ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?
Re: SITES COM FAKES DESABANDO POR LIBERAREM ISSO?
Boa tarde, uma dúvida? pesquisei aqui no tópico e forúm e não achei. Sobre o site Garota com local (https://garotacomlocal.com/) o que vcs acham? pode ter fakes também? já fui um tempo atras com duas ali, uma com muitos relatos positivos e até que foi legal, não foi aquilo tudo que dizia fazer mas foi bom mas a outra com poucos relatos, porém ótimos na hora foi bem ruim, não fez tudo que disse que faria.. ai perco logo o clima e dinheiro rasgado, por isso esse site é de extrema utilidade pública. Agora minha dúvida:
- Esse garota com local pelo que percebi só aceita relatos positivos e nem precisa logar, vc coloca um nome qualquer e relata e manda e provavelmente cai na GP que com certeza só vai colocar os postivos e não duvido ela mesma deve pegar o celular e sair colocando qualquer nome ali e postar relatos super positivos. Não senti confiança nesse site, o fake acompanhante como vcs falam rsrsr ainda tem como filtrar pelo TD que cai aqui no arena que ajuda mas esse aí fiquei com o pé atras.
- Esse garota com local pelo que percebi só aceita relatos positivos e nem precisa logar, vc coloca um nome qualquer e relata e manda e provavelmente cai na GP que com certeza só vai colocar os postivos e não duvido ela mesma deve pegar o celular e sair colocando qualquer nome ali e postar relatos super positivos. Não senti confiança nesse site, o fake acompanhante como vcs falam rsrsr ainda tem como filtrar pelo TD que cai aqui no arena que ajuda mas esse aí fiquei com o pé atras.
Homer escreveu: ↑06 Nov 2022, 17:05 Boa tarde, uma dúvida? pesquisei aqui no tópico e forúm e não achei. Sobre o site Garota com local (https://garotacomlocal.com/) o que vcs acham? pode ter fakes também? já fui um tempo atras com duas ali, uma com muitos relatos positivos e até que foi legal, não foi aquilo tudo que dizia fazer mas foi bom mas a outra com poucos relatos, porém ótimos na hora foi bem ruim, não fez tudo que disse que faria.. ai perco logo o clima e dinheiro rasgado, por isso esse site é de extrema utilidade pública. Agora minha dúvida:
Parceiro, passei sua msg para este topico, q tem tudo a ver com o assunto.. veja desde o inicio la q verá ehehe
Re: ALGUÉM CONFIA EM COMENTARIOS NOS ANUNCIOS DE SITES?
O Photoacompanhantes boa parte deles são editados, principalmente os TD neutros, que são editados de forma que parecem que foram positivos, e os TDs negativos nem aparecem relatados.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Não reparei esse tópico, senão nem iria postar esse comentario hehehe, sanou minha dúvida com maestriaBRAND escreveu: ↑06 Nov 2022, 17:49Homer escreveu: ↑06 Nov 2022, 17:05 Boa tarde, uma dúvida? pesquisei aqui no tópico e forúm e não achei. Sobre o site Garota com local (https://garotacomlocal.com/) o que vcs acham? pode ter fakes também? já fui um tempo atras com duas ali, uma com muitos relatos positivos e até que foi legal, não foi aquilo tudo que dizia fazer mas foi bom mas a outra com poucos relatos, porém ótimos na hora foi bem ruim, não fez tudo que disse que faria.. ai perco logo o clima e dinheiro rasgado, por isso esse site é de extrema utilidade pública. Agora minha dúvida:
Parceiro, passei sua msg para este topico, q tem tudo a ver com o assunto.. veja desde o inicio la q verá ehehe![]()
Muito obrigado
- Paulista88
- /\

- Contato:
Confio nada, só confio em relatos que encontro aqui no GpArena, quando foram feitos pelos mais antigos camaradas...
Valeu a pena... 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
As vezes faço alguns comentários no espaço terapias e logicamente, esses que faço são verdadeiros.
Mas concordo com que foi dito acima. Sites que só aceitam positivos, não tem muita validade
Mas concordo com que foi dito acima. Sites que só aceitam positivos, não tem muita validade
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Fica parecendo aqueles anúncios que vão mudar a sua vida, seja com um serviço ou com um produto (ambos de procedência duvidosa), com vários depoimentos incentivando a compra oferecida no final do vídeo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Acho que todo site deveria ter os comentários (sendo eles na medida do possível e de acordo com a situação, respeitosos) das experiências não tão boas e ruins também.
Até pra passar maior credibilidade. Aliás, concordo com Nelson Rodrigues quando diz que toda unanimidade é burra.
Até pra passar maior credibilidade. Aliás, concordo com Nelson Rodrigues quando diz que toda unanimidade é burra.
FORISTA CULPOSO
Ao mesmo tempo que acho que a ausência de um espaço para comentários é ruim, a maioria de comentários em sites de anúncios por aí é tão escrachadamente falsa que nem mesmo antes de cadastrar no arena eu nem levava em consideração.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Aproveitando o topico, como alguem ainda confia nos sites cariocas?
Sempre dou uma olhada em varios, e vi que no ranking do Terapias Online a mesma "terapeuta" esta no primeiro lugar há meses. Porque será? Como sabemos, é impossivel a mesma ficar sempre como numero um em algum ranking de sites, sendo que SUPOSTAMENTE zera tudo no fim do mes.
Pois bem, hoje pesquei a brincadeira rs. A mesma ja começa o mês com 300 curtidas (agora à tarde ela estava com 334, e a segunda colocada com piuco mais de 50 kkk), por isso nunca sai do primeiro lugar do tal ranking... serio, eu fico bobo com esse tipo de coisa, e pior, saber que as outras garotas que pagam anuncio são feitas de otarias.
Deprimente.
Sempre dou uma olhada em varios, e vi que no ranking do Terapias Online a mesma "terapeuta" esta no primeiro lugar há meses. Porque será? Como sabemos, é impossivel a mesma ficar sempre como numero um em algum ranking de sites, sendo que SUPOSTAMENTE zera tudo no fim do mes.
Pois bem, hoje pesquei a brincadeira rs. A mesma ja começa o mês com 300 curtidas (agora à tarde ela estava com 334, e a segunda colocada com piuco mais de 50 kkk), por isso nunca sai do primeiro lugar do tal ranking... serio, eu fico bobo com esse tipo de coisa, e pior, saber que as outras garotas que pagam anuncio são feitas de otarias.
Deprimente.
Para mim, a gparena é um milagre. Quando vim para o Rio pela primeira vez, dei uma olhada em muitos sites, mas vi que talvez não fossem anônimos de verdade. Então, conheci este site e foi uma experiência excelente. Vi alguns anúncios e queria conhecer essas mulheres, mas vi que eram falsas graças ao gparena.
Já comentei em GP que sai lá no anúncio dela no Garota com Local, mas não creio em tudo, eu iria adorar não entrar em nenhum outro site com anúncio a não ser o Arena mas nós que somos da Baixada não tem jeito, se tiver sem tempo de ir ao Centro tem que sair por aqui e aí tem que recorrer a photoac e garota com local.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- joseph1973
- /\

Pois é, confrade Detonador... Usei muito o "Garota Com Local" pra Baixada... Lá tem algumas das vips que pude conhecer melhor via GPArena e pra mim é o menos pior dos concorrentes, apesar de ter me deparado com algumas fakes e, principalmente, ratazanas que me fizeram perder a fé ali...Detonador escreveu: ↑02 Jan 2024, 10:40 Já comentei em GP que sai lá no anúncio dela no Garota com Local, mas não creio em tudo, eu iria adorar não entrar em nenhum outro site com anúncio a não ser o Arena mas nós que somos da Baixada não tem jeito, se tiver sem tempo de ir ao Centro tem que sair por aqui e aí tem que recorrer a photoac e garota com local.
Vira e mexe eu entro pra ver se tem alguém que vale arriscar, mas o nosso rico dinheirinho tá cada vez valendo menos e não tá dando pra arriscar TD ruim nessas circunstâncias...
Confio se tiver mais de 1 comentário
- Grisalho Gentil
- /\

Mais do que confiar nos comentários, eu prezo mais pela plataforma. Por exemplo, pode ter o comentário que for no PA, que eu não confiarei 100% nele (a bem da verdade, parei de recorrer a esse site).
No mundo do GPzismo, aqui no GP Arena, é o que eu vejo onde se tem mais cuidado com que é postado, sobretudo, quando se trata de comentários que são artificialmente muito edificantes, para qualquer GP.
No mundo do GPzismo, aqui no GP Arena, é o que eu vejo onde se tem mais cuidado com que é postado, sobretudo, quando se trata de comentários que são artificialmente muito edificantes, para qualquer GP.