. Mas eu percebia que os outros confrades que iam nessa garota, só colocavam o valor do atendimento e faziam anal com ela sem essa taxa. Cheguei a comentar com ela sobre isso, mas a garota insistiu em dizer que todos que faziam anal com ela, pagavam essa pequena taxa. Entrei em contato com um confrade aqui do GP ARENA e falei sobre essa situação. Esse confrade foi o que teve mais relatos pra essa garota depois de mim. Ele me explicou que ela NUNCA cobrou essa taxa de anal para ele. Mas tudo bem, não queria alongar o assunto e nem ficar reclamando por R$ 30,00, pois o golpe que eu levei dessa garota foi de um valor muito superior!

Vamos ao golpe. Ela já estava prestes a encerrar suas atividades. Em uma de nossas conversas, ela fala que o seu celular está prestes a queimar e se eu teria como tirar um celular pra ela no meu cartão. Falei que poderia no próximo encontro com ela. Só que não deu pra eu ir ao encontro e perguntei se poderia ir no próximo. Ela falou que sim, pois seria seu ultimo fim de semana atendendo. Acreditando que ela realmente estava precisando desse celular e iria compra-lo, fiz um Pix pra ela no valor de R$700,00, que era o valor aproximado do modelo que ela me mandou por foto no WhatsApp. Ela falou que iria abater o valor desse celular nos dois últimos encontros com ela, que foram de 2 horas, com anal. O total ia ser de R$720,00
Chegou o ultimo fim de semana em que ela ia atender, mas durante a semana fomos conversando e eu pergunto se ela tinha comprado o celular. Falou que tinha comprado com uma amiga e que ela ia entregar em sua casa depois. Tive dois encontros com ela, no sábado e no domingo, seu último dia de atendimento. Ela perguntou se eu poderia pagar pelos dois encontros, pois precisava fazer um dinheiro antes de ir embora. Aceitei, acreditando que ela ia me pagar num próximo atendimento justamente para quitar essa dívida comigo. Só que agora o atendimento seria em motel, pois não tinha mais o seu local de trabalho. Postei os dois últimos relatos. Depois ela foi embora, mas continuamos conversando e perguntei se poderia encontra-la no dia do meu aniversário. Ela combina comigo de me encontrar em um motel no dia 12/02, dia do meu aniversário, mas depois que ela foi embora, desativou seu chip e não entrou mais em contato.

'Cheguei a entrar em contato com uma amiga dela para conseguir um contato particular, pois queria falar com ela e não falei o assunto, pois não era necessário. Isso foi semanas antes. Essa amiga passou o recado pra ela e ela entrou em contato comigo dizendo que iria me encontrar sim no dia combinado, pois eu estava lidando com uma mulher e não com uma criança. Logo depois ela me bloqueia nesse contato particular.

Tentei entrar em contato com ela por outros números, mas quando ela ouvia minha voz, deligava o telefone e bloqueava os números quando eu mandava mensagens no WhatsApp também. Chegou o dia do meu aniversário, no caso ontem, 12/02 e ela não veio. Tomei um baita golpe como presente de aniversário. Esses R$700,00 não vão me fazer falta, graças a Deus e ao meu trabalho. Eu sei que eu errei em ter acreditado nas suas conversas, mas ela também errou por não cumprir com sua palavra e sua falta de caráter. Sei que não vou ver essa mulher nunca mais, muito menos o dinheiro. Pra mim não está fazendo falta. Mas se um dia fizer falta pra ela, que procure outro otário, pois esse ela não vai ver nunca mais.

Diante dessa péssima experiência, eu tiro como aprendizado a nunca mais fazer negócio com essas ratas e deixo um alerta para vocês a não caírem na lábia dessas golpistas, como eu caí.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Responder