ALGUÉM AQUI JÁ USOU O TINDER?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Lixo IV
/\
/\

Re: ALGUÉM AQUI JÁ USOU O TINDER?

Mensagem por Lixo IV »

man_of_business escreveu:
2. Muita mulher que só quer mesmo seguidores no Instagram. Essa porra pra mim nem faz sentido. Por que a mulherada atualmente gasta dinheiro e tempo tirando tanta foto em lugares diferentes? Ter 5 mil seguidores no instagram realmente faz alguma diferença?
Sim, é poder.

Existem diferêntes forma de se ter poder, dinheiro, influência na roda de amigos, mulher gosta de poder, não atoa que muito PM, Militar tem mulher bonita, não é o dinheiro, pois PM não ganha tanto assim e dependendo do cargo do militar também não ganha tanto, mas eles ganham poder é associado a nação/estado.

Quando a você procura identificar as diferêntes formas de poder na rede social se depara com o número de seguidores, quanto maior mais poder tem, mesmo que não seja engajados, o número enche os olhos.

Além que massageia o Ego sabendo que tem 4 mil dos 5 mil sendo macho te desejando te querendo.
man_of_business
/\
/\

Mensagem por man_of_business »

Luke_Skywalker escreveu:
man_of_business escreveu:
2. Muita mulher que só quer mesmo seguidores no Instagram. Essa porra pra mim nem faz sentido. Por que a mulherada atualmente gasta dinheiro e tempo tirando tanta foto em lugares diferentes? Ter 5 mil seguidores no instagram realmente faz alguma diferença?
Sim, é poder.

Existem diferêntes forma de se ter poder, dinheiro, influência na roda de amigos, mulher gosta de poder, não atoa que muito PM, Militar tem mulher bonita, não é o dinheiro, pois PM não ganha tanto assim e dependendo do cargo do militar também não ganha tanto, mas eles ganham poder é associado a nação/estado.

Quando a você procura identificar as diferêntes formas de poder na rede social se depara com o número de seguidores, quanto maior mais poder tem, mesmo que não seja engajados, o número enche os olhos.

Além que massageia o Ego sabendo que tem 4 mil dos 5 mil sendo macho te desejando te querendo.
Vou te falar, confrade

Por isso todos estão adotando o estilo bandidinho nessa cidade kkkk

O que a necessidade de mulher não faz com a cabeça dos caras
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim

- RET
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Esse post acabou me motivando a baixar o tinder novamente depois de anos kkkkkk

Baixei ontem a noite. Primeira vez que usei morando na zona sul. a diferença é gritante em relação ao subúrbio.
Coloquei o Tinder Gold pra saber quem me curtia (é R$25 pelo codashop) e ainda ganhei direito usar um booster, pra mais pessoas te verem enquanto tão deslizando.

Amigos, que belo investimento esses 25 hahaha Ver as meninas que me curtiram foi ótimo. Fiz uns 5 matchs pra dar conta de conversar. Encontrei uma turista argentina hoje após o almoço mas não rolou nada. Acho inclusive que ela pessoalmente não foi com a minha cara.
E a noite fui ter outra date, dessa vez com uma moradora do bairro. Esse sim foi ótimo e amanhã tem a parte 2 com ela. ;)

Obrigado por me lembrarem que o Tinder pode ser legal as vezes.
Mas é dica importante é levar o papo na leveza, na moral. Não pedi zap de nenhuma menina e todas em algum momento me passaram. Sair pedindo e com muita sede ao pote pode assustar.
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Sim ja usei, ja fiquei com algumas, fiz amizades e até namorei. O tinder tem gente de todos os tipos pois tem muita gente que usa. O que posso dizer é que para quem nao tem a oportunidade de conhecer pessoas no corpo a corpo é uma ótima ferramenta, mas claro que por ser muito grande, tem de tudo la tbm, tem que exercer paciência e saber filtrar de acordo com seus gostos pessoais conversando bastante com a pessoa, pois o filtro dele não é bom.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu já usei, não só o Tinder como também o Jaumo. Consegui alguns resultados sexuais muito interessantes.
Igorviu
/\
/\

Mensagem por Igorviu »

man_of_business escreveu:Fala, confrades

Alguns de vocês devem ter percebido que o mercado do sexo anda devagar depois da pandemia. Mulher nova é artigo raro.

Dizem que existem civis que trabalham como acompanhantes exclusivamente pelo Tinder.

Tentei criar um perfil na plataforma com a descrição "procuro acompanhantes" porém ele é rapidamente deletado.

Algum confrade tem experiência no uso do app?
salve nobre!!

É bastante interessante esse desejo de procurar por GPs, em plataformas especializadas em outros assuntos.
É um fetiche bastante comum. Tão comum que alguns chegam a ser até desagradáveis e desrespeitosos. Uma rápida pesquisa por profissionais na OLX por exemplo e vc verá várias anunciantes de serviços domésticos mencionando que não aceitam propostas, pedindo respeito, dispensando ofertas indecentes etc.

No Tinder, tem várias que prestam o serviço. No entanto eu acho que não serão meninas puras, castas e virgens no ramo, que serão levadas a velha profissão pelo charme e poder de convencimento dos nobres confrades. Muito pelo contrário, serão meninas bastante conhecedoras da dinâmica do sexo pago, que já trabalham em casas e por sites e viram no tinder uma opção de maximizar renda. Acredito que iniciantes teriam medo de se expor em um aplicativo que parentes, amigos e vizinhos estejam usando.

Outro ponto, acho arriscado os confrades fazerem a proposta para as meninas no Tinder. Como vários aqui disseram, muitas estão em busca de seguidores. Um print editado e postado no insta acusando o camarada de assediador, estuprador virtual e maníaco do tinder, pode gerar bastante engajamento.

Uma explicação para a busca por gps em sites não especializados é o esgotamento do modelo. A maioria dos sites são só Várias fotos bunda-peito-fotoshop. Por isso os sites de fórum me parecem uma boa alternativa. Embora alguns sites de relatos sigam um modelo de não-relato. Onde impedem as meninas de publicar, dificultam o acesso as publicações e perseguem os colaboradores que se destacam. Talvez por isso o GP Arena, tenha ganhado tamanho vulto. Os anúncios aqui são interativos, a garotas são ouvidas, há uma política de combate ao fake e os relatos são respeitados. E por ter esta credibilidade tem aparecido bastante novidades por aqui e com mais privacidade que no Tinder.

Espero ter ajudado! Abraço Confraria!
“Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela.”
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
man_of_business
/\
/\

Nem é fetiche.

Na verdade, o número de acompanhantes caiu tanto desde 2020 que o jeito é atirar para outros lados.

Também pudera, tamanha crise que a a maioria das casas de massagem não conseguem se manter.

- RET
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Igorviu escreveu:
salve nobre!!

É bastante interessante esse desejo de procurar por GPs, em plataformas especializadas em outros assuntos.
É um fetiche bastante comum. Tão comum que alguns chegam a ser até desagradáveis e desrespeitosos. Uma rápida pesquisa por profissionais na OLX por exemplo e vc verá várias anunciantes de serviços domésticos mencionando que não aceitam propostas, pedindo respeito, dispensando ofertas indecentes etc.

No Tinder, tem várias que prestam o serviço. No entanto eu acho que não serão meninas puras, castas e virgens no ramo, que serão levadas a velha profissão pelo charme e poder de convencimento dos nobres confrades. Muito pelo contrário, serão meninas bastante conhecedoras da dinâmica do sexo pago, que já trabalham em casas e por sites e viram no tinder uma opção de maximizar renda. Acredito que iniciantes teriam medo de se expor em um aplicativo que parentes, amigos e vizinhos estejam usando.

Outro ponto, acho arriscado os confrades fazerem a proposta para as meninas no Tinder. Como vários aqui disseram, muitas estão em busca de seguidores. Um print editado e postado no insta acusando o camarada de assediador, estuprador virtual e maníaco do tinder, pode gerar bastante engajamento.

Uma explicação para a busca por gps em sites não especializados é o esgotamento do modelo. A maioria dos sites são só Várias fotos bunda-peito-fotoshop. Por isso os sites de fórum me parecem uma boa alternativa. Embora alguns sites de relatos sigam um modelo de não-relato. Onde impedem as meninas de publicar, dificultam o acesso as publicações e perseguem os colaboradores que se destacam. Talvez por isso o GP Arena, tenha ganhado tamanho vulto. Os anúncios aqui são interativos, a garotas são ouvidas, há uma política de combate ao fake e os relatos são respeitados. E por ter esta credibilidade tem aparecido bastante novidades por aqui e com mais privacidade que no Tinder.

Espero ter ajudado! Abraço Confraria!
Gostei da explanação.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Já fiz um perfil "Pago por Sexo", só pra buscar as tais garotas que saem com caras por grana, mas ñ se intitulam GP. Acabei sendo banido.
Ma é isso que falaram aí, as novinhas bonitas usam só pra conseguir seguidores, as medianas pra aumentar autoestima, e as feias e mais velhas são ruim de papo.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Há cerca de 4 meses eu tive uma ideia: vou colocar um anúncio no Tinder: “Pago 150 reais 1h de sexo. Hotel por minha conta. Dê like caso se interesse.”

O perfil choveu de interessadas. Nem todas interessantes, mas obviamente rolou uma peneira de minha parte. Sobraram umas 5 que valiam a pena. Como eram civis, decidi bater um papo com todas (como se não estivéssemos envolvendo grana) e esse processo durou uns 3 meses. Algumas desistiram. Sobraram duas, que mantive o contato quase que diário. Há cerca de 2 semanas, eu estava em dúvida sobre qual das duas eu iria mas o destino me ajudou: uma delas começou a namorar e desistiu tbm. Sobrou Monique.

Antes que ela tbm arrumasse um macho, tratei de marcar nossa foda logo.

Monique é uma morena falsa magra, 26 anos de idade, usa óculos e tem algo em torno de 1,60. Marcamos um chopp antes, pra quebrar o clima (ela disse nunca ter feito isso, e parecia verdade). No começo ela estava travada, mas foi relaxando enquanto o álcool ia entrando… rs

Fomos ao motel: aquele ao lado do Guanabara da Maxwell (esqueci o nome agora hahaha). Ela realmente ficou bem soltinha pois mal entramos no quarto e ela já chegou me beijando e enfiando a mao na minha calça. Arrancando minha camisa e boqueteando (pau endurecendo aqui lembrando).

Enfim, ela mandou bem na sua “primeira vez”. Mas o intuito do relato não é para indicar a menina, visto que ela nem tem interesse na área, mas de dizer que foi uma experiência interessante essa “conversão” da menina civil para algumas horinhas de GP.

Abraço.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
LNzao
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por LNzao »

No Tinder tentei uma vez, mas alguém denunciou e fui banido.
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
man_of_business
/\
/\

TINDER E GAROTAS DE PROGRAMA: ALGUÉM JÁ TEVE SUCESSO?

Ouço muitas histórias de caras que dizem que conseguiram desenrolar civis pra virarem namoradas pagas, garotas de programa por meio do Tinder.

Tentei criar uma conta no Tinder anunciando que procurava garotas e estava disposto a pagar uma grana, mas ela é rapidamente excluída da plataforma, não chega a durar 10 dias. Também não estou afim de gastar dinheiro com aplicativo pra ter perfil pago.

Alguém tem perfil no Tinder e consegue GPs com regularidade?

- RET
Jonta
/\
/\

Re: TINDER E GAROTAS DE PROGRAMA: ALGUÉM JÁ TEVE SUCESSO?

Mensagem por Jonta »

man_of_business escreveu: 02 Ago 2022, 20:02 Ouço muitas histórias de caras que dizem que conseguiram desenrolar civis pra virarem namoradas pagas, garotas de programa por meio do Tinder.

Tentei criar uma conta no Tinder anunciando que procurava garotas e estava disposto a pagar uma grana, mas ela é rapidamente excluída da plataforma, não chega a durar 10 dias. Também não estou afim de gastar dinheiro com aplicativo pra ter perfil pago.

Alguém tem perfil no Tinder e consegue GPs com regularidade?
Isso a garota vai até você geralmente, começa a conversar e pronto. Acaba revelando que faz esse tipo de serviço, algumas que eu curti vieram revelar depois o que fazia, outras tinha que assinar plataformas de pack para depois conversar e sair com elas. Lógico que nenhuma das opções deram certo,
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

No início eu usei, fiz alguns ganhos não só no Tinder, mas em outro chamado Jaumo. Conheci uma mulata descomunal pelo Tinder, nos encontramos em Cascadura, a garota era linda e já veio caindo de beijo e mão no pau dentro do carro. Além dela, conheci mais quatro que marquei direto na minha e o sexo rolou sem burocracia. Sendo honesto, nenhuma me pediu grana diretamente, mas como puto velho percebi que todas esperavam alguma recompensa. Com a mulata ainda prolonguei, saí outras vezes, muito gostosa e putona. Com o tempo, essas plataformas pioraram muito, hoje são quase sites de sexo pago.
man_of_business
/\
/\

Cortex Cerebral escreveu: 26 Mai 2022, 00:03 Há cerca de 4 meses eu tive uma ideia: vou colocar um anúncio no Tinder: “Pago 150 reais 1h de sexo. Hotel por minha conta. Dê like caso se interesse.”
Vou criar um perfil com essa mesma descrição.

Você pagou alguma coisa ao Tinder?

- RET
Responder