já que tantos de fora vem aqui pra transar nossas compatriotas pergunto aos amigos...
Quanto a mim...até hoje só provei do tempero das brasileiras...

Entendo, mas no caso é só curiosidade pela mulher diferênte que por escolha resolve fazer um bico em uma viagem, igual aquela que tem sotaque do sul ou as meninas que saem daqui e vão pra SP, é bonito pois é diferente, a ideia é a menina que é Argentina vai e faz uma tour no Brasil, não falei no sentido de escravidão sexual, que acontece antes mesmo do ser humano se colocar como ser superior aos animais.

Teve uma tal de Mimi Boliviana que andou pelo Rio. Talvez volte.Luke_Skywalker escreveu: ↑20 Out 2022, 22:15 E se vocês conhecem alguma GP de fora que faça PG aqui? Com sotaque de preferência
Pela foto é Made in MadureiraEduardo B. escreveu: ↑21 Out 2022, 22:27 Já fiz programa com GPs das seguintes nacionalidades:
Polonesa - A Atena que atendeu na Onix Terapias, Rio de Janeiro. Era uma magrinha, branquinha de seios pequenos.
Paraguaia - Num puteirinho em Foz do Iguaçu, Paraná.
Romena, Búlgara, Moldova, Tcheca, Espanhola e Lituana - Em saunas clube na Alemanha. Me parece que as Romenas dominam este mercado lá. Sauna clube na Alemanha é no modelo TERMAS do Rio de Janeiro. Um clube masculino, de botar roupão ou ficar só de toalha. Pagamento direto a garota, não passa pela casa. Atividade e estabelecimentos regulamentados. Prostituição legalizada na Alemanha. Me deu segurança de ir. Outros países por ser estrangeiro poderia ficar na mão de cafetão, polícia, leão de chácara. Muito risco. Alemanha é tranquilo.
Segue foto de uma romena loirinha. Pedi para levar de recordação. Ela deixou. Foi na sauna clube Sakura perto de Stuttgart.
r1a.jpg