[RJ] MENAGE COM DUAS / TRÊS MENINAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
M21
Verified
/\
/\

Re: Gp faz menage?

Mensagem por M21 »

021ogbebel escreveu: 26 Nov 2023, 21:34 Sou novo nesse mundo e tenho o interesse de realizar um menage entre uma gp que gosto e mais um homem. Sei que duas mulheres e um homem é normal mas o contrario fico meio ressabiado pois pode soar uma proposta indecente e a gp se sentir ofendida de alguma forma. Esse tipo de proposta é normal nesse mundo putanheiro?
Entendo que seja uma pergunta normal a se fazer pra menina. Creio que pelo menos as daqui do arena te responderiam numa boa.

Por se tratar de uma prática pouco usual ( pelo menos aqui) fica difícil até indicar alguém.

Vamos esperar pra ver se alguma menina se pronuncia.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Re: [RJ] MENAGE COM DUAS / TRÊS MENINAS

Mensagem por Jack Satoru »

Melhor coisa que tem, mas para ser bom as meninas tem que ser bi, ando saindo com algumas meninas a procura da dupla perfeita. Quando a menina não é BI, da pra perceber que ela só está pelo dinheiro.
Lixo III
/\
/\

Quais as duplas impossíveis dos sonhos de vocês?

Mensagem por Lixo III »

Às vezes algumas meninas me falam que até fazem dupla, mas nunca fulana, ciclana ou a maricotinha X. Mas, sempre bate a curiosidade sobre como seria estar com esta e aquela moça, não?

Quais duplas vocês sempre sonharam mas são impossíveis de acontecer?
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Quais as duplas impossíveis dos sonhos de vocês?

Mensagem por gargamel »

Referência em dupla impossível: Isis Belle
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Boa Tarde!

Citarei três que ainda pretendo fazer

Ana Trinity X Alice Durant
Bruninha x Nubia Fernandes
Luana Marches x Maya Gueixa

Logico que muitas outras também
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Meu bom senso me impede de responder esse tópico, mesmo não sendo sonho meu.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Papai Noel escreveu: 30 Nov 2023, 14:42 Meu bom senso me impede de responder esse tópico, mesmo não sendo sonho meu.
Devem ser tantas combinações,kkkkkkk
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Papai Noel
Verified
/\
/\

ogimao escreveu: 30 Nov 2023, 15:00
Papai Noel escreveu: 30 Nov 2023, 14:42 Meu bom senso me impede de responder esse tópico, mesmo não sendo sonho meu.
Devem ser tantas combinações,kkkkkkk

Que nada! Me refiro à uma combinação onde as duas "reclamam" que nunca foi relatado, mas ambas se empenham pra que isso não aconteça. Só eu tentei duas vezes e outro confrade tentou uma e sempre rolam desculpas diversas.
Eu desisti não só da dupla, mas de ambas individualmente.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Já neguei a clientes um monte de duplas sugeridas por não conhecer a menina ou por falta de afinidade mesmo.

Poir mais q a fantasia e desejo do cliente seja grande eu prefiro pecar pelo "não ", do que pela frustração.
Já fiz muitas duplas, mas muitas meninas q eu tinha mais afinidade e fechavam 10×10 nos trabalhos de boas parcerias onde a gente se jogava, satisfazia os clientes e tbm se divertia com boas interações, muitas deram uma sumida.

Pra quem me conhece sabe o quanto sou intensa, chupo xoxota, não gosto de fingimento e muito menos me submeter a situações desconfortáveis só pra agradar desejos alheios e no final ou durante o atendimento ficar aquela torta de climão.

Ahh e sim tem taxa extra pq fetiches tem taxa. E não me venham dizer q o trabalho é dividido, pq na vdd é mais um corpo, um pau e + uma ppk p chupar, 2 bocas p beijar...

Mas deixo aqui algumas q ja fiz e e sempre um prazer q ainda estão na ativa. Muitas não foram relatadas, pois nem sempre o Cliente é forista.

Ariela Miller
Lisbela Varela
July Zombie
Maya Gueixa
Pamela Wiston
Gio Vitale
A novata Luana Mendes
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

ogimao escreveu: 30 Nov 2023, 14:23 Boa Tarde!

Citarei três que ainda pretendo fazer

Ana Trinity X Alice Durant
Bruninha x Nubia Fernandes
Luana Marches x Maya Gueixa

Logico que muitas outras também

Ótimas duplas!
GBrj20
/\
/\

Mensagem por GBrj20 »

Duvidas sobre sexo a três.
Qual o melhor jeito de escolher as meninas? Pra que seja uma boa experiência, não sei se é normal pra todas, se gostam etc
E o que fazer para aproveitar o máximo com duas meninas? Se eu gozar elas continuam até eu me recuperar? Eu participando sem o pau
E indicações de duplas entrosadas que tenha pelo menos uma preta
Papai Noel
Verified
/\
/\

Vou tentar ajudar ...
GBrj20 escreveu: 01 Dez 2023, 00:12 Qual o melhor jeito de escolher as meninas? Pra que seja uma boa experiência, não sei se é normal pra todas, se gostam etc
Acho que o melhor caminho para aumentar as chances de ter uma experiência boa é conversar com alguma garota com quem você já tenha um certo entrosamento se ela topa dupla e, em caso afirmativo, quem ela sugeriria. Aí vocês chegam num denominador comum.

GBrj20 escreveu: 01 Dez 2023, 00:12 E o que fazer para aproveitar o máximo com duas meninas?
Ou combina antes ou deixa as coisas fluírem. Eu sempre sigo a segunda opção.

GBrj20 escreveu: 01 Dez 2023, 00:12 Se eu gozar elas continuam até eu me recuperar?
Eu participando sem o pau
Depende delas e de você também. Criatividade, baby!

GBrj20 escreveu: 01 Dez 2023, 00:12 E indicações de duplas entrosadas que tenha pelo menos uma preta
Clica no link abaixo e pesquisa as que já foram feitas.

https://gparena.net/tds-areas.php?a=11
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Eu considero a Marcela Lessa imbatível no quesito duplas, com meninas com as quais ela tem alta afinidade, por exemplo com a Bruninha, Alicinha e Luna Chaveirinho.

Uma dupla que o pessoal fala muito bem e um dia eu ainda ei de experimentar é a Eva Sanchez junto com a Melissa.
Verified
/\
/\

Re: Gp faz menage?

Mensagem por Ken Masters »

021ogbebel escreveu: 26 Nov 2023, 21:34 Sou novo nesse mundo e tenho o interesse de realizar um menage entre uma gp que gosto e mais um homem. Sei que duas mulheres e um homem é normal mas o contrario fico meio ressabiado pois pode soar uma proposta indecente e a gp se sentir ofendida de alguma forma. Esse tipo de proposta é normal nesse mundo putanheiro?
Relendo isso só lembro que para mim em particular é mais difícil encontrar nesse caso de ménage masculino: Um amigo que tope essa aventura da dupla penetração! Tá muito mais fácil pagar duas GPs que interagem entre si!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Tyrion
/\
/\

Re: Conselhos para primeiro TD em dupla

Mensagem por Tyrion »

PedroW escreveu: 27 Ago 2023, 20:39
chorao escreveu: 27 Ago 2023, 20:20 Galera boa noite
Esse ano pretendo realizar o meu primeiro atendimento com duas garotas, tenho algumas duvidas e gostaria de conselhos para que essa experiência seja um bem sucedida.
Essas são as duvidas principais.
Muitas perguntas e dúvida rsrsrs. Vou responder com base nas minhas experiências e impressão pessoal:

1) importante ter realizado atendimento individual com essas duas garotas?
✓ Pra mim SIM, foi o auge de um 04 mãos (TD com duas mulheres). As vezes q fiz sem antes ter ficado com as garotas individualmente, foi bom mas mediano. Já tendo ficado com elas antes e depois perguntado a cada uma se topariam um 04 mãos e se interagiam entre elas... Foi pika das galáxias. Lembro até hoje rs.

2) Período de 1 hora já é o suficiente?
✓ Da pra fazer, mas recomendo o mínimo de 1h30 pra aproveitar bem.

3) Existe muita diferença entre motel, casa de terapias e GP que tem o próprio local de atendimento?
✓ SIM. Motel tem custo maior (do local, GPs e acréscimo de 50% ou 100% na terceira pessoa no quarto.
Terapias seria somente massagem. Se for essa sua intenção beleza, mas se quiser com complemento íntimo ou sexo direto, melhor ir numa GP aqui no Arena.
GP com local é o bônus: o valor do local já está "incluso", e aqui no Arena tem excelentes opções.
Tem GPs tbm sem local que valem muito a pena. Dependera da sua grana e tesão por alguma garota específica.

4) Importante buscar meninas que já tenham realizado esse atendimento juntas? NA MAIORIA DAS VEZES SIM. Pegue sempre indicações com elas mesmas. Se for quem não conhecem é roleta russa, pode dar muito bom ou ser mediano por conta da interação entre todos.
Antigo mas ATUAL
Responder