ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Homer
/\
/\

Re: SITES COM FAKES DESABANDO POR LIBERAREM ISSO?

Mensagem por Homer »

Boa tarde, uma dúvida? pesquisei aqui no tópico e forúm e não achei. Sobre o site Garota com local (https://garotacomlocal.com/) o que vcs acham? pode ter fakes também? já fui um tempo atras com duas ali, uma com muitos relatos positivos e até que foi legal, não foi aquilo tudo que dizia fazer mas foi bom mas a outra com poucos relatos, porém ótimos na hora foi bem ruim, não fez tudo que disse que faria.. ai perco logo o clima e dinheiro rasgado, por isso esse site é de extrema utilidade pública. Agora minha dúvida:
- Esse garota com local pelo que percebi só aceita relatos positivos e nem precisa logar, vc coloca um nome qualquer e relata e manda e provavelmente cai na GP que com certeza só vai colocar os postivos e não duvido ela mesma deve pegar o celular e sair colocando qualquer nome ali e postar relatos super positivos. Não senti confiança nesse site, o fake acompanhante como vcs falam rsrsr ainda tem como filtrar pelo TD que cai aqui no arena que ajuda mas esse aí fiquei com o pé atras.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Homer escreveu: 06 Nov 2022, 17:05 Boa tarde, uma dúvida? pesquisei aqui no tópico e forúm e não achei. Sobre o site Garota com local (https://garotacomlocal.com/) o que vcs acham? pode ter fakes também? já fui um tempo atras com duas ali, uma com muitos relatos positivos e até que foi legal, não foi aquilo tudo que dizia fazer mas foi bom mas a outra com poucos relatos, porém ótimos na hora foi bem ruim, não fez tudo que disse que faria.. ai perco logo o clima e dinheiro rasgado, por isso esse site é de extrema utilidade pública. Agora minha dúvida:
- Esse garota com local pelo que percebi só aceita relatos positivos e nem precisa logar, vc coloca um nome qualquer e relata e manda e provavelmente cai na GP que com certeza só vai colocar os postivos e não duvido ela mesma deve pegar o celular e sair colocando qualquer nome ali e postar relatos super positivos. Não senti confiança nesse site, o fake acompanhante como vcs falam rsrsr ainda tem como filtrar pelo TD que cai aqui no arena que ajuda mas esse aí fiquei com o pé atras.

Parceiro, passei sua msg para este topico, q tem tudo a ver com o assunto.. veja desde o inicio la q verá ehehe :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: ALGUÉM CONFIA EM COMENTARIOS NOS ANUNCIOS DE SITES?

Mensagem por Jucabar »

O Photoacompanhantes boa parte deles são editados, principalmente os TD neutros, que são editados de forma que parecem que foram positivos, e os TDs negativos nem aparecem relatados.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Homer
/\
/\

Mensagem por Homer »

BRAND escreveu: 06 Nov 2022, 17:49
Homer escreveu: 06 Nov 2022, 17:05 Boa tarde, uma dúvida? pesquisei aqui no tópico e forúm e não achei. Sobre o site Garota com local (https://garotacomlocal.com/) o que vcs acham? pode ter fakes também? já fui um tempo atras com duas ali, uma com muitos relatos positivos e até que foi legal, não foi aquilo tudo que dizia fazer mas foi bom mas a outra com poucos relatos, porém ótimos na hora foi bem ruim, não fez tudo que disse que faria.. ai perco logo o clima e dinheiro rasgado, por isso esse site é de extrema utilidade pública. Agora minha dúvida:

Parceiro, passei sua msg para este topico, q tem tudo a ver com o assunto.. veja desde o inicio la q verá ehehe :positivo:
Não reparei esse tópico, senão nem iria postar esse comentario hehehe, sanou minha dúvida com maestria :positivo:
Muito obrigado
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Confio nada, só confio em relatos que encontro aqui no GpArena, quando foram feitos pelos mais antigos camaradas...
Valeu a pena... :girl9:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

As vezes faço alguns comentários no espaço terapias e logicamente, esses que faço são verdadeiros.
Mas concordo com que foi dito acima. Sites que só aceitam positivos, não tem muita validade
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, The Shy escreveu: 13 Ago 2023, 20:30 Sites que só aceitam positivos, não tem muita validade

Fica parecendo aqueles anúncios que vão mudar a sua vida, seja com um serviço ou com um produto (ambos de procedência duvidosa), com vários depoimentos incentivando a compra oferecida no final do vídeo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Acho que todo site deveria ter os comentários (sendo eles na medida do possível e de acordo com a situação, respeitosos) das experiências não tão boas e ruins também.

Até pra passar maior credibilidade. Aliás, concordo com Nelson Rodrigues quando diz que toda unanimidade é burra.
FORISTA CULPOSO
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ao mesmo tempo que acho que a ausência de um espaço para comentários é ruim, a maioria de comentários em sites de anúncios por aí é tão escrachadamente falsa que nem mesmo antes de cadastrar no arena eu nem levava em consideração.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Aproveitando o topico, como alguem ainda confia nos sites cariocas?

Sempre dou uma olhada em varios, e vi que no ranking do Terapias Online a mesma "terapeuta" esta no primeiro lugar há meses. Porque será? Como sabemos, é impossivel a mesma ficar sempre como numero um em algum ranking de sites, sendo que SUPOSTAMENTE zera tudo no fim do mes.

Pois bem, hoje pesquei a brincadeira rs. A mesma ja começa o mês com 300 curtidas (agora à tarde ela estava com 334, e a segunda colocada com piuco mais de 50 kkk), por isso nunca sai do primeiro lugar do tal ranking... serio, eu fico bobo com esse tipo de coisa, e pior, saber que as outras garotas que pagam anuncio são feitas de otarias. :hum:

Deprimente.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
vandijk79
/\
/\

Mensagem por vandijk79 »

Para mim, a gparena é um milagre. Quando vim para o Rio pela primeira vez, dei uma olhada em muitos sites, mas vi que talvez não fossem anônimos de verdade. Então, conheci este site e foi uma experiência excelente. Vi alguns anúncios e queria conhecer essas mulheres, mas vi que eram falsas graças ao gparena.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Já comentei em GP que sai lá no anúncio dela no Garota com Local, mas não creio em tudo, eu iria adorar não entrar em nenhum outro site com anúncio a não ser o Arena mas nós que somos da Baixada não tem jeito, se tiver sem tempo de ir ao Centro tem que sair por aqui e aí tem que recorrer a photoac e garota com local.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Detonador escreveu: 02 Jan 2024, 10:40 Já comentei em GP que sai lá no anúncio dela no Garota com Local, mas não creio em tudo, eu iria adorar não entrar em nenhum outro site com anúncio a não ser o Arena mas nós que somos da Baixada não tem jeito, se tiver sem tempo de ir ao Centro tem que sair por aqui e aí tem que recorrer a photoac e garota com local.
Pois é, confrade Detonador... Usei muito o "Garota Com Local" pra Baixada... Lá tem algumas das vips que pude conhecer melhor via GPArena e pra mim é o menos pior dos concorrentes, apesar de ter me deparado com algumas fakes e, principalmente, ratazanas que me fizeram perder a fé ali...
Vira e mexe eu entro pra ver se tem alguém que vale arriscar, mas o nosso rico dinheirinho tá cada vez valendo menos e não tá dando pra arriscar TD ruim nessas circunstâncias...
Kiryu
Verified
/\
/\

Mensagem por Kiryu »

Confio se tiver mais de 1 comentário
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Mais do que confiar nos comentários, eu prezo mais pela plataforma. Por exemplo, pode ter o comentário que for no PA, que eu não confiarei 100% nele (a bem da verdade, parei de recorrer a esse site).

No mundo do GPzismo, aqui no GP Arena, é o que eu vejo onde se tem mais cuidado com que é postado, sobretudo, quando se trata de comentários que são artificialmente muito edificantes, para qualquer GP. :aprovado:
Responder