MENINAS QUE TEM NOJO DA PRÓPRIA VAGINA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
pgggato45
Verified
/\
/\

Re: MENINAS QUE TEM NOJO DA PRÓPRIA VAGINA.

Mensagem por pgggato45 »

Maya Rios escreveu: 21 Jan 2023, 17:21
pgggato45 escreveu: 21 Jan 2023, 15:27
Maya Rios escreveu: 21 Jan 2023, 09:19 Fiquei passada com tais informações....
Não sabia que as mulheres tinham nojo da própria vagina. Se isso ocorre é porque elas devem saber bem o motivo (problema ginecológico, será?)..Desculpem,mas, tive que rir agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maya agora coloco uma pulga , atrás da Orelha de todo arena.
Amor, essa nem foi minha intenção.
Só acho estranho a pessoa não beijar na boca depois de uma chupada na própria parte íntima...
Enfim....kkkkkkkk, mas, Respeito quem possui opinião oposta.

:girl9: :yee:
Tranquilo 👍 Maya 🌹, eu também respeito a opinião , 😘😘😘😘🤩
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Re: MENINAS QUE TEM NOJO DA PRÓPRIA VAGINA

Mensagem por Novaes87 »

Mulher têm nojo do próprio corpo, ou é desinformada, e não consegue ter prazer sozinha, conheço várias que não gozam, por não saber qual sua forma de chegar lá, ou como a Maya Rios comentou, a dita mulher tem alguma pendência com a higiene e saúde pra ter nojo de si.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Nosssssa!!!!
Vivendo, desprendendo... ops, aprendendo e morrendo sem saber nada. Aff...

Pelo amor da bicicletinha.... já li tanta coisa que nem sei se tem algo de bizarro que possa aparecer...

É tanta frescura, que as vezes penso se a pessoa está na função certa.... ou o cara está procurando no lugar certo... vai saber... !!! ???

Bom, se tem nojo de si, acho que a questão é de autoestima, ou falta de conhecimento do próprio corpo.

Fico cá com meus botões pensando o que a pessoa está pensando, quando vê um animal lambendo seu próprio corpo e genitália... como gato, cachorro etc...

Essa pessoa deve ter vários surtos...

Paaaaara o mundo, coloca uma escadinha que eu quero descer...

Essa nutellagemmmm. :Evil: :sacarstico: :morte: :negativo: :puto: :hum: :hum: :hum:
Anexos
download (23).jpeg
download (23).jpeg (5.54 KiB) Exibido 2878 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Eu sou tão apaixonada na minha ppk q cuido dela com carinho, inclusive sou viciado em me masturbar, transo cmg msm frequentemente, amo meu cheiro, meu sabor e faço questão de quando gozo na boca do cliente q ele me beije logo em seguida.

Imagina... não tenho nojo de leitinho de clientes, vou ter nojo da minha ppkinha. Heuen!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Sheron Tomazely escreveu: 22 Jan 2023, 10:06 Eu sou tão apaixonada na minha ppk q cuido dela com carinho, inclusive sou viciado em me masturbar, transo cmg msm frequentemente, amo meu cheiro, meu sabor e faço questão de quando gozo na boca do cliente q ele me beije logo em seguida.

Imagina... não tenho nojo de leitinho de clientes, vou ter nojo da minha ppkinha. Heuen!

Sheron é Sheron, né. :amor:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Lisbela Varela escreveu: 22 Jan 2023, 09:05 Nosssssa!!!!

Pelo amor da bicicletinha.... já li tanta coisa que nem sei se tem algo de bizarro que possa aparecer...

É tanta frescura, que as vezes penso se a pessoa está na função certa.... ou o cara está procurando no lugar certo... vai saber... !!! ???

Bom, se tem nojo de si, acho que a questão é de autoestima, ou falta de conhecimento do próprio corpo.

Fico cá com meus botões pensando o que a pessoa está pensando, quando vê um animal lambendo seu próprio corpo e genitália... como gato, cachorro etc...

Essa nutellagemmmm. :Evil: :sacarstico: :morte: :negativo: :puto: :hum: :hum: :hum:

É vdd. Kkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Ñ acho q necessariamente a pessoa tenha nojo de si.
Pode ser só uma questão de ñ gostar mesmo.
Tenho certeza q a maioria dos homens aqui, ñ gostam de colocar a mão no pau e depois na boca. Muitos ñ devem gostar de a mulher vir beijar logo depois de chupar. Gozando na boca dela então, kkkkk
A mesma coisa vale pra mulher.
Vai de cada um isso aí.
Nem sempre é nojo, é só ñ ser muito chegado, kkkkk
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Para as meninas que tem nojo da propria vagina, , existe uma solução, que é costurar, através de uma cirurgia para fechar o canal vaginal, ou taca superbonder...e acabou mau cheiro, nojinho .... :hum:

- Próxima pergunta ! ?.... :sacarstico: :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Sued escreveu: 07 Fev 2023, 17:17 Para as meninas que tem nojo da propria vagina, , existe uma solução, que é costurar, através de uma cirurgia para fechar o canal vaginal, ou taca superbonder...e acabou mau cheiro, nojinho .... :hum:
Eita, pegou pesado Sued kkkkkkkkkk
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Lucifer escreveu: 08 Fev 2023, 07:43
Sued escreveu: 07 Fev 2023, 17:17 Para as meninas que tem nojo da propria vagina, , existe uma solução, que é costurar, através de uma cirurgia para fechar o canal vaginal, ou taca superbonder...e acabou mau cheiro, nojinho .... :hum:
Eita, pegou pesado Sued kkkkkkkkkk
LucioFé ... :sacarstico: Só estou tentando ajudar com algumas pequenas dicas .... :risada2:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sheron Tomazely escreveu: 22 Jan 2023, 10:06 Eu sou tão apaixonada na minha ppk q cuido dela com carinho, inclusive sou viciado em me masturbar, transo cmg msm frequentemente, amo meu cheiro, meu sabor e faço questão de quando gozo na boca do cliente q ele me beije logo em seguida.

Vdd, sou testemunha disso, além de vc realmente ter vindo me beijar depois de vc ter gozado, ainda nos beijamos depois do 69, e vou te falar, foi uma diliça😋😁😈.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lisbela Varela escreveu: 22 Jan 2023, 09:05 Nosssssa!!!!

Eu te amo Lis!!! 😍🥰😁🤣😂🤣🤣
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O NOJINHO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Até hoje nunca aconteceu uma situação dessas comigo. As garotas que não queriam beijar se recusavam independente de ter recebido o oral antes ou não.

Acredito que, para conseguir envolver o cliente no sexo, é necessário se livrar de certos nojinhos como esse, pois atitudes como essa que motivou o tópico podem ser bem broxantes, dependendo do cara que está sendo atendido.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eu tive uma amante civil que depois que eu fazia oral nela só beijava a força. Kkkk
Responder