PARTICIPANTES MAIS RELEVANTES PRO GP ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: FORISTAS MAIS RELEVANTES PRO FÓRUM

Mensagem por Papai Noel »

Digboy escreveu: 26 Nov 2023, 22:36 Papai Noel É normal uma menina ao ser perguntada com que forista ela gostaria de sair, citar o Noel.
Eddie Adams escreveu: 27 Nov 2023, 01:18 Com certeza junto com o Nego Dengo o nosso Querido Noel é o Sonho de Consumo da mulherada do GP Arena.
Se fosse só o Eddie proferindo disparates a meu respeito ia achar que estava sob efeito de álcool, já que o confrade curte um suco de cevada. Mas a viagem lisérgica do Dig (mesmo sendo careta) me leva a crer que ambos estão sofrendo de alucinação coletiva ou viajaram pra outra dimensão do ArenaVerso.

Digboy escreveu: 26 Nov 2023, 22:36 Assim como nos encontros, principalmente a galera nova sempre quer conhecê-lo.
Não tenho notado isso não. A menos que essa galera se dê por contente de saber quem eu sou quando alguém aponta pra mim de longe.

Digboy escreveu: 26 Nov 2023, 22:36 Ok, que ele vai vir aqui nos comentários e tentar me desmentir, mas o Arena inteiro sabe que é verdade.
Não preciso te desmentir, você mesmo já fez isso ao escrever "o Arena inteiro".

Sem mais, meritíssimo!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: FORISTAS MAIS RELEVANTES PRO GP ARENA

Mensagem por Saulo Top »

Digboy escreveu: 26 Nov 2023, 22:36
Saulo Top - salve a putariaaaaaa. Esse é lenda e é outro imparável. Desbrava e sabe tudo de uma região bastante importante que é o seu querido Méier. Já fez até vendedora ambulante virar GP por algumas horas. Tem história esse cara!
Eddie Adams escreveu: 27 Nov 2023, 01:18
Saulo Top: esse não tem tempo ruim, vai a onde ele mora, vai na Vila Mimosa, Massagem, Free, Garotas VIP do GP Arena, Barra Vip, Swing, Suruba o cara está em todas é saindo com tudo que é tipo de mulher até a vendedora de balas ele já transformou em GP kkkkkk

Digboy e Eddie Adams, meus amigos, obrigado pelo carinho e saibam que a minha admiração por ambos é recíproca. :amor: :reverencia:

OBS: Até hj ainda mantenho contato com a vendedora de balas. Ela é minha amigona. :vergonha:

Um forte abraço e vamos adiante. :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Re: FORISTAS MAIS RELEVANTES PRO FÓRUM

Mensagem por Nego Dengo »

Eddie Adams escreveu: 27 Nov 2023, 01:18 Com certeza junto com o Nego Dengo o nosso Querido Noel é o Sonho de Consumo da mulherada do GP Arena.
:risada: :risada: :risada: :risada: Fico lisonjeado pela menção Eddie, porém não sou sonho nem de padaria, quem dirá de alguma menina :sacarstico: :sacarstico: TMJ fera
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Agora dando meu parecer sobre a relevância

Dante

Brutus

Papai Noel

Jucabar

Eddie Adams

Gargamel

Novaes

Oscar, The Shy

Dionizio

Lp Come Quieto

Essa galera faz bastante diferença no dia a dia do site, lógico cada um em sua particular participação, mencionei estes que seja em tópicos, relatos praticamente diários, opiniões, escrita que te prende, relato dedicado, são pessoas que fazem total diferença no site
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

NEGO DENGO escreveu: 28 Nov 2023, 23:25 Agora dando meu parecer sobre a relevância

Dante

Brutus

Papai Noel

Jucabar

Eddie Adams

Gargamel

Novaes

Oscar, The Shy

Dionizio

Lp Come Quieto

Essa galera faz bastante diferença no dia a dia do site, lógico cada um em sua particular participação, mencionei estes que seja em tópicos, relatos praticamente diários, opiniões, escrita que te prende, relato dedicado, são pessoas que fazem total diferença no site
Grato pela lembrança, meu amigo 🙏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Estamos em um gênero de site que envolve quatro temas sensíveis: sexo, mulheres, dinheiro e status. Imagino o quanto é difícil para todos nós reconhecermos a relevância de alguém sem esperar que a nossa vaidade seja igualmente acariciada.
Eddie Adams escreveu: 27 Nov 2023, 01:18 Dante: além de se uma lenda não só aqui no GP Arena, mais em outros sites do gênero é dono de uma excelente escrita, já desbravou e trouxe muitas mulheres para o GP Arena e fora alguns lugares que ninguém imagina de putaria que ele já foi.
Afeiçoado Eddie, O depoimento que mais me surpreendeu foi o seu, realmente não esperava. E acredite, é raro me surpreenderem. Como nunca curtimos nenhum TD um do outro, imaginei que desprezasse a minha participação, mas saiba que sempre valorizei a sua. Admiro o esforço de quem se dedica a escrever um relato com detalhes, buscando algum tipo de identidade original e você se empenha nisso. Sempre considerei os trashes a parte mais real da vida mundana. Neste tópico você demonstrou muito mais do que a sua relevância como forista, revelou a sua grandeza. Obrigado.

Infelizmente, sem querer ser modesto, estou ultrapassado, tanto pela idade quanto pela libido em decadência.

Agradeço aos demais colegas que me citaram, mas já fui relevante em outros tempos, hoje sou um colaborador que se tornou anacrônico diante da juventude frenética que frequenta o Arena. Já não tenho entusiasmo para ficar descrevendo os detalhes do coito. Comecei, inclusive, a me sentir ridículo esmiuçando posições sexuais. Diante do meu dilema, espero que compreendam o motivo que me faz valorizar tanto as introduções dos relatos, as situações que nos levam ao sexo, o percurso acima do ato. Caso não conseguisse manter o gosto por fazer do encontro sexual uma crônica, é possível que eu não participasse mais. A descrição do ato é muito semelhante para todos nós, mas as emoções que o precedem e o sucedem é que exibem o diferencial de um forista.

Entendo como relevante aquele membro que agrega valor ao fórum, que soma à identidade do site, que atrai audiência daqueles que estão lá fora e se limitam a ler o que escrevemos. O forista relevante constrói uma persona, cria a marca (mesmo que alguns neguem o fato), não traz somente relatos repetitivos, traz conteúdo e o conteúdo é a força do marketing que ele compartilha com o fórum, criando assim uma simbiose de sucesso.

O pior leitor do fórum é o forista que também escreve, pois ele não traz o conteúdo somente para informar, ele traz relatos para ser reverenciado por outros foristas. Eu sempre escrevi para quem está lá fora, para quem lê o fórum como fonte de informação, mas também como fonte de entretenimento.

O Brand é o dono da casa e o conheço há muitos anos. O Brand é um talento na administração de coletivos como este, é um agregador, tem gosto por organizar, por intermediar conflitos, por aperfeiçoar e atualizar o site. Posso afirmar que o Brand é o melhor gestor de fóruns que conheci (e conheci muitos), mas acredito que até ele concordará que não se encaixa mais no conceito de forista relevante, até por sobrar pouco tempo para que ele seja forista diante de tantas tarefas em que se envolve. O Brand é aquele que reconhece os foristas relevantes para o Arena. :reverencia:

No quesito de criar identidade e agregar valor, avistei alguns talentos.

Cito o Fazzo da primeira fase, que buscou um estilo, que me pareceu ter ajudado muito na visibilidade do chat quando este começou a crescer, se esforçou para montar um personagem e conseguiu visibilidade rápido, depois se politizou um pouco dentro do fórum, reduziu a presença e perdeu parte do viço inicial, mas sem problema, tudo é recuperável.

cito o Noel, um camarada muito participativo quando chegou e invadiu a área com um personagem pronto e de repercussão, seus relatos mostram o esforço que ele investe para sair do mais do mesmo e é um agregador nato;

cito o Oscar, que apesar da escrita muito seca, percorre com perseverança e coragem um território onde os atendimentos costumam ser irregulares, mas que ilustram o fórum com opções que talvez ninguém mais trouxesse;

cito o Brutus, que conseguiu a façanha de inovar a forma de relatar um encontro e foi seguido por muitos;

cito o LP, que na construção da sua voz de caipira muito me lembra um antigo forista de nick Astúrias, é outro que se empenha também na qualidade, no humor e na simpatia dos TDs;

cito o MRio, excetuando a nossa troca de piadas mútuas, é um forista que traz novidades, confere valor ao relato e muitas vezes tem um gosto por mulheres que coincide com o meu, só faço ressalva para o "preâmbulo", que me traz a sensação de estar lendo o Padre Antônio Vieira;

cito a galera que se aventura pelos tão desprezados pontos de rua, que às vezes guardam pérolas e perigos que nos inspiram na hora de descrevê-los.

Madruguinha, DigBoy, Nego Dengo, Estarossa, Saulo... São diversos foristas relevantes, mas não são a maioria. Alguns escrevem muito, mas ainda não conseguiram quebrar o gesso para dar mais brilho ao nick, outros insistem na insipidez da objetividade sem valor agregado.

Vou me limitar a esses nicks para não fazer deste post um livro, mas admiro muita gente daqui :reverencia: É preciso levar em conta que muitos não gostam de escrever, outros não possuem tempo para fazer isso, há os casados que precisam esperar os intervalos do matrimônio e outras situações que os tornam foristas importantes, mas básicos na participação.

Antigamente eu fazia questão de estar em várias vitrines, replicava relatos em todos os fóruns (chamo isso de síndrome do cabaço), depois aprendi que se constrói mais rápido uma identidade quando nos concentramos em um único site, no site que também parece ter mais compatibilidade com o nosso estilo.

Hoje o Arena é o maior fórum do Rio, inegavelmente o melhor e o de maior visibilidade. Escrever aqui é como estar em uma vitrine do Maracanã, em uma final de Fla-Flu. Postar nos outros, é ser muamba de contrabando em banca de camelô.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dante escreveu: 29 Nov 2023, 16:28
Madruguinha, DigBoy, Nego Dengo, Estarossa, Saulo... São diversos foristas relevantes, mas não são a maioria. Alguns escrevem muito, mas ainda não conseguiram quebrar o gesso para dar mais brilho ao nick, outros insistem na insipidez da objetividade.

Obrigado pela honrosa menção, mestre Dante!
Dia 07/12 vou te dar um abração. O beijo fica por conta do Wolf. :risada: :sacarstico:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dante escreveu: 29 Nov 2023, 16:28 Posso afirmar que o Brand é o melhor gestor de fóruns que conheci (e conheci muitos), mas acredito que até ele concordará que não se encaixa mais no conceito de forista relevante, até por sobrar pouco tempo para que ele seja forista diante de tantas tarefas em que se envolve. O Brand é aquele que reconhece os foristas relevantes para o Arena. :reverencia:
Eu ascendi!

Imagem

"nossa, você viu o que o Brand postou? ele se acha, né?!" :risada2: :risada2: :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Acredito que a grande maioria dos foristas ativos e atuantes tenham sua relevância para o GP Arena, seja desbravando meninas e as apresentando ao fórum; seja escrevendo, curtindo ou comentando nos relatos; criando, comentando, dando dicas, inventando dinâmicas ou ajudando com informações nos tópicos; ou ajudando a administração ou outros foristas por MP; e, óbvio, administrando e cuidando de tudo isso aqui. Todos possuem, de certa forma, sua relevância, uns mais, outros menos, mas no final, todos são importantes... com exceção dos sonegadores e dos sanguessugas egoístas, como mencionado pelo Eddie.

Na minha concepção, todos esses ajudam muito. No entanto, como a proposta do tópico são os MAIS RELEVANTES, para mim, os MAIS RELEVANTES são aqueles que mais ajudam o site a ser quem ele é, aqueles que mais contribuem para o espaço ser como é hoje. Sem eles, o site estaria sim funcionando, pois o Brand é muito esforçado e competente; ele resolveria..., mas talvez o espaço não estivesse como está hoje. Então, atualmente, seriam Brand, Papai Noel e Oscar, the Shy.

Brand, mais do que óbvio. Comanda tudo e tem que lidar com tudo. Desde os B.O.s que surgem por aqui, até os problemas técnicos que às vezes surgem no site. Tem que lidar desde o erro bobo no preenchimento do tempo e valor no relato, até o babaca desocupado que cria conta fake para ficar importunando a convivência no site (um saco!). Sem falar que ainda ajuda as meninas a postarem na Arena Social... PQP, não dá nem para listar tudo, é muita coisa... Experimente tirar o Brand da ativa por um mês, isso aqui vai ser um pandemônio. :risada2: Eae Brand, já tirou férias alguma vez?

🎅 Papai Noel, muito participativo e atuante por aqui. O mau velhinho é figura carimbada! Seus relatos são um entretenimento à parte, trazem muita visibilidade e alegria para o Arena e servem de encorajamento para os sonegadores saírem das sombras. Não podemos esquecer de sua primorosa participação nos tópicos, sabe misturar humor, aclamação, gratidão, sarcasmo e caos como nenhum outro por aqui. Sem falar no seu zelo pelo bom convívio (por mais que não pareça, porque ele é mau :Evil:) e pelo bom funcionamento do Arena.

Oscar, the Shy, também muito participativo e atuante por aqui. Fez e ainda faz importantes desbravadas, sempre trazendo e compartilhando suas experiências conosco. São 317 experiências compartilhadas até o momento e subindo 🔝, é muita coisa, ajudou e vai continuar ajudando muita gente ao longo dos anos. E assim como o Noel, não podemos esquecer das suas inúmeras participações em tópicos, e no zelo pelo bom convívio e bom funcionamento do fórum. :reverencia:

Muitos confrades foristas não estão mais tão ativos como antes, mas também fizeram história por aqui, e para mim, também possuem seu destaque e sua relevância para o Arena. :palmas:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Gosto muito de ler os relatos escritos por duas pessoas: Dante e Eddie Adams.

O primeiro, Dante, por conta da escrita muito bem elaborada e estilo que por vezes remete muito ao ambiente noir.

O outro, Eddie, em razão das suas referências à cultura pop. Seus textos são muito divertidos de ler.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Madruguinha escreveu: 27 Nov 2023, 20:38 Papai Noel - Esse leva o forista a praticar reflexão. Além de ótimo escritor, seus posicionamentos nos tópicos dos foruns possuem um valioso senso crítico e as suas opiniões costumam ter bastante embasamento. Construiu um personagem que, observando outros, não tem como deixar de notar a sua influência. Agrega demais ao site. Esse tópico mesmo é um grande exemplo.

Procuro agir utilizando ao máximo bom senso, noção, respeito e educação, itens cada vez mais raros no nosso convívio. E não falo apenas do Arena, mas de todos os meios onde estamos inseridos. Basta recuar um passo e observar com atenção que irá perceber o que digo.

E é exatamente por isso que uso excessiva e até ostensivamente o humor como principal (mas não única) forma de me expressar, seguindo na contramão de coisas e pessoas que nos causam raiva, tristeza, aborrecimento etc todo santo dia onde quer que a gente vá. Por isso fico contente ao ver que alguém se inspirou, alegrou ou refletiu ao ler algo que escrevi. Não por ego, pois sou despido desse entrave psicológico, mas por saber que através de mim, direta ou indiretamente, a pessoa teve um momento de leveza, entende?

No mais, agradeço as palavras, jovem.
🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

C_3000

Ensina humildade, reconhecimento dos próprios limites e aceitar o que Deus dá. Um herói sem capa que, no meio da arena de egos, se coloca em vulnerabilidade e aceita as dores e prazeres da própria existência.

E é muito engraçado, sempre nas cabeças para prêmio de melhor relato do ano.

Um ícone.

kkkkk
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

deviantsex escreveu: 01 Dez 2023, 08:44 C_3000

Ensina humildade, reconhecimento dos próprios limites e aceitar o que Deus dá. Um herói sem capa que, no meio da arena de egos, se coloca em vulnerabilidade e aceita as dores e prazeres da própria existência.

Um ícone.

kkkkk
Pode encerrar o tópico, a resposta definitiva está posta
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Papai Noel escreveu: 30 Nov 2023, 12:28
Madruguinha escreveu: 27 Nov 2023, 20:38 Papai Noel - Esse leva o forista a praticar reflexão. Além de ótimo escritor, seus posicionamentos nos tópicos dos foruns possuem um valioso senso crítico e as suas opiniões costumam ter bastante embasamento. Construiu um personagem que, observando outros, não tem como deixar de notar a sua influência. Agrega demais ao site. Esse tópico mesmo é um grande exemplo.

Procuro agir utilizando ao máximo bom senso, noção, respeito e educação, itens cada vez mais raros no nosso convívio. E não falo apenas do Arena, mas de todos os meios onde estamos inseridos. Basta recuar um passo e observar com atenção que irá perceber o que digo.

E é exatamente por isso que uso excessiva e até ostensivamente o humor como principal (mas não única) forma de me expressar, seguindo na contramão de coisas e pessoas que nos causam raiva, tristeza, aborrecimento etc todo santo dia onde quer que a gente vá. Por isso fico contente ao ver que alguém se inspirou, alegrou ou refletiu ao ler algo que escrevi. Não por ego, pois sou despido desse entrave psicológico, mas por saber que através de mim, direta ou indiretamente, a pessoa teve um momento de leveza, entende?

No mais, agradeço as palavras, jovem.
🎅🏻👍🏻
A sabedoria que vem do alto e entalando as chaminés. Eu que agradeço, bom velhinho.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

deviantsex escreveu: 01 Dez 2023, 08:44 C_3000

Um ícone.

kkkkk
Sacanagem ninguém lembro do IMORTAL C3000

Com certeza de todos citados ninguém chegar aos pés dessa Lenda do GP Arena
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder