VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?
Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?
Eu curto ver a menina tendo prazer. Quem fica feio gozando sou eu. Hehehehe
Completamente justificável porque me vejo no espelho. Rsrs
Comigo, quanto mais contato tiver a relação, fica mais fácil de eu gozar.
Completamente justificável porque me vejo no espelho. Rsrs
Comigo, quanto mais contato tiver a relação, fica mais fácil de eu gozar.
ROMA SEGUE 
Eu levo em Consideração este Prazer Feminino. Mas não tenho esta Preocupação. Me parece que o principal é criar um ambiente legal para a menina se sentir bem ao seu lado.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Tópico muito bom.
Também me preocupo bastante com o prazer da moça. Gosto de ver minha parceira tendo prazer, seja ela GP ou civil, me dá o maior tesão vê-la gemer, arrepiar-se, contorcer-se e erguer o quadril na massagem, no oral, nos toques no corpo todo, no orgasmo... Isso é afrodisíaco, fico com um baita tesão em ver que ela está gostando.
Nesses casos, geralmente a mulher costuma ser recíproca no sexo.
Trata-se da lei da ação e reação que rege o cosmo, receberás o que dás. Ou seja, caro amigo, dê gentileza, carinho e prazer a ela, que tu receberás também.
Também me preocupo bastante com o prazer da moça. Gosto de ver minha parceira tendo prazer, seja ela GP ou civil, me dá o maior tesão vê-la gemer, arrepiar-se, contorcer-se e erguer o quadril na massagem, no oral, nos toques no corpo todo, no orgasmo... Isso é afrodisíaco, fico com um baita tesão em ver que ela está gostando.
Nesses casos, geralmente a mulher costuma ser recíproca no sexo.
Trata-se da lei da ação e reação que rege o cosmo, receberás o que dás. Ou seja, caro amigo, dê gentileza, carinho e prazer a ela, que tu receberás também.
"Encontre conforto no desconforto".
Com certeza. Gosto do prazer recíproco. Ver algumas GP que já saí interagindo, ficando molhada e gemendo de prazer aumentou o tesão e prolongou o encontro com muito sexo. No decorrer do encontro, ver o colchão molhado resultado de muito gozo de ambos os lados é um prazer sensacional.
Com certeza sim!
O atendimento é uma relação de troca. A prioridade sou eu, mas encaro sempre como se fosse o sexo com uma civil. Ou seja, prazer mutuo.
E as vezes o "prazer" da menina vai estar ligado também a nossa educação, higiene, simpatia e etc...
O atendimento é uma relação de troca. A prioridade sou eu, mas encaro sempre como se fosse o sexo com uma civil. Ou seja, prazer mutuo.
E as vezes o "prazer" da menina vai estar ligado também a nossa educação, higiene, simpatia e etc...
Sim é sempre bom pensar no prazer da outra pessoa... apesar que acho um pouco complicado de acontecer.
Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho vou te lambuzar, te encher de carinho. 
Claro, se está bem pra ela, pra mim também está, sexo querendo ou não, é uma troca...
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Tento agradar a mocinha , ela merece me esforço, mais se não consegui faz , segue jogo.
-
Porco Arisco
- /\

Se todos podem se divertir po, pq nao?
Acho que não custa nada criar um ambiente bom pra ambos.
Acho que não custa nada criar um ambiente bom pra ambos.
No meu caso sim , se for bom p ela será ótimo p mim kk.
" AD ASTRA PER ASPERA "
- Paulista88
- /\

- Contato:
Tem que avalhar tb se ela vai gozar de verdade...
Valeu a pena... 
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Não entendo isso como uma obrigação. Mas creio que um homem inteligente, que quer fazer valer seu investimento naquele momento de prazer deve ter em mente q é dando que se recebe. Prazer não estar limitado apenas ao gozar, mas tbm no respeito e cordialidade, acho que já é um bom início para se ter um bom entrosamento até mesmo na cama.
É prazeroso demais para as profissionais do sexo lidar com clientes carinhosos que saibam tratar uma mulher, independente dela ser uma " dama ou messalina".
Pois nossos trabalhos acabam se tornando um martírio ao ter que lidar com homens broncos, aí depois não adianta reclamar de atendimento mecânico ou coisas do tipo.
É prazeroso demais para as profissionais do sexo lidar com clientes carinhosos que saibam tratar uma mulher, independente dela ser uma " dama ou messalina".
Pois nossos trabalhos acabam se tornando um martírio ao ter que lidar com homens broncos, aí depois não adianta reclamar de atendimento mecânico ou coisas do tipo.
Sim. Quando acontece eu gosto. Tento de todas as formas dar prazer a elas. Sei que é difícil, mas me dá um tesão muito grande quando vejo que consegui, principalmente no oral.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.