SUGESTÕES PARA O GPARENA
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Na Área dos TDs, quando eu Clico no primeiro queria que tivesse como eu arrastar para o lado ou clicar pro lado para eu ler o próximo TD.
Se torna mais dinâmico a leitura
Se torna mais dinâmico a leitura
Seria muito daora se fosse possível colocar um aviso de nova mensagem no chat para quando você tem várias abas abertas no computador.(esse aviso seria só um número em cima da aba, não estou falando de notificação) Digo isso pois assim você não fica "preso" checando o chat toda hora para ver se tem mensagem.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que seria interessante algum tipo de notificação quando alguem comentar em algum TD.
Porque as vezes alguem comenta em algum TD mais antigo, mas acabamos nem vendo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Isso é, tento responder todos as perguntas dos meus TDs mas como não dá pra acompanhar não dá pra ajudar os confrades que me perguntam coisas nos comentáriosOscar Salander escreveu: ↑18 Ago 2022, 21:23 Acho que seria interessante algum tipo de notificação quando alguem comentar em algum TD.
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu já havia pensado nisso tbm. Quantas vezes, visualizando TD's antigos, por algum motivo, deixei vários confrade no vácuo, não por maldade, mas por não saber q há pessoas que leem nossos TD's antigos e ainda fazem comentários.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Holland2021
- /\

Criação de um ranking das meninas com mais relatos mensais
-
Saulo Top Verified
- /\

Seria de grande valia, se possível for, no chat podermos marcar uma fala da conversa e responder a mesma, da mesma forma que fazemos no whatsapp, pois a conversa no chat vai correndo e quando visualizamos e respondemos ninguém sabe mais do q se trata o seu comentário e/ou resposta.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Que o moderador não soltasse relatos da mesma casa ou menina em intervalos menores que 12 horas da última postagem. Para evitar assim os famosos atropelos, mesmo que alguns não aconteçam de maneira proposital...
FORISTA CULPOSO
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Na tarja de serviços e taxas, colocar se a gp atendeu no local, caso não, se ela tem local
Saudações Caxienses 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Realmente essa sugestão é interessante.
Já aconteceu muito de ver um relato de um confrade aí daqui a 30 minutos a 1 hora outro confrade fazer um relato da mesma menina ou da mesma casa e simplesmente o relato anterior ser ignorado.
Ou então poderia colocar os Relatos por onde de postagens.
Exemplo: Eu fiz uma postagem da Ônix agora daqui a 10 minutos o outro confrade fez um outro Relato da Ônix ao invés de aparecer somente o relato de quem posto por último no caso apareceria os 2 relatos da Ônix.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Como forma compensatória sugiro a criação do link "relatos do presidente"! Uma vez q são Hors Concours e merecem destaque!
Sem mais!
Como forma compensatória sugiro a criação do link "relatos do presidente"! Uma vez q são Hors Concours e merecem destaque!
Sem mais!
Vc pra mim é problema seu! 
Wolfgang escreveu: ↑13 Out 2022, 18:10 Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Sem mais!
Kkkkkkk pessoal, nao me abandonem, continuem curtindo 0/ assim como todos os relatos , as curtidas sao importantes pro pessoal continuar firme kkk
-
Just do it Verified
- /\

Apoio veementemente essa sugestãoWolfgang escreveu: ↑13 Out 2022, 18:10 Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Sem mais!
-
Eddie Adams Verified
- /\

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWolfgang escreveu: ↑13 Out 2022, 18:10 Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Sem mais!
Saber todo mundo tem um talento!