Então ter essa intimidade e um afeto por outra pessoa mesmo sendo uma única vez é algo compreensivél.
Me veio uma brisa entorpecida de alucinógeno da pior espécie, doces de São Cosme e Damião e resolvi trazer para os coleguinhas do fórum.

Quando a gente é adolescênte na sociedade tradicional o sexo é algo intímo, a menina só deve fazer o primeiro sexo com quem ela gosta, o rapaz deve ser fiel a namorada e a esposa.
Ai quando vira adulto descaralha tudo, joga tudo pro algo.... E começa, tem casado que acredita que GP não é traição, tem menina que dá o cú pra não perder a virgindade antes do casamento e acredita que não é sexo.

Será que sexo é íntimo mesmo, e a gente paga pela intimidade da mulher ou sexo é sem intimidade, e apenas atribuímos valores diferentes por serem mulher de diferentes meios.
Lembrei de Sheron, e nossa última conversa ao vivo, que me veio na minha mente que somos muito abertos (eu e ela), falamos da nossa vida pessoal mas isso não significa que sejamos íntimos dos clientes ou seguidores do Twitter, me veio a questão de que já tive outras redes sociais da vida privada de várias meninas mas isso não significa intimidade, e todas as vezes, eu se quer eu conseguia me aproximar como eu desejava, o que tornava o contato pessoal inútil.
O que é conseguir a intímidade de uma GP ?
Sexo é algo íntimo ?
Como saber se para o outro estamos dentro da intímidade dele(a) nesse meio da prostituição?
A brisa foi tão forte que eu nem sei quais as questões eu levanto pra levar a brisa para vocês