MENINAS, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Papai Noel
Verified
/\
/\

MENINAS, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?

Mensagem por Papai Noel »

Já que pouquíssimos tópicos são voltados para a participação feminina, segue minha humilde contribuição com a intenção de descontrair um pouco.
Então, meninas, respondam: dentre os foristas que vocês ainda não atenderam, quais vocês gostariam de conhecer?
Não sei se alguma vai chegar a esse número, mas vamos fixar o limite em 10 nomes, OK?
E não precisa necessariamente citar o meu nome só porque fui o autor do tópico. Não sou sonho de consumo nem na minha casa, imagina fora ... 😂
Valendo!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: MENINAS, QUAIS FORISTAS VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?

Mensagem por Jucabar »

Salve Noel, blz meu caro? Apesar de achar esse tópico interessantíssimo, não acredito que a adesão feminina seja elevada por aqui; bom, é pelo menos a impressão que tenho; mas em todo o caso, vamos ver se as meninas provem que estou errado; vamos lá, meninas kkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Humm...olha, olha ,vai ter ciúmes não?
rsrsrsrs..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Confrade Noel, seu tópico é muito interessante e bacana ! Já existe um tópico , ( 5 GPs QUE VOCÊ AINDA NAO SAIU E AINDA PRETENDE ATÉ O FIM DO ANO), mais direcionado para os forista Neste tópico do confrade Noel 🎅, é uma oportunidade das meninas , participarem e interagir !
Com certeza muitos confrade ,fica na expectativa e aguardando a participação da meninas .
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acho q boa parte dos rapazes eu já tive a oportunidade de conhecer, porém a questão de escolha para atendimento fica a cargo dos rapazes. Inclusive já falei sobre isso diversas vezes qdo durante encontros do site, alguns durante a conversa dizem " me dever uma visita". E minha resposta sempre é q sabem onde me encontrar q é só marcar, e olha q muitos me conhecem a anos. Em fim...
Oque eu posso dizer é que alguns q já estiveram algumas vezes cmg em atendimento e dão uma sumida, eu sinto saudades.

Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Sheron Tomazely escreveu: 08 Ago 2023, 11:16 Acho q boa parte dos rapazes eu já tive a oportunidade de conhecer, porém a questão de escolha para atendimento fica a cargo dos rapazes. Inclusive já falei sobre isso diversas vezes qdo durante encontros do site, alguns durante a conversa dizem " me dever uma visita". E minha resposta sempre é q sabem onde me encontrar q é só marcar, e olha q muitos me conhecem a anos. Em fim...
Oque eu posso dizer é que alguns q já estiveram algumas vezes cmg em atendimento e dão uma sumida, eu sinto saudades.

Sheron e suas palavras sempre muito bem colocadas.
👏🏻👏🏻👏🏻😘
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Tão igual os confrades esperando a resenha pra fazerem as escolhas 😅😅😅😅
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Achei muito bom e bem interessante, aguardando as meninas se pronunciarem.

Beijos moças e abraços rapazes.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Sheron Tomazely escreveu: 08 Ago 2023, 11:16 Acho q boa parte dos rapazes eu já tive a oportunidade de conhecer, porém a questão de escolha para atendimento fica a cargo dos rapazes. Inclusive já falei sobre isso diversas vezes qdo durante encontros do site, alguns durante a conversa dizem " me dever uma visita". E minha resposta sempre é q sabem onde me encontrar q é só marcar, e olha q muitos me conhecem a anos. Em fim...

Penso da mesma forma. Muitos embora nunca tenham marcado um encontro comigo, muitos já sabem quem sou. E outros de vista, então, fica na imaginação de cada um o juízo que faz. Mas, é o que a Sheron colocou, ou seja, fica a cargo do tesão, desejo ou curiosidade que o cliente tem em relação à escolha da GP.

Confesso que já convidei alguns a bater um papo sem compromisso no meu Cantinho, mas nunca foram. Logo, entendo que não há sentido de "querer conhecer".

Hoje, deixo à critério da vontade e escolha do cliente. Embora, eu conheça bastante forista.
Quando vou nos encontros, muitos sentam, conversam e nada mais.

Unanimidade é ignorância.

Portanto, vejo, que existe oferta e demanda para todo tipo de mercado ou serviço.

Não existe cliente fidelidade nem nas casas Bahia, ou serviço que atenda todas as necessidades e exigências de todos...

Prefiro o slogan "DESAPEGA"

Pois, não existe nesse mercado "DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ "

A fila anda, a roleta gira, e quando um levanta, outro senta. E por aí vai.

Mas, obrigada pela consideração e pela atenção de criar um tópico voltado para as gps.

E todos que tiraram um tempinho para escrever. :amor:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Lisbela Varela escreveu: 08 Ago 2023, 19:46

Penso da mesma forma. Muitos embora nunca tenham marcado um encontro comigo, muitos já sabem quem sou. E outros de vista, então, fica na imaginação de cada um o juízo que faz. Mas, é o que a Sheron colocou, ou seja, fica a cargo do tesão, desejo ou curiosidade que o cliente tem em relação à escolha da GP.

Confesso que já convidei alguns a bater um papo sem compromisso no meu Cantinho, mas nunca foram. Logo, entendo que não há sentido de "querer conhecer".

Hoje, deixo à critério da vontade e escolha do cliente. Embora, eu conheça bastante forista.
Quando vou nos encontros, muitos sentam, conversam e nada mais.

Unanimidade é ignorância.

Portanto, vejo, que existe oferta e demanda para todo tipo de mercado ou serviço.

Não existe cliente fidelidade nem nas casas Bahia, ou serviço que atenda todas as necessidades e exigências de todos...

Prefiro o slogan "DESAPEGA"

Pois, não existe nesse mercado "DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ "

A fila anda, a roleta gira, e quando um levanta, outro senta. E por aí vai.

Mas, obrigada pela consideração e pela atenção de criar um tópico voltado para as gps.

E todos que tiraram um tempinho para escrever. :amor:

2 goxxxxxtosas que já peguei kkkkkkkkkkk
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Hórus
Armênio
Nego dengo

Tem alguns outros que não me recordo agora.
Feita de amor ❤️
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Essa é uma lista que não vou estar nem a pau kkkkkkkkkkkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Papai Noel escreveu: 07 Ago 2023, 23:46 Já que pouquíssimos tópicos são voltados para a participação feminina, segue minha humilde contribuição com a intenção de descontrair um pouco.
Então, meninas, respondam: dentre os foristas que vocês ainda não atenderam, quais vocês gostariam de conhecer?
Não sei se alguma vai chegar a esse número, mas vamos fixar o limite em 10 nomes, OK?
E não precisa necessariamente citar o meu nome só porque fui o autor do tópico. Não sou sonho de consumo nem na minha casa, imagina fora ... 😂
Valendo!
Noel você é P..... Das Galáxias

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Kid long escreveu: 08 Ago 2023, 20:19 Essa é uma lista que não vou estar nem a pau kkkkkkkkkkkkk
Também acho q vou ser esquecido no churrasco 🤡
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Sei q é para as meninas responderem mas teem uma menina q é meu sonho de consumo rsrs. Desde o ano passado e início desse q falei pra ela q meu desejo é de passar um dia todinho com ela. Estou falando da Deusa do Arena; Maya Gueixa ❤️. Ela nem deve lembrar kkkkk
Responder