A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...

Qual o numero de repetecos que acha normal postarem?

Somente um relato mesmo e chega!
10
9%
Postar o repeteco e o tripleteco!
28
25%
Postar 4, 5 relatos ainda é aceitavel!
17
15%
de 6 pra cima, o céu é o limite!
55
50%

Total de votos: 110

Ricardorj
/\
/\

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Mensagem por Ricardorj »

peixotarado escreveu: 26 Dez 2022, 00:52 Particularmente não concordo o que alguns foristas falou sobre este tema. Que o forista que repete a mesma menina , ou está apaixonado ou que ajudar a menina , e etc...
Eu quando encontro alguma menina e me sinto muito bem , quando estou com ela , eu repito sim várias vezes e isto é problema de cada um.
E desnecessário comentar também que o forista que repete os Tds com a mesma menina , poderia estar levando alguma vantagem.
Não concordo com este pensamento ridículo.
Saio com várias meninas várias vezes , pelo simples fato de ter sido bem atendido e ter rolado uma excelente química.
Concordo com vc confrade!
Repito as meninas por esse motivo e por falta de opção aq na zona oeste!
As meninas que fazem meu tipo e atendem bem, repito mesmo q sei q irei gastar muito bem meu dinheiro!
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Quando vejo o forista toda semana, ou quase todo dia, postando com a mesma garota frequentemente eu já fico com o pé atrás.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Boa noite a todos

Então galera é o seguinte aqui é um fórum onde entram vários novos foristas todos os dias por ser o fórum mas famoso como sabem, cara eu acho super válido repetecos ,melhor do que jogar dinheiro fora e sair do atendimento pior do que entrou, e outra coisa se vc já é um forista a 5 meses ou mas vc pode dizer sim nossa pra que postar ? Já posta toda semana!!! Sim posta toda semana sabe porq?! Porq ele tem um bom atendimento sempre,então é grato e tenta ajudá-la da melhor forma, que é relatando! ' Poxa mas toda semana a mesma ? Sim porq vc já viu, mas o forista que acabou de entrar não viu e graças aquele relato de repeteco ele vai ler e vai chamar a menina pra sair e aí acho isso muito dahora, ate porq passam quase 5 mil pessoas diariamente neste fórum e vêem as vezes pode não ser forista, mas por ter um belo atendimento com a menina que é repeteco semanal do amiguinho forista e aí se anima e a menina faz ele virar um forista. Gente vamos fazer a economia girar!
Feita de amor ❤️
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Maya Gueixa escreveu: 26 Dez 2022, 21:45 ate porq passam quase 5 mil pessoas diariamente neste fórum e vêem as vezes pode não ser forista, mas por ter um belo atendimento com a menina que é repeteco semanal do amiguinho forista e aí se anima e a menina faz ele virar um forista. Gente vamos fazer a economia girar!

Corrigindo, de 8 a 9 mil :cool: :girl7: kkkkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Stryker122 escreveu: 25 Dez 2022, 20:37 Acho que um ponto que precisa de mais atenção que os repetecos, são os TD que não acrescentam em nada e aqueles que são "positivos demais". Hoje em dia, os únicos TD que paro pra ler são os neutros e negativos, por esses parecem ser os únicos que realmente falam do encontro sem parecer que o cara quer agradar a menina. Muitos dos TD que são postados tem 1 parágrafo falando que o não precisa contar os detalhes por que todo mundo já sabe, então pra que deixar isso postado? Só pra fazer número mesmo? Outro problema que vejo, é que na maioria dos TD positivos os caras relatam o encontro como se eles tivessem encontrado o amor da vida deles. Que o encontro foi tão bom que muitas vezes eu fiquei pensando "caraca esse cara tá ferrado pra conseguir uma experiência parecida com outra menina" e algumas semanas depois, a pessoa tá postando com outra mulher falando como se as experiências fossem iguais e nesses momentos eu fico pensando: "isso realmente aconteceu dessa forma?" Acho que o estilo Dante de TD acabou ficando popular no fórum e muita gente tá tentando imitar, e com isso acabam não relatando a experiência real mas sim uma versão exagerada do encontro, sabe-se lá por quê. Meu ponto é, TD de 1 parágrafo mandando ler os TD anteriores deveriam ser removidos e os foritas deveriam relatar a experiência real que tiveram e de forma sincera. Ninguém é perfeito o tempo todo, e as meninas não são diferentes. Não é possível que absolutamente todo mundo tenha encontros perfeitos com a menina moça o tempo inteiro, sempre sem nenhuma ressalva.
Gosto assim! Comentário de gente ativa q contribue sempre com o espaço 👏👏👏👏👏👏👏
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Maya Gueixa escreveu: 26 Dez 2022, 21:45 Boa noite a todos

Então galera é o seguinte aqui é um fórum onde entram vários novos foristas todos os dias por ser o fórum mas famoso como sabem, cara eu acho super válido repetecos ,melhor do que jogar dinheiro fora e sair do atendimento pior do que entrou, e outra coisa se vc já é um forista a 5 meses ou mas vc pode dizer sim nossa pra que postar ? Já posta toda semana!!! Sim posta toda semana sabe porq?! Porq ele tem um bom atendimento sempre,então é grato e tenta ajudá-la da melhor forma, que é relatando! ' Poxa mas toda semana a mesma ? Sim porq vc já viu, mas o forista que acabou de entrar não viu e graças aquele relato de repeteco ele vai ler e vai chamar a menina pra sair e aí acho isso muito dahora, ate porq passam quase 5 mil pessoas diariamente neste fórum e vêem as vezes pode não ser forista, mas por ter um belo atendimento com a menina que é repeteco semanal do amiguinho forista e aí se anima e a menina faz ele virar um forista. Gente vamos fazer a economia girar!
A gente acha que não, mas é verdade, não se relata só por relatar, mas também pra fazer propaganda das moças, parece que não, mas tem muita valia

Conversando com Rosa, ela disse que depois que ela me atendeu, e me atendeu super bem, e logo após eu a relatei, ela disse que passou a atender muito mais clientes em seguida, eu mesmo fiquei surpreso e também muito feliz de a ter auxiliado de certa forma

E relatando, a gente vai incentivar mais gps a fazerem bons e excelentes atendimentos, não tem nada a perder não rapazeada, vamo relatar tudo

E contribuir com as damas é 0800, e o retorno vem da melhor forma possível, vocês podem confiar
Saudações Caxienses :abraco:
yethe08
/\
/\

Mensagem por yethe08 »

Acho que se for real e válido, eu planejo fazer 2 , um com a Isabelly e outro com a Rios ( essa acho que vou umas 3 vezes)
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Então, acho que esse tema já foi bastante discutido, mas recentemente ouvi algo novo relacionado ao tema e resolvi compartilhar.

Muitos relatos de uma mesmo confrade (em espaço curto de tempo) pode de alguma forma prejudicar a menina?

Qual foi a questão levantada? Acho que a maioria irá concordar que quanto mais repetecos ocorrem, maior será a intimidade adquirida com a menina, sendo essa intimidade, muitas vezes, transmitida no relato, mesmo que inconscientemente.

Isso poderia gerar uma expectativa nos demais, que ao não ocorrer, geraria a frustração e até quem sabe uma avaliação não positiva.

O que acham?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Sempre faço relatos de repete os, tem uns que ainda preciso fazer, de damas do centro nem tanto, mas aqui na baixada ajuda muito as meninas, a Carla de São João me disse que após meu relato ela recebeu muitas mensagens perguntando se ela fazia tudo aqui que disse mesmo, isso é legal há clientes que nem login tem e só entram para ler os relatos. Isso para as meninas é bom, então sempre bom postar
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Oscar, The Shy escreveu: 20 Dez 2023, 07:59 Então, acho que esse tema já foi bastante discutido, mas recentemente ouvi algo novo relacionado ao tema e resolvi compartilhar.

Muitos relatos de uma mesmo confrade (em espaço curto de tempo) pode de alguma forma prejudicar a menina?

Qual foi a questão levantada? Acho que a maioria irá concordar que quanto mais repetecos ocorrem, maior será a intimidade adquirida com a menina, sendo essa intimidade, muitas vezes, transmitida no relato, mesmo que inconscientemente.

Isso poderia gerar uma expectativa nos demais, que ao não ocorrer, geraria a frustração e até quem sabe uma avaliação não positiva.

O que acham?
Faz sentido, mas o homem tem que entender que nem tudo que uma faz com um fará com outros, ex: a damas que fazem anal com um e não quer com outro
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Oscar, The Shy escreveu: 20 Dez 2023, 07:59 Então, acho que esse tema já foi bastante discutido, mas recentemente ouvi algo novo relacionado ao tema e resolvi compartilhar.

O que acham?
Para mim não gera muito expectativa justamente por esse motivo. Já imagino logo que comigo não vai ser igual e que o atendimento dela só foi daquele jeito porque é cliente antigo e eles já possuem intimidade. Ou seja, não me influencia positivamente.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Só relato repeteco se houver algum fato novo ou uma boa distancia temporal entre os encontros. Para relatar as mesmas experiências, prefiro não fazer.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O relato vai ser sempre útil pra quem está buscando informação, acho válido postar repetecos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Essa parada de que não pode postar relato de Repeteco é Papo de SONEGADOR
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Maya Gueixa escreveu: 26 Dez 2022, 21:45 Boa noite a todos

👏👏👏👏👏👏👏
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder