SEXO É ALGO INTÍMO?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lixo IV
/\
/\

SEXO É ALGO INTÍMO?

Mensagem por Lixo IV »

Esses dias eu estava conversando com uma mulher, e falei sobre as GPs que eu saio e que eu já me apaixonei por uma GP que eu sai uma única vez, ela deu a entender que entende mesmo que tenha sido uma vez pois pra ela a questão do sexo é uma coisa íntima.
Então ter essa intimidade e um afeto por outra pessoa mesmo sendo uma única vez é algo compreensivél.

Me veio uma brisa entorpecida de alucinógeno da pior espécie, doces de São Cosme e Damião e resolvi trazer para os coleguinhas do fórum.

Imagem

Quando a gente é adolescênte na sociedade tradicional o sexo é algo intímo, a menina só deve fazer o primeiro sexo com quem ela gosta, o rapaz deve ser fiel a namorada e a esposa.

Ai quando vira adulto descaralha tudo, joga tudo pro algo.... E começa, tem casado que acredita que GP não é traição, tem menina que dá o cú pra não perder a virgindade antes do casamento e acredita que não é sexo.

Imagem

Será que sexo é íntimo mesmo, e a gente paga pela intimidade da mulher ou sexo é sem intimidade, e apenas atribuímos valores diferentes por serem mulher de diferentes meios.

Lembrei de Sheron, e nossa última conversa ao vivo, que me veio na minha mente que somos muito abertos (eu e ela), falamos da nossa vida pessoal mas isso não significa que sejamos íntimos dos clientes ou seguidores do Twitter, me veio a questão de que já tive outras redes sociais da vida privada de várias meninas mas isso não significa intimidade, e todas as vezes, eu se quer eu conseguia me aproximar como eu desejava, o que tornava o contato pessoal inútil.

O que é conseguir a intímidade de uma GP ?
Sexo é algo íntimo ?
Como saber se para o outro estamos dentro da intímidade dele(a) nesse meio da prostituição?

A brisa foi tão forte que eu nem sei quais as questões eu levanto pra levar a brisa para vocês
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Re: SEXO É ALGO INTÍMO?

Mensagem por pauloeduardo »

Excelentes colocações.
O sexo que praticava com GP desde 17 anos até uns 22 anos isto é entre 1977 e 1982 era uma transa mecânica com envolvimento ZERO, você chegava ao local ia para o quarto trancava gozava e ia embora.
Não sei dizer se naquela época existia outros tipos de transa entre clientes e GP.
Hoje eu não gosto desse tipo de atendimento, preso por maior intimidade e que a transa seja como estar com uma pessoa que também está afim de transar.
Por isso procuro sempre a companhia das GP que apesar do dinheiro necessário ao seu sustento tem também muita necessidade de transar e gozar, nesse ponto as mulheres são muito privilegiadas, tem mulher gozando o dia todo.
Então na pergunta do confrade "sexo é algo intimo?" Vai depender do tipo de transa mecânica como uma punheta ou se tem uma maior intimidade entre os dois.
"O que é conseguir a intimidade de uma GP?" Acredito que você se torna mais intimo a partir do momento em que ambos após o sexo conversem sobre a vida de cada um, tem GP que não compartilha nada e com outras tem sim essa cumplicidade mutua o que considero muito bom.
"Como saber se para o outro estamos dentro da intimidade dele?" Independente de ser nesse meio ou não isso você vai sentir diante da conversa entre o casal, quando a mulher e o homem não querem essa intimidade eles cortam totalmente o assunto.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

pauloeduardo escreveu: 02 Out 2022, 08:09 Excelentes colocações.
O sexo que praticava com GP desde 17 anos até uns 22 anos isto é entre 1977 e 1982 era uma transa mecânica com envolvimento ZERO, você chegava ao local ia para o quarto trancava gozava e ia embora.
Não sei dizer se naquela época existia outros tipos de transa entre clientes e GP.
Hoje eu não gosto desse tipo de atendimento, preso por maior intimidade e que a transa seja como estar com uma pessoa que também está afim de transar.
Por isso procuro sempre a companhia das GP que apesar do dinheiro necessário ao seu sustento tem também muita necessidade de transar e gozar, nesse ponto as mulheres são muito privilegiadas, tem mulher gozando o dia todo.
Então na pergunta do confrade "sexo é algo intimo?" Vai depender do tipo de transa mecânica como uma punheta ou se tem uma maior intimidade entre os dois.
"O que é conseguir a intimidade de uma GP?" Acredito que você se torna mais intimo a partir do momento em que ambos após o sexo conversem sobre a vida de cada um, tem GP que não compartilha nada e com outras tem sim essa cumplicidade mutua o que considero muito bom.
"Como saber se para o outro estamos dentro da intimidade dele?" Independente de ser nesse meio ou não isso você vai sentir diante da conversa entre o casal, quando a mulher e o homem não querem essa intimidade eles cortam totalmente o assunto.
Eu entrei nessa vida de pega GP em 2005 e concordo contigo.

Antigamente eu pegava as GP Sexo Mecânico não era tão exigente como hoje é a respeito de Beijo na Boca antigamente era uma glória você conseguir um beijo na boca da GP hoje em dia no meu caso coloco de 5 anos para cá as GP estão mais íntima mesmo liberando beijo na boca e tudo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Luke_Skywalker escreveu: 02 Out 2022, 07:48

O que é conseguir a intímidade de uma GP ?
Sexo é algo íntimo ?
Como saber se para o outro estamos dentro da intímidade dele(a) nesse meio da prostituição?

Respondendo fora de ordem:

Sim, sexo é algo íntimo. Tanto é que se for feito a força com você, contra a sua vontade, é uma das maiores violações, se não a maior, que se pode fazer a um indivíduo. A questão é que existem diferentes tipos de intimidade, e a intimidade relativa ao sexo é diferente da intimidade relativa ao relacionamento interpessoal.

Então, nesse meio da prostituição, não dá pra pensar que a intimidade sexual e intimidade interpessoal caminham juntos. A intimidade sexual da GP é negociada/alugada a você por um período de tempo, mas isso não quer dizer que ela esteja botando a intimidade interpessoal no pacote. Isso vai de cada GP e de como cada cliente interage com essa GP.
Tem menina que vai ser profissional 100% do tempo. Vai te beijar, transar com carinho, ficar como namoradinha, mas é da porta do quarto pra dentro. Se te ver na rua, vai fingir que nunca te viu na vida e é isso aí. Outras vão ser mais abertas, falar detalhes da própria vida e ter curiosidade sobre você, o que não quer dizer que ela esteja apaixonada. E, mais do que isso, pode ser que uma mesma GP tenha as duas atitudes com clientes diferentes.

Então respondendo à primeira e à terceira perguntas concomitantemente, o único jeito de conseguir a intimidade de uma GP e saber
se é recíproco é igual ao que acontece na vida civil: vai depender dela, de você e do caso específico do relacionamento interpessoal de vocês. Ou você consegue afirmar de verdade que em todos os seus relacionamentos fora desse meio a pessoa pensa de você o mesmo que você pensa dela?
Hoje, eu digo que tem apenas uma GP que eu considero ter intimidade interpessoal de verdade, e mais uma ou duas que acho possível vir a ter em um momento futuro.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Eu penso que inimidade é conexão e também é uma vulnerabilidade, pois quando vc se conecta a uma mulher, vc fica vulnerável.
Partindo dessa premissa, sobre as suas questões, eu penso o seguinte:

A GP é uma mulher comum, como todas as outras, mesmo que ela seja uma excelente profissional, ali no fundo é só uma mulher e as mulheres carregam um mistério, uma proteção onde elas não permitem ter conexão. Então, ter intimidade com uma GP é preciso que ela permita se conectar a vc. Na minha experiencia curta com GP's não consegui tal coisa. Mesmo com aquelas que passei a sair sempre, com frequencia, ela nunca permitiu se conectar comigo. Mas, vc pode ter mais sorte com uma GP do que eu tive até agora.

Sexo não é intimidade. Sexo é satisfação carnal e dos hormonios do prazer no cerebro e no corpo.

Só é possível saber se a GP e vc são intimos, se ela se conectou, se ela permitiu se abrir e, de alguma forma, surgiu ali um relacionamento, uma cumplicidade, uma paixão (talvez) mas eu acho difícil saber só observando. A mulher GP teria q verbalizar ou ter atitudes que demostrasse a intimidade, a conexão mas elas não fazem isso, elas guardam os misterios pra elas mesmas e sempre deixa o cliente no "escuro". Aliais, as mulheres civil também fazem isso...vc pode ser casado com uma mulher e nunca ter intimidade com ela, falo por experiência própria. Casamento também não é intimidade.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Eu concordo com o Conde Da Valáquia. Durante a minha curta jornada, me aproximei de pessoas as quais jamais imaginaria, ao mesmo tempo que tentei me aproximar e não obtive liberdade com pessoas que em algum momento julguei haver uma espécie de laço. Neste mundo a escolha da menina deve prevalecer sobre a do cliente, por questões de risco até. Eu vi gente se arriscando por mim de um jeito que amizades de longa data não fariam; eu queria agradecer a uma pessoa que teoricamente não existe, contudo sei que ela lerá esta mensagem. Misturar os mundos é perigoso, ainda assim esse risco é tão prazeroso, por quê?

Chame a pessoa para um almoço de família, se ela for, são íntimos😁

´´Você pode ser casado com uma mulher e nunca ter intimidade com ela, falo por experiência própria. Casamento também não é intimidade. ´´ Sei que é possível, mas eu jamais casaria com alguém que não fosse minha cumplice, a cumplicidade é essencial num relacionamento.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

INTIMIDADE SE CONQUISTA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Intimidade é algo que se obtém aos poucos, e tem que ser de forma natural. Se você é cliente assíduo de determinada GP, com o tempo é capaz que vocês comecem a conversar sobre coisas fora do trivial e falando de si mesmos de uma forma menos superficial (Claro, se ocorrer a criação de confiança mútua no processo).

Existem garotas que são bem menos reservadas do que outras nesse aspecto. Uma das minhas favoritas chegou a me dizer o seu nome verdadeiro logo no primeiro encontro, então varia muito de acordo com a personalidade da moça e com o quanto ela realmente vai com a tua cara.

Agora, a pergunta que fica é: Por que certo cliente quer ser íntimo de certa garota? Para satisfazer o próprio ego? Carência? Curiosidade mórbida? Tentar, de alguma forma, melhorar um atendimento que já é bom? Explorar alguma possível vulnerabilidade da GP?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Sexo é quase Intímo.
Muitas as vezes quando eu começo a escrever um relato eu penso o que vai ser publicado como se fosse um informe do que aconteceu debaixo do cobertor.Muitas posições eu consigo explicar para todos vocês mas tem coisas que jamais publico como o que foi falado na putaria e muitas as vezes as conversas trocadas e fica algo no momento em si.São particularidades de ambos.Tanto minha como da moça.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Responder