man_of_business escreveu:Fala, confrades
Alguns de vocês devem ter percebido que o mercado do sexo anda devagar depois da pandemia. Mulher nova é artigo raro.
Dizem que existem civis que trabalham como acompanhantes exclusivamente pelo Tinder.
Tentei criar um perfil na plataforma com a descrição "procuro acompanhantes" porém ele é rapidamente deletado.
Algum confrade tem experiência no uso do app?
salve nobre!!
É bastante interessante esse desejo de procurar por GPs, em plataformas especializadas em outros assuntos.
É um fetiche bastante comum. Tão comum que alguns chegam a ser até desagradáveis e desrespeitosos. Uma rápida pesquisa por profissionais na OLX por exemplo e vc verá várias anunciantes de serviços domésticos mencionando que não aceitam propostas, pedindo respeito, dispensando ofertas indecentes etc.
No Tinder, tem várias que prestam o serviço. No entanto eu acho que não serão meninas puras, castas e virgens no ramo, que serão levadas a velha profissão pelo charme e poder de convencimento dos nobres confrades. Muito pelo contrário, serão meninas bastante conhecedoras da dinâmica do sexo pago, que já trabalham em casas e por sites e viram no tinder uma opção de maximizar renda. Acredito que iniciantes teriam medo de se expor em um aplicativo que parentes, amigos e vizinhos estejam usando.
Outro ponto, acho arriscado os confrades fazerem a proposta para as meninas no Tinder. Como vários aqui disseram, muitas estão em busca de seguidores. Um print editado e postado no insta acusando o camarada de assediador, estuprador virtual e maníaco do tinder, pode gerar bastante engajamento.
Uma explicação para a busca por gps em sites não especializados é o esgotamento do modelo. A maioria dos sites são só Várias fotos bunda-peito-fotoshop. Por isso os sites de fórum me parecem uma boa alternativa. Embora alguns sites de relatos sigam um modelo de não-relato. Onde impedem as meninas de publicar, dificultam o acesso as publicações e perseguem os colaboradores que se destacam. Talvez por isso o GP Arena, tenha ganhado tamanho vulto. Os anúncios aqui são interativos, a garotas são ouvidas, há uma política de combate ao fake e os relatos são respeitados. E por ter esta credibilidade tem aparecido bastante novidades por aqui e com mais privacidade que no Tinder.
Espero ter ajudado! Abraço Confraria!