QUANDO CLASSIFICAR UM ENCONTRO COMO PISADA NA BOLA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: QUANDO CLASSIFICAR UM ENCONTRO COMO PISADA NA BOLA?

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 28 Jun 2023, 06:22 Sim, mas pra classificar, continuaria sendo Pisada de Bola rs

Show.
Bom saber.
🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Tenho um exemplo de pisada de bola real.

A tal Gaby melo ex Gaby Melancia marquei td com antecedência de 24h encontro no motel Free, ela confirmou pela manhã do dia do combinado e não compareceu ao encontro. Ficou off no ZAP e só me respondeu a noite com a desculpa que estava em outro atendimento distante do local marcado comigo e não poderia chegar e ainda disse que o celular estava descarregado e não pode me responder. Não tentou nem remediar a situação com um outro encontro com desconto ou um tempo maior. Muito ridícula.

Agora fica atendendo no interior do estado e Minas gerais

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Pisada na bola:

- a GP vem falando comigo ao telefone (era uma coroa). Ao chegar nas proximidades do local seguindo suas orientações, ela me passa o número da sala e autoriza a subida (ela autorizou. Na portaria do prédio mixto, não exigiram identificação). Quando chego na sala, uma menina mais jovem bonita, eu até ficaria com ela, se identifica como sobrinha da GP e se oferece para me atender, dizendo que a tia estava em um atendimento externo. Fiquei puto e não quis. Relatei a pisada na bola e não dei outra chance para a coroa.

E não fiz TD com a sobrinha porque nunca vi anúncios dela. Só tinha o telefone da tia.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

No meu caso eu faço o seguinte espero a justificativa da Dama sobre o bolo dependendo do que ela fala eu decido se marco outra data ou escrevo o relato Pisada de Bola.

Agora eu não acho bacana escreve um relato Pisada de Bola se você tem intenção de volta na mulher que aconteceu o bolo, só escrevo Relato Pisada de Bola se eu tiver certeza absoluta que eu nunca mais vou procurar a mulher agora se eu tenho intenções de dar outra oportunidade para dita cuja é melhor escrever somente o relato do atendimento que não teve bolo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eddie Adams escreveu: 01 Ago 2025, 15:39 No meu caso eu faço o seguinte espero a justificativa da Dama sobre o bolo dependendo do que ela fala eu decido se marco outra data ou escrevo o relato Pisada de Bola.

Agora eu não acho bacana escreve um relato Pisada de Bola se você tem intenção de volta na mulher que aconteceu o bolo, só escrevo Relato Pisada de Bola se eu tiver certeza absoluta que eu nunca mais vou procurar a mulher agora se eu tenho intenções de dar outra oportunidade para dita cuja é melhor escrever somente o relato do atendimento que não teve bolo.
Sigo o relator. :positivo:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Brand escreveu: 21 Jan 2021, 16:15
Michael Corleone escreveu: Caro confrade Brand, não encontrei nada sobre o tema no fórum, caso já tenha algo referente, mova esse comentário para o local correto por favor!!
Grande abraço!!

Parceiro, ate agradeço ter aberto esse tipo de topico, pq alem de trazer um bom debate por esse lado do "quando a garota merece ou nao", tb me permite esclarecer alguns pontos da classificaçao PISADA NA BOLA... :sacarstico:

Primeiro, q essa classificaçao já é uma coisa bem antiga de foruns, alguns deles ja nem existem ou estão mortos, mas o que é bom a gente sempre reaproveita, até pq passei por varios, fiz e refiz outros, entao fui aprendendo muita coisa e criando outras até chegar ao Arena... essa da Pisada foi uma que ja existia e reaproveitamos aqui.

No caso, é importante deixar claro ao pessoal que classificar como PISADA NA BOLA so vale mesmo quando o encontro nao chega a acontecer, por variadas razões, como:

- furo da menina
- atraso excessivo, ai o forista mete o pé, com razão...
- chegar no local e a menina nada ter a ver com as fotos, e ele se recusar a ficar e ir embora
- chegar no local e tomar um chá de cadeira excessivo, indo embora por não querer esperar mais

enfim, é por ai rs. Mas se ficarem em qualquer situaçao, ai nao tem como ser PISADA.

Em relaçao ao citado pelo confrade Corleone, acho q é isso, vai de cada um saber se deve dar a pisada ou nao, mas uma coisa é certa, isso tem q ser analisado mesmo pela atitude da menina... e outra: ainda que dê a pisada na bola , nada impede de tentar de novo e postar o relato, caso consiga sucesso eheheh.

ainda dia desses um confrade aqui postou relato em q ja tinha dado pisada antes, e ao mesmo tempo outro postou uma dupla pisada, em dois dias seguidos da mesma menina (no mesmo relato, claro...)

Ou seja... temos para todos os gostos kkkk. So acho que nao devem deixar de postar nada, afinal vivemos disso aqui, para ajudar uns aos outros :yee:
Foi bom terem ressuscitado esse tópico, então já q fizeram isso eu q já não gosto vou aproveitar pra jogar uma gasolina na fogueira, e deixar bem claro em especial a um confrade q desmarcação antecipada não consta como pisada de bola :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Jucabar escreveu: 01 Ago 2025, 16:34
Michael Corleone escreveu: Caro confrade Brand, não encontrei nada sobre o tema no fórum, caso já tenha algo referente, mova esse comentário para o local correto por favor!!
Grande abraço!!

Parceiro, ate agradeço ter aberto esse tipo de topico, pq alem de trazer um bom debate por esse lado do "quando a garota merece ou nao", tb me permite esclarecer alguns pontos da classificaçao PISADA NA BOLA... :sacarstico:

Primeiro, q essa classificaçao já é uma coisa bem antiga de foruns, alguns deles ja nem existem ou estão mortos, mas o que é bom a gente sempre reaproveita, até pq passei por varios, fiz e refiz outros, entao fui aprendendo muita coisa e criando outras até chegar ao Arena... essa da Pisada foi uma que ja existia e reaproveitamos aqui.

No caso, é importante deixar claro ao pessoal que classificar como PISADA NA BOLA so vale mesmo quando o encontro nao chega a acontecer, por variadas razões, como:

- furo da menina
- chegar no local e a menina nada ter a ver com as fotos, e ele se recusar a ficar e ir embora
- chegar no local e tomar um chá de cadeira excessivo, indo embora por não querer esperar mais

enfim, é por ai rs. Mas se ficarem em qualquer situaçao, ai nao tem como ser PISADA.

Em relaçao ao citado pelo confrade Corleone, acho q é isso, vai de cada um saber se deve dar a pisada ou nao, mas uma coisa é certa, isso tem q ser analisado mesmo pela atitude da menina... e outra: ainda que dê a pisada na bola , nada impede de tentar de novo e postar o relato, caso consiga sucesso eheheh.

ainda dia desses um confrade aqui postou relato em q ja tinha dado pisada antes, e ao mesmo tempo outro postou uma dupla pisada, em dois dias seguidos da mesma menina (no mesmo relato, claro...)

Ou seja... temos para todos os gostos kkkk. So acho que nao devem deixar de postar nada, afinal vivemos disso aqui, para ajudar uns aos outros :yee:
Foi bom terem ressuscitado esse tópico, então já q fizeram isso eu q já não gosto vou aproveitar pra jogar uma gasolina na fogueira, e deixar bem claro em especial a um confrade q desmarcação antecipada não consta como pisada de bola :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Verdade. Dei uma pisada de bola e depois consegui remarcar e foi tudo certo. Dps ela levou outra pisada de bola de outro confrade Ela anuncia em outo site.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

HC escreveu: 01 Ago 2025, 16:41
Jucabar escreveu: 01 Ago 2025, 16:34
Grande abraço!!

- furo da menina

Verdade. Dei uma pisada de bola e depois consegui remarcar e foi tudo certo. Dps ela levou outra pisada de bola de outro confrade Ela anuncia em outo site.

Mas HC, se ela furou e não avisou, isso sim realmente se configura como pisada de bola; não sei se esse foi o seu caso; mas independente de qquer coisa, essa mensagem não foi pra vc; o confrade certo vai saber q foi pra ele, de boa rs :sacarstico:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Demiurgo
/\
/\

Mensagem por Demiurgo »

Pra mim, no segundo que eu chego no lugar e fico esperando sem a menina me responder, é pisada de bola. Eu relevo bastante coisa se a menina é comunicativa. Essa semana mesmo tive que cancelar um encontro meia hora antes de acontecer pq a dama avisou que iria se atrasar e o horário iria ficar apertado pra mim. Eu já até tinha saído de casa, mas como ela avisou antes, não configura pisada de bola pra mim
Responder