SEXO COM ESTRANGEIRAS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...

Mulheres estrangeiras...já transou ? De onde então ?

Ainda não
24
33%
Sim, da América Latina
21
29%
Sim, norte americana e/ou canadense
5
7%
Sim, da Europa Oc. (até Alemanha e Áustria)
8
11%
Sim, da Europa Or. (da Polônia e Hungria até Rússia)
7
10%
Sim, da Africa "mulçumana" e Oriente Médio
2
3%
Sim, da África Negra
1
1%
Sim, asiática da Índia até o Japão incluindo Filipinas e Indonésia
2
3%
Sim, da Oceania
3
4%

Total de votos: 73

Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

SEXO COM ESTRANGEIRAS

Mensagem por Babyface »

Moçada,
já que tantos de fora vem aqui pra transar nossas compatriotas pergunto aos amigos... :piscada:

:interrogacao: Algum de vocês já apresentou as "credenciais brasileiras" :lingua: para uma gringuinha ? Seja em viagem ao exterior ou recepcionando-as com todo carinho e tesão por aqui mesmo ? :welcome:

Quanto a mim...até hoje só provei do tempero das brasileiras... :assobiando: ...e não me queixo em nada a esse respeito. :aprovado:
Guloso Casado
/\
/\

Re: SEXO COM ESTRANGEIRAS

Mensagem por Guloso Casado »

Já meti duas vezes com uma argentina, uma lá na terrinha dela e outra vez aqui no Brasil.

Foi uma experiencia muito boa, mas prefiro as brasileiras!!!
Dale Jr
Verified
/\
/\

Mensagem por Dale Jr »

2.

A Francesinha da 4x4 e a alemã Sabrina, que atende na 13 de Maio.
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
Lixo IV
/\
/\

GPs DE OUTRAs NAÇÕES

Mensagem por Lixo IV »

Nunca vi, nem ouvi, só ouço falar, tenho vontade eu tenho mas sexo nunca tive a oportunidade.
Como é o sexo com pessoas de fora? Quem já fez

E se vocês conhecem alguma GP de fora que faça PG aqui? Com sotaque de preferência
Az,
Verified
/\
/\

Re: GP DE OUTRO NAÇÃO

Mensagem por Az, »

Citarei apenas a última, o beijo não encaixou tão bem mas como rolou clima a gente acabou na mesma cama. De diferente diria o gemido, infelizmente já não consigo mais descrever, porém lembro de ter gostado. Foi civil, conheci durante uma viagem ao exterior.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

O triste desta situação é o tráfico de mulheres e o drama de refugiadas. Na Europa as ucranianas tem sido bastante exploradas. Creio que na região Norte do Brasil deve ter algo ligado as venezuelanas, mas não posso afirmar.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Sueco escreveu: 21 Out 2022, 05:28 O triste desta situação é o tráfico de mulheres e o drama de refugiadas. Na Europa as ucranianas tem sido bastante exploradas. Creio que na região Norte do Brasil deve ter algo ligado as venezuelanas, mas não posso afirmar.
Entendo, mas no caso é só curiosidade pela mulher diferênte que por escolha resolve fazer um bico em uma viagem, igual aquela que tem sotaque do sul ou as meninas que saem daqui e vão pra SP, é bonito pois é diferente, a ideia é a menina que é Argentina vai e faz uma tour no Brasil, não falei no sentido de escravidão sexual, que acontece antes mesmo do ser humano se colocar como ser superior aos animais.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Só comi iguarias nacionais, mas fora a tecla SAP nos gemidos e alguma técnica específica das damas de algum outro país, imagino que o sexo seja bem parecido com as daqui.

Lembro dessa Antonella, três anos atrás pensei nela pra minha primeira experiência com GP, mas como ela tinha sumido ou parado de atender na época acabei saindo com a Morganna Barcellos, a ruivinha made in Brazil que dispensa apresentações. 300 contos de estagiário muito bem investidos numa foda completa sem frescuras!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Re: GPs DE OUTRAs NAÇÕES

Mensagem por Ancient Profligate »

Já viajei por alguns países, inclusive para a Holanda, visitando o infame Red Light District. Não fui em nenhuma menina lá justamente porque é provável que tenham sofrido algum tipo de golpe e permaneçam lá por meios coercitivos, o que vai absolutamente contra o fundamento do que eu acredito.

Quanto a freelancers gringas por aqui, só fui em 2: A primeira foi durante tempos imemoriais, quando o degenerado levava outra vida. Era uma colombiana absurdamente linda. A segunda foi a argentina rampeira capivara mentirosa, denominada Giovanna, agora atendendo em São Paulo, com anúncio no BarraVips. Queimo logo, não gosto de desonestidade. Já estou tergiversando...
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Já fiz programa com GPs das seguintes nacionalidades:

Polonesa - A Atena que atendeu na Onix Terapias, Rio de Janeiro. Era uma magrinha, branquinha de seios pequenos.

Paraguaia - Num puteirinho em Foz do Iguaçu, Paraná.

Romena, Búlgara, Moldova, Tcheca, Espanhola e Lituana - Em saunas clube na Alemanha. Me parece que as Romenas dominam este mercado lá. Sauna clube na Alemanha é no modelo TERMAS do Rio de Janeiro. Um clube masculino, de botar roupão ou ficar só de toalha. Pagamento direto a garota, não passa pela casa. Atividade e estabelecimentos regulamentados. Prostituição legalizada na Alemanha. Me deu segurança de ir. Outros países por ser estrangeiro poderia ficar na mão de cafetão, polícia, leão de chácara. Muito risco. Alemanha é tranquilo.

Segue foto de uma romena loirinha. Pedi para levar de recordação. Ela deixou. Foi na sauna clube Sakura perto de Stuttgart.
r1a.jpg
r1a.jpg (41.04 KiB) Exibido 6629 vezes
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Luke_Skywalker escreveu: 20 Out 2022, 22:15 E se vocês conhecem alguma GP de fora que faça PG aqui? Com sotaque de preferência
Teve uma tal de Mimi Boliviana que andou pelo Rio. Talvez volte.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Eduardo B. escreveu: 21 Out 2022, 22:27 Já fiz programa com GPs das seguintes nacionalidades:

Polonesa - A Atena que atendeu na Onix Terapias, Rio de Janeiro. Era uma magrinha, branquinha de seios pequenos.

Paraguaia - Num puteirinho em Foz do Iguaçu, Paraná.

Romena, Búlgara, Moldova, Tcheca, Espanhola e Lituana - Em saunas clube na Alemanha. Me parece que as Romenas dominam este mercado lá. Sauna clube na Alemanha é no modelo TERMAS do Rio de Janeiro. Um clube masculino, de botar roupão ou ficar só de toalha. Pagamento direto a garota, não passa pela casa. Atividade e estabelecimentos regulamentados. Prostituição legalizada na Alemanha. Me deu segurança de ir. Outros países por ser estrangeiro poderia ficar na mão de cafetão, polícia, leão de chácara. Muito risco. Alemanha é tranquilo.

Segue foto de uma romena loirinha. Pedi para levar de recordação. Ela deixou. Foi na sauna clube Sakura perto de Stuttgart.
r1a.jpg
Pela foto é Made in Madureira

To zoando kkkkkkkkkkkkkkkkk boa confrade
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Já tive a felicidade de sair com vietnamitas e tailandesas, e olha, o tesão que elas têm pelos ocidentais é um negócio fora do comum. Eu me senti o rei da cocada preta hahah. Isso aconteceu tanto com meninas de balada/barzinho quanto em casas de libertinagem.

Elas são muito femininas e se entregam com muita facilidade. Eu gosto bastante quando a menina deixa eu conduzir a brincadeira, e são mais "submissas". Dependendo da classe social da menina, vai ser difícil se comunicar, mas as de famílias mais ricas falam inglês fluente. De qualquer forma, o que mais importa é vontade e esforço pra fazer a coisa acontecer.

Sou louco pra ficar com uma menina do Leste Europeu, o tipo físico delas me deixa maluco! Ainda mais se tiver aquela pele alva e cabelo liso bem pretinho. Se bobear que no futuro eu vou morar um tempo lá pra arrumar uma esposa hehe :risada:
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Quero ter este privilégio um dia: ficar com uma ou mais mulheres de outro país.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Já fiz com:

Polonesa: Athena, na Onix Terapias (era polonesa mesmo, branquinha e magrinha. Falava bom português com sotaque);

Paraguaia: num puteirinho em Foz do Iguaçu.

Romenas, espanhola, búlgara, tcheca e moldova : em FKK (termas) na Alemanha. Romenas dominam esses puteiros germânicos, mas têm outras nacionalidades também. A garota da Moldávia sabia do Brasil porque lá passa novela brasileira na TV. No geral, desconhecimento total de geografia. Teve uma que achou que eu tava de sacanagem porque falei que eu era Brasileiro. Para ela Brasil ficava na África e não sou negro.
Responder