Sheron Tomazely escreveu: ↑08 Ago 2023, 11:16
Acho q boa parte dos rapazes eu já tive a oportunidade de conhecer, porém a questão de escolha para atendimento fica a cargo dos rapazes. Inclusive já falei sobre isso diversas vezes qdo durante encontros do site, alguns durante a conversa dizem " me dever uma visita". E minha resposta sempre é q sabem onde me encontrar q é só marcar, e olha q muitos me conhecem a anos. Em fim...
Oque eu posso dizer é que alguns q já estiveram algumas vezes cmg em atendimento e dão uma sumida, eu sinto saudades.
Penso da mesma forma. Muitos embora nunca tenham marcado um encontro comigo, muitos já sabem quem sou. E outros de vista, então, fica na imaginação de cada um o juízo que faz. Mas, é o que a Sheron colocou, ou seja, fica a cargo do tesão, desejo ou curiosidade que o cliente tem em relação à escolha da GP.
Confesso que já convidei alguns a bater um papo sem compromisso no meu Cantinho, mas nunca foram. Logo, entendo que não há sentido de "querer conhecer".
Hoje, deixo à critério da vontade e escolha do cliente. Embora, eu conheça bastante forista.
Quando vou nos encontros, muitos sentam, conversam e nada mais.
Unanimidade é ignorância.
Portanto, vejo, que existe oferta e demanda para todo tipo de mercado ou serviço.
Não existe cliente fidelidade nem nas casas Bahia, ou serviço que atenda todas as necessidades e exigências de todos...
Prefiro o slogan "
DESAPEGA"
Pois, não existe nesse mercado "
DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ "
A fila anda, a roleta gira, e quando um levanta, outro senta. E por aí vai.
Mas, obrigada pela consideração e pela atenção de criar um tópico voltado para as gps.
E todos que tiraram um tempinho para escrever.