SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Lixo IV
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Lixo IV »

Na Área dos TDs, quando eu Clico no primeiro queria que tivesse como eu arrastar para o lado ou clicar pro lado para eu ler o próximo TD.

Se torna mais dinâmico a leitura
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Seria muito daora se fosse possível colocar um aviso de nova mensagem no chat para quando você tem várias abas abertas no computador.(esse aviso seria só um número em cima da aba, não estou falando de notificação) Digo isso pois assim você não fica "preso" checando o chat toda hora para ver se tem mensagem.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que seria interessante algum tipo de notificação quando alguem comentar em algum TD.
Porque as vezes alguem comenta em algum TD mais antigo, mas acabamos nem vendo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Oscar Salander escreveu: 18 Ago 2022, 21:23 Acho que seria interessante algum tipo de notificação quando alguem comentar em algum TD.
Porque as vezes alguem comenta em algum TD mais antigo, mas acabamos nem vendo.
Isso é, tento responder todos as perguntas dos meus TDs mas como não dá pra acompanhar não dá pra ajudar os confrades que me perguntam coisas nos comentários
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu já havia pensado nisso tbm. Quantas vezes, visualizando TD's antigos, por algum motivo, deixei vários confrade no vácuo, não por maldade, mas por não saber q há pessoas que leem nossos TD's antigos e ainda fazem comentários.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Holland2021
/\
/\

Mensagem por Holland2021 »

Criação de um ranking das meninas com mais relatos mensais
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Seria de grande valia, se possível for, no chat podermos marcar uma fala da conversa e responder a mesma, da mesma forma que fazemos no whatsapp, pois a conversa no chat vai correndo e quando visualizamos e respondemos ninguém sabe mais do q se trata o seu comentário e/ou resposta.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Que o moderador não soltasse relatos da mesma casa ou menina em intervalos menores que 12 horas da última postagem. Para evitar assim os famosos atropelos, mesmo que alguns não aconteçam de maneira proposital...
FORISTA CULPOSO
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

digboy31 escreveu: 18 Ago 2022, 23:32 Que o moderador não soltasse relatos da mesma casa ou menina em intervalos menores que 12 horas da última postagem. Para evitar assim os famosos atropelos, mesmo que alguns não aconteçam de maneira proposital...
Concordo
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Na tarja de serviços e taxas, colocar se a gp atendeu no local, caso não, se ela tem local
Saudações Caxienses :abraco:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

digboy31 escreveu: 18 Ago 2022, 23:32 Que o moderador não soltasse relatos da mesma casa ou menina em intervalos menores que 12 horas da última postagem. Para evitar assim os famosos atropelos, mesmo que alguns não aconteçam de maneira proposital...
Realmente essa sugestão é interessante.
Já aconteceu muito de ver um relato de um confrade aí daqui a 30 minutos a 1 hora outro confrade fazer um relato da mesma menina ou da mesma casa e simplesmente o relato anterior ser ignorado.
Ou então poderia colocar os Relatos por onde de postagens.

Exemplo: Eu fiz uma postagem da Ônix agora daqui a 10 minutos o outro confrade fez um outro Relato da Ônix ao invés de aparecer somente o relato de quem posto por último no caso apareceria os 2 relatos da Ônix.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Como forma compensatória sugiro a criação do link "relatos do presidente"! Uma vez q são Hors Concours e merecem destaque!
Sem mais!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Wolfgang escreveu: 13 Out 2022, 18:10 Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Como forma compensatória sugiro a criação do link "relatos do presidente"! Uma vez q são Hors Concours e merecem destaque!
Sem mais!

Kkkkkkk pessoal, nao me abandonem, continuem curtindo 0/ assim como todos os relatos , as curtidas sao importantes pro pessoal continuar firme kkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Wolfgang escreveu: 13 Out 2022, 18:10 Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Sem mais!
Apoio veementemente essa sugestão 🤣🤣🤣🤣
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Sem mais!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder