Maya Gueixa escreveu: ↑26 Dez 2022, 21:45
Boa noite a todos
Então galera é o seguinte aqui é um fórum onde entram vários novos foristas todos os dias por ser o fórum mas famoso como sabem, cara eu acho super válido repetecos ,melhor do que jogar dinheiro fora e sair do atendimento pior do que entrou, e outra coisa se vc já é um forista a 5 meses ou mas vc pode dizer sim nossa pra que postar ? Já posta toda semana!!! Sim posta toda semana sabe porq?! Porq ele tem um bom atendimento sempre,então é grato e tenta ajudá-la da melhor forma, que é relatando! ' Poxa mas toda semana a mesma ? Sim porq vc já viu, mas o forista que acabou de entrar não viu e graças aquele relato de repeteco ele vai ler e vai chamar a menina pra sair e aí acho isso muito dahora, ate porq passam quase 5 mil pessoas diariamente neste fórum e vêem as vezes pode não ser forista, mas por ter um belo atendimento com a menina que é repeteco semanal do amiguinho forista e aí se anima e a menina faz ele virar um forista. Gente vamos fazer a economia girar!
A gente acha que não, mas é verdade, não se relata só por relatar, mas também pra fazer propaganda das moças, parece que não, mas tem muita valia
Conversando com Rosa, ela disse que depois que ela me atendeu, e me atendeu super bem, e logo após eu a relatei, ela disse que passou a atender muito mais clientes em seguida, eu mesmo fiquei surpreso e também muito feliz de a ter auxiliado de certa forma
E relatando, a gente vai incentivar mais gps a fazerem bons e excelentes atendimentos, não tem nada a perder não rapazeada, vamo relatar tudo
E contribuir com as damas é 0800, e o retorno vem da melhor forma possível, vocês podem confiar