[RJ] LOCAIS PARA CIVIS FRESCAS? ARBNB?

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Re: [RJ] LOCAIS PARA CIVIS FRESCAS? ARBNB?

Mensagem por CariocaGaludo »

Por isso que não gosto de civil. Sai caro, as vezes a foda nem é boa por diversos motivos como nervosismo da primeira transa, manias por parte da moça na hora do sexo....enfim o que eu conclui é que civil tem nojo de motel. .... a maioria das meninas que eu conheci perguntam se moro sozinho pra fuder na minha casa....faça- me o favor né? Quem mora com família faz o que? Não transa pq a civil não quer ir pro motel? Mano civil hoje em dia é só dor de cabeça....conselho que dou é se a mina for muito gostosa vc perde tempo com ela e tenta levar pra sua casa se não parte pra outra cara. Civil é só stress! Bando de safada que tem nojo de motel mas saem por aí dando dentro de carro e o pior de tudo sem nem usar camisinha. Desculpem o desabafo nesse tópico mas tive que falar. Elas ficam de frescura depois dão até pra mendigo dentro do carro dos maridos. Eu não perco meu tempo com civil.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder