PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Re: PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?
Sinceramente acho que o camarada que adere ao putanheiro lifestyle e tem ciúmes está procurando preencher uma certa necessidade no lugar errado. Putaria é o pior lugar possível para se transitar se a pessoa tem um grau de carência afetiva. Mais inevitável que o sol nascer no leste e se por no oeste é a desilusão do putanheiro carente emocional. Dependendo da personalidade é também perigoso para os outros e para ele mesmo...
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Sheron conhece o espírito da coisa...Sheron Tomazely escreveu: ↑21 Out 2022, 15:15 Coração de GP é igual coração de mãe. Cabe todos que quiserem carinho , beijinhos , atenção.
Não precisa ter ciúmes. A meta é fazer um multirão da alegria e distribuir felicidades kkk
- Fazzo Casanova
- /\

Meus amigos e amadas damas!
Fala aqui alguém que ama com intensidade cada dama, mas que com certeza não esconde que tem suas preferências mais marcantes. Sentir ciúmes nesse mundo só vai trazer uma coisa para o Putanheiro, tristeza e vazio... Depressão talvez... Mas de boa, sugiro que caso isso aconteça contigo, pense seriamente em deixar esse mundo, pois amar aqui, só como Casanova!
KKKKKKK
Fala aqui alguém que ama com intensidade cada dama, mas que com certeza não esconde que tem suas preferências mais marcantes. Sentir ciúmes nesse mundo só vai trazer uma coisa para o Putanheiro, tristeza e vazio... Depressão talvez... Mas de boa, sugiro que caso isso aconteça contigo, pense seriamente em deixar esse mundo, pois amar aqui, só como Casanova!
KKKKKKK
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
-
Papai Noel Verified
- /\

Das duas coisas que não deveriam existir nesse nosso "métier" em hipótese alguma, uma é ciúme.
Porém vez ou outra vemos casos explícitos aqui e ali.
Porém vez ou outra vemos casos explícitos aqui e ali.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Possivelmente frustração com a própria vida aliada a baixa autoestima, inteligência emocional e social. Difícil entender tal comportamento, afinal tem pra todo mundo!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Just do it Verified
- /\

O homem é um animal muito estranho, tenta competir até em um ambiente que não tem necessidade de competição, isso gera o ciúme...
Para estar em destaque aos olhos de determinada menina alguns resolvem queimar o amigo que ele enxerga como concorrente
Para estar em destaque aos olhos de determinada menina alguns resolvem queimar o amigo que ele enxerga como concorrente
Grande confrade Just. É incrível, o sujeito que desenvolve esse sentimento deve ser muito inseguro mesmo, porque ter ciúmes de outro confrade por conta de uma GP? Esse vai sofrer kkkJust do it escreveu: ↑21 Out 2022, 21:40 O homem é um animal muito estranho, tenta competir até em um ambiente que não tem necessidade de competição, isso gera o ciúme...
Realmente é uma das coisas mais bizarras (porém normal) que acontece nesse mundo putanhístico 
FORISTA CULPOSO
-
Papai Noel Verified
- /\

Jovem criança, concordo com 99% do que escreveu. A única exceção é a palavra "normal", o que não é. Se substituísse por "comum", ficaria perfeito.
Dito isso, lá vai mais uma #DicaDoNoel: atenção ao uso das palavras.

É anormalmente comum, Velho Noel kkkkkkkPapai Noel escreveu: ↑22 Out 2022, 15:34
Jovem criança, concordo com 99% do que escreveu. A única exceção é a palavra "normal", o que não é. Se substituísse por "comum", ficaria perfeito.
Dito isso, lá vai mais uma #DicaDoNoel: atenção ao uso das palavras.
![]()
FORISTA CULPOSO
-
Papai Noel Verified
- /\

Viel besser, kleiner freund.

Katoze escreveu: ↑15 Set 2018, 13:01 Bom, eu tive esse problema na putaria, então fico me perguntando, porque isso acontece ???? ...
As garotas estão ali, é só pagar e vai ter sexo, atenção, carinho, mas fora do quarto, depende muito de como foi lá dentro para ter um papo ali na sala, depois do coifo, mas infelizmente tem Putanheiro que tem um ciúmes idiota, achando que as Putas só podem ficar de papo com eles.
Sued escreveu: Pelo que li e compreendi , este "ciumes " citado aí , não é do Puntanheiro não !... o ciúmes que o cara tá manifestando está sendo direcionado à GP ...![]()
Sued escreveu: Confrade... quem faz isso não é ciumento não ! , isto é tipico dos famosos invejosos , puxa sacos , mendigos de buceta , ou BOP nivel extremo...![]()
*** Homem de verdade ! , não temciumes de homem porra nenhuma !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eu me intitulo como apreciador de profissionais, então estou imune a esse tipo de comportamento doentio
Quando o sujeito age dessa forma que foi falada aqui, acredito que haja muita carência + mau caratismo + infelicidade (consigo próprio e com a vida). Resumidamente, pessoas infelizes querem arrastar os outros para dentro da sua infelicidade.
Galera tem que se conscientizar que a dama não é sua, é só a sua vez. Ninguém tem posse sobre ninguém, ainda mais numa relação profissional-cliente.
Quando o sujeito age dessa forma que foi falada aqui, acredito que haja muita carência + mau caratismo + infelicidade (consigo próprio e com a vida). Resumidamente, pessoas infelizes querem arrastar os outros para dentro da sua infelicidade.
Galera tem que se conscientizar que a dama não é sua, é só a sua vez. Ninguém tem posse sobre ninguém, ainda mais numa relação profissional-cliente.
Confrade, perfeito! Faço minhas as tuas palavras. Forte abraço.olv_lover escreveu: ↑23 Out 2022, 12:21 Eu me intitulo como apreciador de profissionais, então estou imune a esse tipo de comportamento doentio![]()
Obrigado, Tronche. De vez em quando dou uma dentro kkTRONCHE63 escreveu: ↑23 Out 2022, 13:33Confrade, perfeito! Faço minhas as tuas palavras. Forte abraço.olv_lover escreveu: ↑23 Out 2022, 12:21 Eu me intitulo como apreciador de profissionais, então estou imune a esse tipo de comportamento doentio![]()