VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brutus
Verified
/\
/\

Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Mensagem por Brutus »

Eu curto ver a menina tendo prazer. Quem fica feio gozando sou eu. Hehehehe

Completamente justificável porque me vejo no espelho. Rsrs

Comigo, quanto mais contato tiver a relação, fica mais fácil de eu gozar.
ROMA SEGUE 🦅
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Eu levo em Consideração este Prazer Feminino. Mas não tenho esta Preocupação. Me parece que o principal é criar um ambiente legal para a menina se sentir bem ao seu lado.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Sueco escreveu: 10 Mai 2023, 21:40 Eu levo em Consideração este Prazer Feminino. Mas não tenho esta Preocupação. Me parece que o principal é criar um ambiente legal para a menina se sentir bem ao seu lado.
É isso...
Valeu a pena... :girl9:
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Tópico muito bom.

Também me preocupo bastante com o prazer da moça. Gosto de ver minha parceira tendo prazer, seja ela GP ou civil, me dá o maior tesão vê-la gemer, arrepiar-se, contorcer-se e erguer o quadril na massagem, no oral, nos toques no corpo todo, no orgasmo... Isso é afrodisíaco, fico com um baita tesão em ver que ela está gostando.

Nesses casos, geralmente a mulher costuma ser recíproca no sexo.

Trata-se da lei da ação e reação que rege o cosmo, receberás o que dás. Ou seja, caro amigo, dê gentileza, carinho e prazer a ela, que tu receberás também.
"Encontre conforto no desconforto".
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Com certeza. Gosto do prazer recíproco. Ver algumas GP que já saí interagindo, ficando molhada e gemendo de prazer aumentou o tesão e prolongou o encontro com muito sexo. No decorrer do encontro, ver o colchão molhado resultado de muito gozo de ambos os lados é um prazer sensacional.
RastaMan
/\
/\

Mensagem por RastaMan »

Com certeza sim!
O atendimento é uma relação de troca. A prioridade sou eu, mas encaro sempre como se fosse o sexo com uma civil. Ou seja, prazer mutuo.
E as vezes o "prazer" da menina vai estar ligado também a nossa educação, higiene, simpatia e etc...
Marcinho
Verified
/\
/\

Mensagem por Marcinho »

Sim é sempre bom pensar no prazer da outra pessoa... apesar que acho um pouco complicado de acontecer.
Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho vou te lambuzar, te encher de carinho. :cool:
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Claro, se está bem pra ela, pra mim também está, sexo querendo ou não, é uma troca...
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

ChadVader escreveu: 10 Mai 2023, 01:49 vocês se esforçam, se preocupam com isso ou não tão nem aí? [...] como vcs lidam com isso?
Acho que o esforço deve acontecer sim. Entretanto, o cara não precisa ficar noiado com isso porque ela não gozar não significa que ela não sentiu prazer.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Tento agradar a mocinha , ela merece me esforço, mais se não consegui faz , segue jogo.
Porco Arisco
/\
/\

Mensagem por Porco Arisco »

Se todos podem se divertir po, pq nao?
Acho que não custa nada criar um ambiente bom pra ambos.
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

No meu caso sim , se for bom p ela será ótimo p mim kk.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Tem que avalhar tb se ela vai gozar de verdade...
Valeu a pena... :girl9:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Não entendo isso como uma obrigação. Mas creio que um homem inteligente, que quer fazer valer seu investimento naquele momento de prazer deve ter em mente q é dando que se recebe. Prazer não estar limitado apenas ao gozar, mas tbm no respeito e cordialidade, acho que já é um bom início para se ter um bom entrosamento até mesmo na cama.

É prazeroso demais para as profissionais do sexo lidar com clientes carinhosos que saibam tratar uma mulher, independente dela ser uma " dama ou messalina".

Pois nossos trabalhos acabam se tornando um martírio ao ter que lidar com homens broncos, aí depois não adianta reclamar de atendimento mecânico ou coisas do tipo.

photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Sim. Quando acontece eu gosto. Tento de todas as formas dar prazer a elas. Sei que é difícil, mas me dá um tesão muito grande quando vejo que consegui, principalmente no oral.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Responder