QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Re: QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?
Eu não gosto de ficar tempo pequeno, meia-hora pra mim é muito pouco tempo para transar e ainda conhecer a menina. Mas na sua situação para mim iria muito do custo-benefício. Se a menina cobra 120 por meia e 200 a hora, o cliente que pensa assim como você vai ficar propenso a ir só meia-hora.
Agora, se cobra 180/200, faz mais sentido até para você ficar a hora completa. Porque se for ruim, a diferença não é tão grande, se for bom, já está com a hora completa paga.
Quanto a ganhar ou perder cliente, fica difícil para mim falar com propriedade, porque nunca marco menos de 1h, mas acho que não perde não, porque acho que vai acabar acontecendo com a maioria o que eu falei no parágrafo acima.
E não sou GP, então vou deixar um pitaco aqui sem ter exatamente o local de fala, mas pelo que eu já conversei sobre com algumas meninas, a diferença de tempo que ela consegue somar fazendo atendimentos pequenos não compensa financeiramente. Porque ela precisa de uma janela de tempo para rearrumar o local, tomar um banho e estar pronta pro próximo cliente. No fim das contas, fazer dois programas de meia-hora consomem mais tempo e recursos delas do que fazer um de uma hora.
Agora, se cobra 180/200, faz mais sentido até para você ficar a hora completa. Porque se for ruim, a diferença não é tão grande, se for bom, já está com a hora completa paga.
Quanto a ganhar ou perder cliente, fica difícil para mim falar com propriedade, porque nunca marco menos de 1h, mas acho que não perde não, porque acho que vai acabar acontecendo com a maioria o que eu falei no parágrafo acima.
E não sou GP, então vou deixar um pitaco aqui sem ter exatamente o local de fala, mas pelo que eu já conversei sobre com algumas meninas, a diferença de tempo que ela consegue somar fazendo atendimentos pequenos não compensa financeiramente. Porque ela precisa de uma janela de tempo para rearrumar o local, tomar um banho e estar pronta pro próximo cliente. No fim das contas, fazer dois programas de meia-hora consomem mais tempo e recursos delas do que fazer um de uma hora.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Oscar Salander escreveu: ↑02 Out 2022, 17:14
Com isso pra evitar que o cliente pegue tempo menores, elas deixam uma diferença de preço bem pequena, meio que pra fazer o cliente ficar 1 hora. Exemplo recente que ocorreu comigo, a menina cobra R$ 200 pela hora e R$ 180 por 30 min.
Fazendo uma conta de padaria bem simples, se a menina atende 4 clientes de 1h por dia a 200, ela vai fazer 800 reais no fim do dia. Se atender 6 clientes de 30min a 140, no fim do dia ela trabalhou muito mais para ganhar uma quantidade irrisoriamente superior. Até porque provavelmente os clientes de 1h não vão passar os 60 minutos transando, ao contrário dos de 30, onde esse número vai ser muito maior.Conde Da Valáquia escreveu: ↑02 Out 2022, 17:56
Se a menina cobra 120 por meia e 200 a hora, o cliente que pensa assim como você vai ficar propenso a ir só meia-hora.
P.S.: Talvez a discussão matemática dos valores não seja de bom tom ou quebre alguma regra do fórum que não conheço. Se assim for, peço desculpas adiantado para qualquer menina que se sinta incomodada e faço o pedido para que o Brand apague esta postagem assim que possível.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo Conde. Realmente faz algum sentido, principalmente se a menina está tendo bastante procura.Conde Da Valáquia escreveu: ↑02 Out 2022, 17:56 Eu não gosto de ficar tempo pequeno, meia-hora pra mim é muito pouco tempo para transar e ainda conhecer a menina. Mas na sua situação para mim iria muito do custo-benefício. Se a menina cobra 120 por meia e 200 a hora, o cliente que pensa assim como você vai ficar propenso a ir só meia-hora.
Faço bastante os 30 min, porque além da questão de já conseguir ver a questão da química, muitas vezes não tenho tempo suficiente para 1h, pois só consigo marcar atendimento no horário do almoço (onde não posso ficar 1h completa), após as 18h ou sábado (e boa parte das meninas não atendem nessas duas ultimas opções). Esse seria até um outro tópico interessante, sobre atendimentos só em horário comercial.
Mas acho que pode variar de caso pra caso.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eu normalmente prefiro marcar no mínimo 60 minutos, pois gosto de namorar com calma e tentar criar um clima mais próximo com a garota. Quando ganho mais intimidade as vezes marco 120 minutos. O tempo de 30 minutos para mim não funciona bem, mas entendo que pode ser adequado para muita gente, tanto para o cliente quanto para a menina que em determinadas fases do mês precisa aumentar a receita, já que possibilita a mais clientes um momento com ela, mesmo que seja de apenas 30 minutos.
O mais correto! Sem dúvidas...Cariocagaludo escreveu: ↑02 Mai 2022, 08:50 De acordo com a minha experiência eu recomendo da seguinte forma :
Primeira vez com a Gp recomendação de 30 min se houver química o próximo encontro é de uma hora.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Saulo Top Verified
- /\

estaglianorj escreveu: ↑02 Out 2022, 21:26O mais correto! Sem dúvidas...Cariocagaludo escreveu: ↑02 Mai 2022, 08:50 De acordo com a minha experiência eu recomendo da seguinte forma :
Primeira vez com a Gp recomendação de 30 min se houver química o próximo encontro é de uma hora.
Acompanho o voto do relator.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Um date, um pernoite... acho perfeito! Rsrsrsrsrs
Mas sem dúvidas o melhor depende do seu financeiro, do tempo hábil, e principalmente da escolha que vc fará para usufruir desse tempo.
Geralmente abaixo de 1hr é para clientes que só querem literalmente gozar e ir embora, à partir de 1hr já e para os que gostam de curtir mais o sexo sem pressa, e acima de uma hora é para aqueles q realmente quer curtir a companhia, ai já não é mais só pelo sexo é pelo papo, pela troca de afinidades e por aí vai...
Mas sem dúvidas o melhor depende do seu financeiro, do tempo hábil, e principalmente da escolha que vc fará para usufruir desse tempo.
Geralmente abaixo de 1hr é para clientes que só querem literalmente gozar e ir embora, à partir de 1hr já e para os que gostam de curtir mais o sexo sem pressa, e acima de uma hora é para aqueles q realmente quer curtir a companhia, ai já não é mais só pelo sexo é pelo papo, pela troca de afinidades e por aí vai...
- Deviantsex
- /\

Na esmagadora maioria das vezes, peço 1h pq, na cadência que gosto, 30 minutos pode ficar apertado. Prefiro até encerrar o encontro em 40 minutos com calma do que na régua dos 30. Mas entendo que dá pra fazer 30 de boas.. Acho que é isso que falaram, depende do que a pessoa quer.
Agora sobre valores, eu só faço conta acima de 1h. Por exemplo, pra mim só faz sentido fechar 2h se o valor for menor do que dois períodos de 1h isolados. Caso contrário, prefiro voltar duas vezes rs.
Abaixo de 1h, já acho que se eu quiser 30 minutos, mesmo que a diferença seja pequena pra 1h, eu vou usar o tempo que preciso e guardar grana pra uma próxima. Sempre é lucro rs
Abs
Agora sobre valores, eu só faço conta acima de 1h. Por exemplo, pra mim só faz sentido fechar 2h se o valor for menor do que dois períodos de 1h isolados. Caso contrário, prefiro voltar duas vezes rs.
Abaixo de 1h, já acho que se eu quiser 30 minutos, mesmo que a diferença seja pequena pra 1h, eu vou usar o tempo que preciso e guardar grana pra uma próxima. Sempre é lucro rs
Abs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Lembrei de algo que ocorreu algumas semanas atrás e fiquei meio na dúvida kkkk
Entrei em contato com uma menina e perguntei se ela fazia atendimento de 30 min.
A reposta dela foi que ela não fazia rapidinhas.
Minha dúvida é: 30 minutos é considerado uma rapidinha? Sempre considerei até uns 15 min no máximo.
Entrei em contato com uma menina e perguntei se ela fazia atendimento de 30 min.
Minha dúvida é: 30 minutos é considerado uma rapidinha? Sempre considerei até uns 15 min no máximo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Não gosto de fazer nada correndo, para funcionar legal necessito estar livre da pressa. Além do mais eu dificilmente estarei na porta da menina, dito isso gastarei tempo para chegar e ir embora, gastar mais tempo no trajeto do que com a pessoa é complicado...
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Já cheguei a ver em anúncio ´´rapidinha até 20min´´ não lembro de ver meia hora, mas concordo que é pouco tempo para desenvolver uma coisa legalOscar, The Shy escreveu: ↑19 Out 2022, 22:55 Lembrei de algo que ocorreu algumas semanas atrás e fiquei meio na dúvida kkkk
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Depende do local, se for uma mina top que vc paga um motel, quanto mais tempo melhor, agora se for em um trash que é gozou acabou 30 min no máximo.
-
Interessante Verified
- /\

Então... não curto trash ou prives...
Em termas, o melhor período é o de 40 minutos.
No Motel, 2 horas... Perco a primeira meia hora entre banhos e um drink... Fight em torno de 20, 30 minutos (preliminares e meteção), daí preciso de uns 15 a 20 para me recuperar para o segundo tempo rs. Quanto termino a segunda o tempo tá no finalzinho rs.
Em termas, o melhor período é o de 40 minutos.
No Motel, 2 horas... Perco a primeira meia hora entre banhos e um drink... Fight em torno de 20, 30 minutos (preliminares e meteção), daí preciso de uns 15 a 20 para me recuperar para o segundo tempo rs. Quanto termino a segunda o tempo tá no finalzinho rs.
Luiz ....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Saulo Top Verified
- /\

Cada um é cada um, eu, por exemplo, faço muuuuita coisa em 30 minutos. Deixo o sexo fluir, porém, já vou com algumas coisas prontas na cabeça para executar quando estiver com a menina. Não é questão de gozar e sair, é questão de sair satisfeito mesmo que seja com 30 minutos. Uns precisam de 60, 120, 240 minutos para se saciarem, porém, afirmo que não é o meu caso.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança