A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Bart
Verified
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por Bart »

Eu estava revelando minha identidade de forista, mas agora vou parar. Tá dando certo não! kkkkk Vou deixar elas descobrirem pelos relatos que eu postar
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Frederico Cotrim escreveu:
Xeique escreveu:Mas mesmo se revelando forista do Gparena, como a menina pode saber quem vc é de verdade? :hum:
- Se a garota acompanhar as postagens do site e ler o relato sobre ela, dependendo dos detalhes relatados ela saberá identificar que aquele é o tal.

_________
Verdade Cotrim, mas ela só pode identificar ele como forista, nunca sabendo o nome dele como pessoa casada ou professional...
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

Xeique escreveu:Verdade Cotrim, mas ela só pode identificar ele como forista, nunca sabendo o nome dele como pessoa casada ou professional...
- Ah, sim, Xeique, nesse caso está certo. Concordo.

Mas entendi que o tópico refere-se a identificar o forista, não o indivíduo.

Como o Negone falou: "Eu falo que sou forista, mas não falo meu Nick".

Creio que a questão aqui prende-se a isso: manter o anonimato no ambiente do Fórum.

Eu também nunca disse meu nick a ninguém. Absolutamente ninguém.
Não participo de promoções que implicam revelar o nick para ganhar desconto
e nem vou a gang bangs com outros participantes.

Para ser sincero, eu me sinto melhor assim, porque o anonimato me faz transitar com mais liberdade e posso comentar o que acontece sem me preocupar com possíveis cobranças que, no fim, representam limitações.
É isso.

Abraços, Xeique.

_________
.
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Não me identifiquei como olv_lover e nem pretendo. O máximo que já fiz foi falar que vi o anúncio no GParena.

O ponto forte desse fórum é poder contribuir e pegar informações mantendo o anonimato.

A forma como você faz o seu relato ajuda também. Se o relato não tem detalhes muito específicos, não é numa data próxima do encontro, é quase impossível a menina te identificar.
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Frederico Cotrim escreveu:
Xeique escreveu:Verdade Cotrim, mas ela só pode identificar ele como forista, nunca sabendo o nome dele como pessoa casada ou professional...
- Ah, sim, Xeique, nesse caso está certo. Concordo.

Mas entendi que o tópico refere-se a identificar o forista, não o indivíduo.

Como o Negone falou: "Eu falo que sou forista, mas não falo meu Nick".

Creio que a questão aqui prende-se a isso: manter o anonimato no ambiente do Fórum.

Eu também nunca disse meu nick a ninguém. Absolutamente ninguém.
Não participo de promoções que implicam revelar o nick para ganhar desconto
e nem vou a gang bangs com outros participantes.

Para ser sincero, eu me sinto melhor assim, porque o anonimato me faz transitar com mais liberdade e posso comentar o que acontece sem me preocupar com possíveis cobranças que, no fim, representam limitações.
É isso.

Abraços, Xeique.

_________
.
Certo!
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

MC escreveu:
Barthelmess escreveu:Eu estava revelando minha identidade de forista, mas agora vou parar. Tá dando certo não! kkkkk Vou deixar elas descobrirem pelos relatos que eu postar
HOJE (dia 30/11/2021), eu ate começo a concordar com isso que voce esta dizendo ....

Existe uma GP deste Forum, não vou nela nem que me pague o programa pq ali além de extrema beleza tem SOBERBA e gente assim não entra no meu barquinho a remo....

Opinião cada um têm a sua.....e eu aprendendo sempre, pago pra me divertir e vida que segue... :sacarstico:
Também não costumo revelar. Na maioria das vezes não falo nada. Só quando a menina pergunta e insiste.
Tem os dois lados. Quando a menina sabe que é forista se preocupa em atender bem pra ter um bom relato ou quando a menina odeia o cara por ser forista. Na verdade essas que não gostam de foristas normalmente tem um atendimento neutro pra negativo.
Então é bom analisar bem antes de falar.

Mc, infelizmente tem menina que é assim. Inclusive tem menina que depois que tem muitos relatos positivos e a agenda cheia começa a cair o nível de atendimento e esforço pra agradar. Acaba ficando acomodada.
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

o_cara_o_cara escreveu:
- Ótimo conselho, o_cara.
Até acho que o forista já deve ir com uma resposta pronta para essa pergunta (seja que resposta for), para assim se desvencilhar de forma amigável da questão - porque ela tende a ser polêmica na sua essência.
É mais papo pra bar do que pra alcova.

Mc, infelizmente tem menina que é assim. Inclusive tem menina que depois que tem muitos relatos positivos e a agenda cheia começa a cair o nível de atendimento e esforço pra agradar. Acaba ficando acomodada.
Aqui, você tocou num assunto importante, relacionado a certas meninas que, de tão estreladas, tendem a negligenciar a performance porque sua fama já está estabelecida - e se tornam "acomodadas", como vc definiu.

Mas reconheço que não se pode generalizar nesse aspecto.

O fato é que (voltando ao tema-base), uma gerente de casa, por exemplo, sabendo seu nick, pode se desagradar de alguma postagem sua e até vir a contestar suas opiniões - criando um constrangimento pessoal absolutamente indesejado.
E que pode arruinar sua frequência àquele lugar, porque doravante você será conhecido como "aquele que postou aquilo da Fulana".

Olha aí a caca feita.

.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

MC escreveu:
o_cara_o_cara escreveu: Também não costumo revelar. Na maioria das vezes não falo nada. Só quando a menina pergunta e insiste.
Tem os dois lados. Quando a menina sabe que é forista se preocupa em atender bem pra ter um bom relato ou quando a menina odeia o cara por ser forista. Na verdade essas que não gostam de foristas normalmente tem um atendimento neutro pra negativo.

Sempre fui de desbravar, e as maneiras de evitar cair numa furada a gente já conhece bem. Acho que vou seguir essa linha de raciocinio porque tem muita coerência e agradeço o comentário do Nobre Confrade "o_cara_o_cara" de quem sigo sempre as boas indicações. Acredito que o anonimato é a idéia mais inteligente, até pq também se tiver de negativar vou continuar fazendo...
As resenhas/cafés/almoços com alguns Nobres Confrades, continuam como sempre têm sido...mas sem Garotas de Programa.
Forte abraço Nobre "o_cara_o_cara" e mais uma vez agradeço sua inteligente orientação.

MandaChuva
A orientação do confrade o_cara_o_cara é bem coerente. A partir de agora estarei seguindo essa linha de raciocínio. No começo, eu falava para a GP que era forista e revelava meu Nick logo no pré atendimento pelo WhatsApp. Isso me causava uma certa ansiedade pra encontrar com a GP pra logo depois postar o TD. Às vezes não me concentrava no atendimento e ficava muito tenso só de pensar no que eu iria falar do atendimento da GP no TD. Tudo isso por causa de eu revelar minha identidade de forista. Não sei se com vocês acontece isso, mas comigo acontece.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Tyson22 escreveu:Nunca falei pra ninguém, nem mesmo q sou forista. Exceção de alguns casos de gp que faz promoção pra forista e pedem pra informar se vc viu anuncio no forum, por exemplo. Aí nao tem muito o q fazer, informo q vim do gparena.
Só q tem uma questao aí. Quando ocorre a situação em que vc detalha o seu td, faz repeteco e a gp é participativa no fórum, ela vai acabar sabendo quem é vc. Ja aconteceu de tds meus ser comentado pela menina e ela lembrando de coisas ocorridas no td. Detalhe, nunca coloco data específica nos tds mas as situaçoes ocorridas, acabam te entregando. No meu caso, nao ha problema algum pois nao tenho a quem dar satisfação, mas pode ser um problema para outros.

Mantenho a mesma opinião sobre esse tópico.
Bad Brain
/\
/\

ANONIMATO DO FORISTA

Mensagem por Bad Brain »

Vendo aqui no GP Arena a proximidade entre Foristas e Acompanhantes sinto que algo mudou muito nessa relação. Há um tempo atrás o anonimato do Forista era algo quase que sagrado, ou para segurança de quem era casado, ou para se ter a liberdade de se escrever o relato sem ser identificado e sofrer algum tipo de retaliação. O Forista que se identificava para a Acompanhante geralmente era o que queria dar uma espécie de carteirada e tirar algum proveito daquilo. Eu particularmente ainda sou adepto do anonimato total, principalmente para poder escrever meus relatos com liberdade, em poder dar meu positivo ou negativo sem medo de ser identificado. O que os confrades acham disso, ainda é relevante o anonimato do Forista?
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
BalabanRJ
Verified

Re: ANONIMATO DO FORISTA

Mensagem por BalabanRJ »

Bad Brain escreveu: 14 Mai 2022, 22:45 Vendo aqui no GP Arena a proximidade entre Foristas e Acompanhantes sinto que algo mudou muito nessa relação. Há um tempo atrás o anonimato do Forista era algo quase que sagrado, ou para segurança de quem era casado, ou para se ter a liberdade de se escrever o relato sem ser identificado e sofrer algum tipo de retaliação. O Forista que se identificava para a Acompanhante geralmente era o que queria dar uma espécie de carteirada e tirar algum proveito daquilo. Eu particularmente ainda sou adepto do anonimato total, principalmente para poder escrever meus relatos com liberdade, em poder dar meu positivo ou negativo sem medo de ser identificado. O que os confrades acham disso, ainda é relevante o anonimato do Forista?
Boa noite Confrade, parabéns pela ideia do tópico, acho importante sim, exatamente pelos motivos citados, manter uma certa 'ISENÇÃO' qd for postar relatos e dar sua 'AVALIAÇÃO' do TD, mas sendo FIEL aos acontecimentos, não creio q tenha ou deva temer alguma 'RETALIAÇÃO'...De minha parte, uso meu sobrenome como 'NICK' aqui, solteirão e nem ligo pro anonimato, sigo 'INVICTO' só com relatos 'POSITIVOS', mas acho que uma hora tem de acontecer/relatar um NEUTRO ou NEGATIVO, nem q seja por 'EXPERIÊNCIA' de VIDA 'PUTANHESCA'...Abs. BAD BRAIN, ótima 'DISCUSSÃO'!!! :palmas: :cool: :positivo:
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Obrigado pela resposta Balaban, comigo já aconteceu da garota ligar de volta para meu celular, me perguntando se eu era o forista que tinha negativado ela.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Bad Brain escreveu: 14 Mai 2022, 22:45 Vendo aqui no GP Arena a proximidade entre Foristas e Acompanhantes sinto que algo mudou muito nessa relação. Há um tempo atrás o anonimato do Forista era algo quase que sagrado, ou para segurança de quem era casado, ou para se ter a liberdade de se escrever o relato sem ser identificado e sofrer algum tipo de retaliação. O Forista que se identificava para a Acompanhante geralmente era o que queria dar uma espécie de carteirada e tirar algum proveito daquilo. Eu particularmente ainda sou adepto do anonimato total, principalmente para poder escrever meus relatos com liberdade, em poder dar meu positivo ou negativo sem medo de ser identificado. O que os confrades acham disso, ainda é relevante o anonimato do Forista?

Não faço questão de me ocultar como forista, tanto que meu whatsapp secundário (usado só pra putaria) tem como imagem do perfil a mesma que uso no avatar aqui do Arena.
Isso não me tira a liberdade na hora de escrever meus relatos. OK, até agora só tive positivos, mas mesmo na hora que acontecer (ninguém acerta sempre) darei Neutro, Negativo ou Pìsada de Bola sem dó.
E quanto à possíveis retaliações, a manina que fizer isso só tem a perder ....
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Não me importo em revelar, caso a dama pergunte. Mas como meu nick é muito parecido com meu sobrenome (que a maioria das pessoas me chama), as vezes deslizo e me
Identifico como minha “identidade civil” kkkk

Mas, obviamente, isso ocorre pq não sou famoso ou casado. Caso contrário, creio que eu não revelaria.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Eddie Adams
Verified
/\
/\

QUANDO VOCÊ ESTÁ COM A GP VOCÊ FALA QUE FAZ PARTE DO GP ARENA?

Mensagem por Eddie Adams »

Lendo alguns relatos aqui, já reparei que tem alguns confrade que quando sair com a GP fala o nick que está no GP Arena e fala também que é membro daqui.

Só que no meu modo de ver, eu acho essa atitude de fala que é membro do GP Arena é complicada por varios motivos:

• A GP pode fica revoltada por está sendo avaliada e independente do atendimento dela se bom ou ruim em breve será relatado em TD.

• A GP pode gostar, até porque ela será divulgada e conhecida, já que dos fórum aqui é o mais bombado e procurado.

• Dependendo da sua avaliação com um TD Negativo pode causa consequências do dono da casa ou a GP querer ser vingar de você pela sua sinceridade, como já vir acontecer com alguns confrade aqui no Arena.

Quando eu saio com uma GP jamais falo que o meu nome é “Eddie Adams”, eu falo meu nome verdadeiro de batismo somente quando tem marcação pelo WhatsApp que aí a GP está vendo o meu nome no registro do Whatsapp, quando o encontro com a GP não acontecer através do Whatsapp eu dou nome errado é lógico que não é “Eddie Adams” que é o meu nick aqui no GP Arena.

Resumindo gostaria de saber se os confrades fala com as meninas que são membros do GP Arena ou simplesmente não fala nada de GP Arena quando estão com as meninas?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder