POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA GANHAR STATUS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA VIRAR IMORTAL?

Mensagem por Michael Corleone »

Papai Noel escreveu: 28 Jun 2023, 09:36
PauloCesar escreveu: 28 Jun 2023, 08:56 Quem não sente um pouco de vaidade ao descrever sua aventura sexual com a menina?

Eu.
Eu também não.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Michael Corleone escreveu: 29 Jun 2023, 12:41
PauloCesar escreveu: 28 Jun 2023, 08:56 Quem não sente um pouco de vaidade ao descrever sua aventura sexual com a menina?

Eu.
Eu também não.
Eu também não ✌️
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Minha resposta seria bem semelhante ao do TATAKAE. Mas acrescentaria que fico feliz quando a GP dá um retorno que leu e gostou. É um feedback bem legal.
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Posto relato por várias razões. Uma delas porque gosto de escrever . E trazer informações sobre a garota , e assim o confrade saberá sobre o atendimento.
E também trazer conteúdos pro Arena , e nunca sonegar, pois o Arena precisa de pessoas que gostam de participar e compartilhar .
Nunca pensei em ser melhor do que ninguém, por ser Imortal .
Apenas fui participando e compartilhando e cheguei a este título.
Mas o que mas me importa é ajudar os confrades e o Arena.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Claro que as motivações são diversas, mas essa galera que escreveu que postar não mexe com vaidade, pra cima de mim? Kkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Julio Cesar 34 escreveu: 29 Jun 2023, 22:17
Michael Corleone escreveu: 29 Jun 2023, 12:41
Eu.
Eu também não.
Eu também não ✌️

gargamel escreveu: 30 Jun 2023, 17:26 essa galera que escreveu que postar não mexe com vaidade, pra cima de mim? Kkkkkk

Não entendi.
Ou escrever TD obrigatoriamente está atrelado à vaidade e não estou sabendo ou Júlio César, Corleone e eu somos mentirosos, né?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Uns postam por prazer , outros postam para agregar valores (morais, informativos) , e tem aqueles que postam com o intuito de adquirir o titulo de "imortal" ... Enfim !, cada caso é um caso ! ... :piscada:

*** Eu , me enquadro no quesito de repassar informações sobre a GP , e sobre a minha experiência vivida com ela , e também por apreciar o gosto pela escrita ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Saulo Top escreveu: 10 Mai 2022, 19:12 Tenho observado q certos foristas sempre postaram relatos, porém, depois que se tornaram imortais no Arena, relaxaram e só dão as caras uma vez na vida e outra na morte.

Será que o objetivo dos tais, era apenas se tornar imortal por pura vaidade?
Não vejo assim. Porque posto tds????

Porque me cadastrei no fórum, passei a participar e não vejo motivos para sonegar. O dia que achar que não devo postar mais relatos saio do fórum.

Santé
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER NA PUTARIA E AGREGAR AO FÓRUM OU PARA VIRAR IMORTAL UM DIA?

Mensagem por Brand »

gargamel escreveu: 30 Jun 2023, 17:26 Claro que as motivações são diversas, mas essa galera que escreveu que postar não mexe com vaidade, pra cima de mim? Kkkkkk
Acho q nao é por ai nao. Conheço pelo menos 3 ou 4 pessoas que colocaria a mao no fogo q nada tem a ver com vaidade, mas sim por variadas motivações. Inclusive dois deles NÃO se apresentam de forma nenhuma como membros do Arena, o que inviabiliza qualquer tipo de vaidade, correto. Entao se os confrades acima assim o dizem... não há pq duvidar.

Por outro lado, há pessoas que começam de um jeito e depois mudam por deixar a tal vaidade tomar conta deles (inclusive sendo suspensas, banidas), o que é um problema serissimo. Mas isso já vi acontecer até com garotas, e nunca acaba bem...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Eu tbm só posto td pra ajudar os confrades e as meninas... é publicidade 0800 pra elas e informação pertinente pra gente... inclusive tive a ideia de criar blog e agora canal no youtube com o mesmo propósito... não ligo pra títulos...

abraço nos cuecas e bjs nas moças

https://homemdegelodoarena.wixsite.com/website
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
neofito0
/\
/\

Mensagem por neofito0 »

Considerando que minhas escolhas de gp são muito orientadas pelos relatos que vejo por aqui (acho que assim é possível minimizar o risco de frustração), me sinto confortável para dizer que posto relatos mais como uma maneira de retribuir as informações que os confrades forneceram nos seus relatos.
Gosto de pensar que podem existir pessoas como eu que orientam suas escolhas pelos relatos e que ao postar eu estaria ajudando.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA VIRAR IMORTAL?

Mensagem por MRio »

Depois de um recesso de quase 2 semanas sem postar devido uma rinite alérgica, volto as atividades putanhescas....

Em primeiro lugar gostaria de esclarecer que tenho um grande carinho pelo portal e que sou um sujeito grato.

Foi através do Arena iniciei minha caminhada putanhesca. Lia os relatos, visitava os links com fotos das meninas e assim fui agendando Tds de forma segura, podendo filtrar as garotas cujos perfis e atendimentos melhor se encaixavam com meus gostos pessoais.

Sim, Sim e Sim... me livrei de cair em diversas furadas, encarar diversas situações constrangedoras, devido ao grande numero de fakes disponíveis no mercado como um todo. É importante sermos gratos e valorizarmos o portal!

Desta forma criei um padrão, um principio, de não sonegar TDs e tentar da melhor forma possível relatar meus enroscos. Tudo isso para poder ajudar os confrades cadastrados bem como os visitantes discorrendo sobre o pre atendimento. o atendimento em si, o local, como foi a entrega da garota, como rolou o encontro.

Hoje sinto que os meus realtos são uma extensão ao TD em si. Como eu escrevo com certa rapidez, principalmente quando o atendimento é muito bom, o texto flui naturalmente!

Enfim, posto meus relatos para AGREGAR e por PRAZER!

Nota:
Essa questão de vaidade, do sujeito querer buscar reconhecimento, tapinhas nas costas, afago no ego, num portal de experiência putanhescas é uma tremenda besteira.... Isso aqui é uma confraria, e como tal a ideia é compartilhar experiências e ajudar uns aos outros e não tornar o portal numa passarela para desfile de egos inflados... Essa é uma opinião minha particular, discorrendo sobre esse tema de uma forma genérica, sem qualquer dedo apontado para quem quer que seja!!!!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

As duas, prazer e virar, pode ser? :risada:
Valeu a pena... :girl9:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Desde que o sujeito esteja agregando ao espaço (ainda que indiretamente na sua busca pelo status), para mim tanto faz a sua real motivação. O que pega mal são os que sonegam, prestam informações falsas ou superficiais sobre a GP, principalmente após um neutro/negativo dela ou postam na fantasia de acharem que terão vantagens exclusivas nos próximos atendimentos por causa do relato ou das letras coloridas. No meu caso, colocarei a mesma resposta que dei num tópico parecido da Sheron sobre o que te motiva a ser um forista:

"Retribuição as informações dadas pela confraria e aos atendimentos das GPs. O bom ambiente daqui do Arena me encorajou a escrever os relatos e aos poucos começar a participar mais ativamente dos tópicos aqui do fórum."
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Duelista escreveu: 03 Jul 2023, 23:23 Desde que o sujeito esteja agregando ao espaço (ainda que indiretamente na sua busca pelo status), para mim tanto faz a sua real motivação. O que pega mal são os que sonegam, prestam informações falsas ou superficiais sobre a GP, principalmente após um neutro/negativo dela ou postam na fantasia de acharem que terão vantagens exclusivas nos próximos atendimentos por causa do relato ou das letras coloridas. No meu caso, colocarei a mesma resposta que dei num tópico parecido da Sheron sobre o que te motiva a ser um forista:

"Retribuição as informações dadas pela confraria e aos atendimentos das GPs. O bom ambiente daqui do Arena me encorajou a escrever os relatos e aos poucos começar a participar mais ativamente dos tópicos aqui do fórum."
Aulas :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder