O BAR DO ZEZÉ (BY DANTE)

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: O BAR DO ZEZÉ (BY DANTE)

Mensagem por Barbosa82 »

VELHIN TARADO escreveu: 16 Fev 2023, 17:00 Caríssimos, numa rara aparição aqui nesse fórum , fiquei muito curioso em saber a localização desse "Templo do Arena"

A minha vida não permite incursões frequentes nesses ambientes para confraternizacão, mas admiro muito o companheirismo que se pratica nesses ambientes. Sempre quando faço as minhas incursões na região, gosto de degustar uma dose de Red Label, habitualmente no Amarelinho. Ocorre que na última vez que estive por lá, creio que numa visita á Cléoh, passei em frente de um boteco, embaixo do AA 37. Na frente do mesmo sentada numa cadeira de plástico e tomando uma cerveja, estava a Juh , acompanhada de um homem com um cabelo bem comprido , ( Wolfgang??) . Seria esse o famoso bar do Zezé? Se me confirmarem, quem sabe a próxima dose de Red, degustarei lá . Grato Velhin
É ali mesmo
Velhin Tarado
/\
/\

Mensagem por Velhin Tarado »

Mas tem segundo andar???? De fora não pude observar ,pois nãoé no segundo andar que se realizam os encontros?
Na próxima vez, tomando meu Red, vou explorar o local, inclusive podendo "esbarrar"com alguma de nossas amigas. :positivo:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

VELHIN TARADO escreveu: 16 Fev 2023, 17:58 Mas tem segundo andar???? De fora não pude observar ,pois nãoé no segundo andar que se realizam os encontros?
Na próxima vez, tomando meu Red, vou explorar o local, inclusive podendo "esbarrar"com alguma de nossas amigas. :positivo:
Zezé é um bar pequeno. Onde tem os encontros oficiais do Arena (onde existe um segundo andar) é o Curta Carioca,q fica na outra ponta do quarteirão.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

VELHIN TARADO escreveu: 16 Fev 2023, 17:58 Mas tem segundo andar???? De fora não pude observar ,pois nãoé no segundo andar que se realizam os encontros?
Não tem segundo andar rs, é que o bar fica do lado do prédio onde as meninas atendem e tbm tem uns motéizinhos pelas proximidades do bar.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Velhin Tarado
/\
/\

Beleza ,valeu pelas explicações. Já me localizei plenamente.
Velhin Tarado
/\
/\

Barbosa82 escreveu: 16 Fev 2023, 18:09
Zezé é um bar pequeno. Onde tem os encontros oficiais do Arena (onde existe um segundo andar) é o Curta Carioca,q fica na outra ponta do quarteirão.
Obrigado!!
Responder