PORQUE TANTA GENTE AQUI GOSTA DE UM DRAMA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
mecobalamina
Verified
/\
/\

Re: PORQUE TANTA GENTE AQUI GOSTA DE UM DRAMA?

Mensagem por mecobalamina »

Acho que o drama está proporcional ao nível de maturidade e desejo de aceitação de alguma forma!

Enfim... só creio ser um resumo da sociedade mi-mi-mi que estamos vivendo... uma lástima de perda de tempo e desgaste desnecessário.

Mas bem colocado e pontuado por nosso presidente... vamos deixar de chorar e transar mais meu povo...rs

abraço! :yee:
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Drama é foda
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

95% dos relatos têm a mesma estrutura: botei de 4, coloquei a camisinha/capa/latex, comi o cuzinho, ela veio por cima, botei ela de quatro, mamou/chupou/sugou… (inclusive os meus)

Os outros 5% são os que realmente me agradam pois, muitas vezes tbm trazem esses elementos (por questões óbvias) mas saem do lugar comum.

Eu curto/comento TD’s de meninas que estão na minha mira, tanto faz qual confrade o escreveu.

Não entendo essa rivalidade que se cria em torno de pessoas que, na esmagadora maioria das vezes, mal se conhecem ou, de fato, não se conhecem kkk

Aqui todo mundo tem apenas 1 objetivo: “Cu e buceta” - salve salve Alexandre Frota.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Kiryu
Verified
/\
/\

Mensagem por Kiryu »

Tenho tanta preguiça de drama que nem vou ler nada e não vou comentar nada útil nesse tópico.
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

gente, vocês tão ligados que especialmente esse ambiente de fórum é um ímã de atrair brainlet?
isso é em qualquer fórum de outros nichos, e piora ainda mais num fórum de gpzismo, tem varios marmanjos carentes... ai ja vou a mistura, da nessas peças, o bom que as vezes é engraçado.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

lavrador escreveu: 28 Nov 2023, 17:35 (...) só creio ser um resumo da sociedade mi-mi-mi que estamos vivendo (...)
Siropas escreveu: 30 Nov 2023, 15:42 (...) e piora ainda mais num fórum de gpzismo, tem varios marmanjos carentes (...)
Pra mim, esses dois comentários resumem bem a situação.
Ainda complementaria que tem gente caindo em pilha errada e vendo provocações em lugar que não tem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Posso afirmar categoricamente uma coisa: 90% dos dramas criados são por pura falta de entendimento das coisas.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Cortex Cerebral escreveu: 28 Nov 2023, 21:00 95% dos relatos têm a mesma estrutura: botei de 4, coloquei a camisinha/capa/latex, comi o cuzinho, ela veio por cima, botei ela de quatro, mamou/chupou/sugou… (inclusive os meus)

Os outros 5% são os que realmente me agradam pois, muitas vezes tbm trazem esses elementos (por questões óbvias) mas saem do lugar comum.
Há tempos digo isso. Inclusive, criei 3 categorias de foristas:

1 O produtor de conteúdo, que é justamente o forista com texto diferenciado, que traz mais do que as descrições repetitivas sobre sexo, ele agrega elementos que enriquecem a leitura e atrai novos usuários para o fórum.

2 O formador de catálogo, trata-se do forista que não se importa com a redação repetitiva e se prende "objetivamente" à descrição sexual, que é praticamente idêntica em todos os relatos, Usa um texto pré-formatado para todos os relatos. É o forista que preza pela quantidade, não pela qualidade.

3 O criador de tretas, sobre esse forista não preciso explicar, o título é autoexplicativo.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Síndrome do (Eu) :
Eu escrevo melhor
Eu tenho a melhor narrativa
Eu fodo mais
Eu sou o mais gostoso
blá-blá-blá...

Chega ser ridículo a pessoa chorando por não curtirem relatos 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Quando no final das contas o que vale são as informações sobre os atendimentos que ficam em último caso .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Faz tempo que não vejo um drama hein, acho que essa hipótese de que tanta gente gosta é furada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

gargamel escreveu: 27 Jan 2024, 14:04 Faz tempo que não vejo um drama hein, acho que essa hipótese de que tanta gente gosta é furada
Então tá vendo os lugares errados rs
O melhor, está vendo os certos :risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu sempre achei que o personagem mais dramático e inútil dos fóruns é o "cagador de regras", que geralmente se resume naquele sujeito ressentido que escreve pouco e quando curte, não curte: bajula. Comigo, o "cagador de regras" fala sozinho, pois cago para ele.

Vejo o fórum como um produto de todos os estilos, daquele que escreve bem, que elabora, que bota figurinhas, que escreve mal, que escreve longo, que escreve curto, que é prolixo, que é objetivo, que fala do sexo no início, que fala do sexo no final e, às vezes, que até fala pouco do sexo. Todos são foristas que geralmente se respeitam e curtem aqueles com quem se identificam e alimentam o fórum. O único que não é forista é o "cagador de regras", que sempre chega no fórum com tom de professora de ginásio, dando esporro e querendo ensinar como se faz. Coitado... :risada2:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Vocês reclamam porque não conheceram um forista síntese em outro fórum. Os textos dele basicamente eram: meti, gozei, gostei, paguei, recomendo.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Mulato Roqueiro escreveu: 28 Jan 2024, 18:44 Vocês reclamam porque não conheceram um forista síntese em outro fórum. Os textos dele basicamente eram: meti, gozei, gostei, paguei, recomendo.
Esses relatos de 2 linhas são foda

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

As pessoas gostam de chamar atenção,sempre foi assim e sempre será.
Responder